Kill This Love - Blackpink
Mais uma semana na agência. Trabalhamos tanto! Eu nunca pensei que trabalhar para o governo americano fosse tão cansativo. Sasuke e Naruto trabalhavam que nem loucos com Kakashi tentando achar a Akatsuki. Eu e a Tsunade fomos com a equipe de ciência para o laboratório tentar produzir uma vacina ou uma cura para o nosso problema, que começamos a chamar de ABO, ao invés de ABx, como antes, considerando que temos o que cremos ser a última parte da mistura. A questão é que isso é mais difícil do que parece. Emitimos um alerta geral para todas as agências para trabalharmos juntos, mas as amostras que temos do alfa e do beta são poucas e o risco de deixarmos a mistura completa são muitos altos.
Quando terminei meu trabalho, estava indo pro meu quarto quando recebi uma mensagem de Ino me chamando para ir pro quarto dela. Era caminho então resolvi passar lá.
Assim que cheguei ela estava falando com Hinata e Tenten.
- Sakura! - A loira exclamou - Vem ficar com a gente.
- O que vocês estão fazendo? - perguntei.
- Só descansando do trabalho e conversando. - Hinata respondeu.
Deitamos no chão com alguns cobertores e almofadas e ficamos conversando sobre coisas aleatórias até que o tema "garotos" voltou.
- Então, o que vocês acham? - perguntou Tenten.
- Eu acho que eu e a Hinata vamos morrer sozinhas. - falei.
- Credo, Sakura! - exclamou Ino.
- Que pessimismo. - disse Hinata.
- E não é verdade? - questionei - Eu não tenho ninguém e você tá encanada com o Naruto há muitos anos. Já que você não vai fazer nada a respeito disso, a conclusão é de que nós vamos ficar encalhadas. A Tenten tem o Neji como namorado, a Ino já tá com o Sai e a gente...
- Pior que faz sentido. - Tenten falou. Ouvimos batidas na porta e, após Ino liberar a entrada, Karin e Temari se juntaram a nós.
- Qual é o assunto? - Karin perguntou.
- A Sakura tá deixando a gente deprimida por ela e a Hina estarem solteiras. - disse Ino.
- Essas duas só comprovam o que eu disse. - continuei - A Karin namora o Suigetsu e a Temari tem o Shikamaru.
- Eu não tô com o Shikamaru. - Temari contestou.
- Ainda. - disse Tenten.
- O Naruto notou de cara o clima entre vocês e espalhou pra agência inteira. Ele não tá errado. - falei.
- Eu até concordo que a gente tá meio mal no quesito "amor", mas dizer que vamos morrer sozinhas é um pouco de exagero. - disse Hinata.
- Aliás, Hina, me responde uma coisa. - disse Ino - Como você perdeu o bv e a virgindade sendo que é obcecada pelo Naruto desde os 7 anos?
- Eu namorei por um tempo na esperança de superar o que eu pensava ser só uma paixão de infância. Aí deixei de ser virgem. - respondeu.
- Tá, mas foi com esse namorado que você deu seu primeiro beijo? - Karin perguntou.
- Não. - respondeu - Na verdade...meu primeiro beijo foi com o Sasuke.
- O que!? - exclamamos juntas.
- Como foi que isso aconteceu?! - Temari perguntou.
- Você disse que nunca gostou do Sasuke. - falei.
- E nunca gostei. Mas nós éramos amigos de infância e eu era uma adolescente de 14 anos neurada em ser bv. Aí pedi pra ele. - a Hyuuga falou.
- Não acredito nisso. Agora até a Hina foi pega pelo moleque piranha. - disse Tenten batendo na própria testa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Welcome to K.O.N.O.H.A.
AdventureSakura Haruno era uma garota quase comum vivendo sua vida em NY. Contudo, após uma visita inesperada de uma desconhecida ela embarca em um novo caminho com novos amigos e uma nova profissão para enfrentar os mais perigosos do mundo. Ao lado de seus...