33

4.7K 282 25
                                    

Acordei no outro dia e só o Thiago ainda estava ali dormindo, Krawk e Goude provavelmente já tinha descido. Peguei meu celular, respondi algumas mensagens e então entrei no Instagram.

 Peguei meu celular, respondi algumas mensagens e então entrei no Instagram

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@lorena: 🔥🔥🔥

@krawk: Avisa antes
@krawk: Gata demais, tá louco 🤤
@sabrinakelbert: Perfeita ❤️
@savzinha: Tô chegando cunhada ❤️❤️❤️❤️❤️
@fefis: Linda em
@goude: que feiúra

Pensei em comentar, mas ai lembrei que a gente tinha "terminado". Levantei e fui pro banheiro, então depois me troquei e desci. Goude e Eco estavam jogando na sala, Sabrina e Cjota estavam tomando café e o restante da galera estava do lado de fora da casa, perto da piscina.

— Bom dia, bom dia - Falo pra todos que estavam dentro da casa.
— Vem comer - Sabrina me chama - Thiago tá dormindo ainda?
— Uhum - Sento - Cêis acorda cedo demais.
— Ou vocês que dormem demais? - Cjota pergunta rindo.
— Deve que é - Coloco leite no copo - O que vamos fazer hoje?
— Trunks disse que vai levar a gente numa boate a noite, então acho que o dia vamos passar aqui - Sabrina diz - Deixamos pra ir na praia amanhã.
— Tá de boa então - Digo.
— Ô gordo - Lorena diz entrando na casa e então me olha.
— Oi Lô - Goude diz e então ela desvia o olhar pra ele.
— Você trouxe o carregador da JBL?
— Putz, esqueci - Ele diz.
— O Trunks disse que aqui também não tem, vamo ter que ir na rua comprar.
— Amiga, cê não vai comer? - Sabrina pergunta estendendo a mão pra Lorena se aproximar da mesa e então observo cada detalhe do corpo dela e como aquele biquíni ficava bem nela.
— Não, tô sem fome - Diz olhando pra amiga e em seguida pra mesa - Nossa, mas essa melancia tá tão bonita.
— Senta e come - Sabrina diz com tom autoritário.
— Deixa eu só colocar uma roupa então.
Pode ficar assim, não tá atrapalhando ninguém - Trunks diz rindo enquanto entra e sinto meu sangue ferver.
— Na verdade, tá tirando minha concentração - Krawk diz e eu já estava pronto pra arrastar ela dali pro quarto e deixar longe deles.
— Eu vou bater em vocês, na moral - Goude diz - Não pensa que eu esqueci não, Trunks.
— Não comecem, por favor - Lorena diz.

Ela vai até o sofá e pega uma camiseta que estava jogada lá em cima e quando veste, vejo que é do Goude. Ela voltou até a mesa e se sentou comigo, Sabrina e Cjota, mas percebi que estava evitando me olhar e na real eu deveria fazer o mesmo.

— Cê vai comigo lá comprar, Lô? - Trunks pergunta.
— Vou, deixa só eu comer e a gente vai - Olha pra ele.
— Vou também - Digo num impulso e todos me olham - Vamo passar no mercado pra eu comprar uns bagulho.
— Então beleza - Diz.

Nós terminamos de comer e então ela subiu pra se trocar. Íamos no meu carro, então fui tirar da garagem e então Trunks entrou na frente, já que ele ia me explicar o caminho e algum tempo depois ela veio.

— Goude ficou muito puto ontem, né? - Trunks fala olhando pra trás.
— Aham - Ela ri - Mas hoje já tá de boa, ele esquece as coisas rápido, ainda mais porque a Sav chega hoje.
— Que horas ela chega? - Ele pergunta.
— Ah, ela disse que lá pras quatro, mais ou menos.
— Ah, tá de boa então - Olha pra mim - Tá quieto porque, irmão?
— Nada - Digo.
— Cê dormiu cedo ontem.
— Tava com dor de cabeça - Minto.
— Mas tá melhor, né? Hoje nóis vamo numa balada top.
— Tem umas mina bonita? - Pergunto e olho pra Lorena pelo retrovisor, mas ela nem me dá atenção.
— Sempre tem, né? - Ri.
Alô? - Lorena atende o telefone - Ainda não... Aham... Quanto?... Tá bom... Beleza... Tchau - Encerra - Meu irmão pediu pra gente levar umas tâmaras pra fazer um suco pra Sav, que ela gosta.
— Que porra é tâmara? - Pergunto.
— Uma fruta - Trunks me responde depois de esperar alguns segundos e a Lorena não dizer nada - Cêis me deixam lá na loja e vão no mercado, na volta passam pra me pegar.
Ele não pode ir sozinho? - Lorena pergunta.
— Ele nunca viu uma tâmara - Responde rindo.
— Só perguntar pra alguém no mercado, ué.
— Tá tudo bem, Lolo? O que cê tem? Tava de boa quando acordou.
— Tenho nada não - Diz simples.
— Cêis tão tudo esquisito hoje, eu hein.

Trunks foi conversando o caminho todo até chegarmos na loja. Então ele explicou como chegar no mercado e a Lorena passou pra frente, então segui pro mercado.

[ ... ]

Gente, é sério, comentem!

𝙣𝙪𝙙𝙚𝙨 ⛈️• leozin mcOnde histórias criam vida. Descubra agora