18

6.8K 391 26
                                    

— Eai mano - Goude diz abrindo a porta.
— Eai - Aperto a mão dele - Calor do caralho.
— Tá mesmo - Ri - Lorena e as meninas tão na piscina, vamo jogar um pouco e depois a gente vai, quando elas saírem.
— Vou lá só dar um oi pra ela... elas - Ri - Cê chamou os caras?
— Chamei, tão pra chegar já.

Passamos pra cozinha e ele foi pegar algo na geladeira enquanto eu saí pra falar com as meninas. Sara e Sabrina estavam dentro da piscina enquanto Luiza e a Lorena estavam nas espreguiçadeiras.

— Boa tarde meninas - Digo ao me aproximar.
— Oi Léo - Sara diz - Veio nadar com a gente?
— Não - Ri - Vamo jogar lá em cima.
— Que novidade - Lorena diz abaixando os óculos até a altura do nariz e me olhando.
— Oi né, Lolo - Falo rindo.
— Oi Léo - Se senta - Tudo bem?
— Ótimo e você?
— Bem também - Ri.
— Então tá.
— O que aconteceu? - Luíza pergunta olhando pra nós.
— Nada - Lorena diz.
— Falando em nada, Felipe me mandou mensagem perguntando se vocês estavam namorando mesmo - Sabrina diz.
— Eu rachei com ele - Sara diz - Chegou lá puto porque a Lolo foi embora e não disse nada pra ele, ainda falou que como é que podia ela não querer ele pra ficar com você, Léo.
— O cú dele - Digo e elas riem e então vejo os meninos se aproximarem - Na moral, eu sou feio, mas o Fefis consegue ser mais feio que o Krawk.
— Que que tem eu, filho da puta? - Diz e elas riem mais.
— Nada não - Digo.
— Acho que não quero jogar não - Thiago diz tirando a camiseta - Tá calor demais, vou nadar.
— Do nada - Cjota diz e nós rimos.
— Bora todo mundo então - Krawk diz e empurra o Goude na água.

Goude cai todo torto e nós rimos, mas então ele não sobe. Ficamos esperando alguns segundos e quando percebemos que ele estava imóvel, Thiago pulou e o puxou.

— Assustaram, né? - Diz rindo.
— Filho da puta - Xingo - Da próxima vez a gente deixa morrer.
— Me empresta um short, gordo do caralho.
— Não vou entrar lá molhado não, se eu subir assim minha mãe me joga da escada - Rimos - Pega lá Lolo, três né, porque o Thiago já caiu aqui.
— E eu uso M, não extra G - Diz e todo mundo ri.
— Vou te afogar, desgraçado.

Os dois começaram uma uma pequena briga enquanto nós rimos. Vi quando a Lorena se levantou e seguiu pra dentro da casa, então dei alguns passos pra trás enquanto eles estavam entretidos e a segui.

[ ... ]

𝙣𝙪𝙙𝙚𝙨 ⛈️• leozin mcOnde histórias criam vida. Descubra agora