It is a Wednesday, my dudes

377 41 4
                                    

- E não é que ele tinha um plano!? Claro que não falhamos.

- E como está o Asuma?

- Muito perto da morte, mas está se recuperando bem. Estou só esperando que ele fique melhor pra quase matá-lo outra vez. Como ele ousou não nos contar que a Kurenai estava grávida?!

- Ino, você devia ter visto o escândalo que o Kiba fez aqui.

- Eu com o Kiba nessa, Sakura. O que que ele tinha na cabeça pra só nos contar que teria um bebê quando estava a dois passos da morte?

- Tem alguma ideia de quando vai voltar?

- Em alguns dias. Me mantenha informada.

- Sakura! - ouvi um grito de Hinata.

- Parece que já tem novidades. Te mando mensagem mais tarde. - desliguei o celular e fui rapidamente para a ala médica, onde Hinata continuava a me gritar - O que aconteceu? - perguntei e ela apontou para Naruto, que se forçava a abrir os olhos.

Dois dias atrás ele mostrou sinais de que poderia acordar então estávamos esperançosos.

- Ele apertou a minha mão e começou a se mexer. - Hinata falou.

- Preciso que se afaste. - falei pra Hinata, chegando mais perto de Naruto, vendo ele resmungar e abrir os olhos. Verifiquei a reação de seus olhos à luz e ele parecia bem - Me diz o seu nome.

- Naruto.

- Sabe quem sou eu?

- Sakura.

- E ela? - perguntei, apontando pra Hinata. Naruto desviou seu olhar pra ela e sorriu antes de responder.

- Hinata. - a Hyuuga sorriu e voltou a segurar a mão de Naruto.

- Você parece bem. - falei - Mas não vamos nos precipitar. Faremos alguns exames e você vai ficar em observação pelas próximas vinte e quatro horas. Qual é a última coisa de que se lembra?

- De dizer ao Sasuke para irmos no quarto de vocês. - respondeu - O que aconteceu?

- Parece que perdeu bem pouco das suas lembranças. Nós estávamos no quarto quando fomos notificados que a Akatsuki já estava lá. Você e Sasuke se feriram na perseguição.

- Sasuke? Ele tá bem?

- Muito melhor do que você.

- Quanto tempo eu fiquei apagado?

- Quase duas semanas. - Hinata respondeu - Você não me preocupa assim desde a última vez que brigou com o Sasuke.

- Você se lembra. - Naruto falou e Hinata assentiu.

- Ela recuperou a memória quando você se feriu. Seu pai ainda está em recuperação no quarto ao lado, mas eu vou chamar o Sasuke e a Kushina. - falei, andando até a saída - Bem-vindo de volta.

...

- Estou tão aliviada de você ter acordado. - Kushina falou, passando a mão no cabelo do filho.

- Eu não perdi muita coisa, né? - ele perguntou.

- Nem tanto. - Sasuke respondeu com os braços cruzados.

- É, quase nada. - falei, apoiando meu cotovelo esquerdo no ombro direito de Sasuke.

- O que aconteceu com seu pulso? - Naruto perguntou.

- Ah, isso? - falei, levantando um pouco meu braço enfaixado do ombro de Sasuke - É pra eu me lembrar de nunca mais trabalhar com a Tenten.

<<<

Welcome to K.O.N.O.H.A.Onde histórias criam vida. Descubra agora