{ 3 MESES DEPOIS }
{ POINT OF VIEW LEOZIN }@lorena: baby, eu te faço um convite pra vir aqui pro meu mundo ✨
@sabrinakelbert: Me empresta esse look
@sabrinakelbert: Gataaaaa
@krawk: Lolô do céu 🤤
@gustavofz: Linda, minha gata ❤️
@goude: indecente
@leozin: ixi 🤯😵😳•••
— Eai irmão - Goude diz ao entrar no meu carro.
— Eai... Oi Lô - Digo quando ela entra no banco de trás.
— Oi Léo - Sorri - Tudo bem?
— Suave e você?
— Tô bem.
— Que bom... Então bora?
— Bora - Goude diz - Krawk disse que eles já estavam saindo também.
— Que foto aquela que cê postou, em Lô? - Olho pra ela pelo retrovisor quando volto a dirigir.
— Gostou? - Me encara.
— Aham, gostei.
— Ai ai - Goude diz e nós rimos.Seguimos em direção a casa do Thiago, onde combinamos almoçar todo mundo junto e curtir, já que fazia um tempo que não fazíamos isso, já que todos estavam ocupados. Lorena e eu não estávamos juntos, mas ficamos algumas vezes, nada sério, apesar de eu querer muito voltar com ela, não teve chance e eu já estava me conformando com a escolha dela.
Depois de alguns minutos parei em frente a casa do Thiago e então seguimos pra dentro da casa.— Chegamos - Digo abrindo a porta.
— Oi, pode entrar - Thiago diz irônico e nós rimos - Lô, achei que cê não vinha.
— Não ia vir mesmo - Diz ao abraçar ele - Mas como não fui pra faculdade hoje, aproveitei pra ver vocês, né?
— Quem te viu, quem te vê... Goude falou que cê tava querendo trancar, é sério? - Pergunta enquanto nos acomodamos na sala.
— É - Ri e na real fico surpreso, porque não sabia disso - Tô trabalhando muito, com muitas propostas e não tá dando pra conciliar tudo.
— Mas tem largar a faculdade? - Pergunto - Você gostava tanto, era o que cê queria pra sua vida.
— As prioridades mudam - Diz com um sorriso no rosto - Eu gosto de estudar, quero sim ser psicóloga, mas talvez não seja a hora.
— Mas...
— O gato chegou - Krawk abre a porta, me interrompendo.
— Amiga? Você por aqui? - Luíza fala ao ver a Lorena.
— Pois é - Ri enquanto se abraçam - Saudade de vocês.
— Principalmente de mim, né? - Krawk diz.
— Claro, você foi o que eu mais senti falta, nossa - Diz irônica e nós rimos.
— Bora começar esse rango? Tô com uma puta fome - Cjota fala enquanto cumprimenta a gente.
— Bora - Goude diz - O que vamos fazer?
— Tava pensando em...
— Foi mal gente, preciso atender - Lorena diz olhando pro celular - Alô?... Oi... Bem e você?... Sim... Espera só um minutinho.Ela seguiu até a porta da sala e saiu da casa pra falar no telefone enquanto todos nós ficamos nos encarando em silêncio.
[ ... ]
Oi meus amores, desculpa o sumiço, tava sem idéia nenhuma pra escrever e na real ainda tô, mas vou tentar alguma coisa pra poder encerrar a fic logo kkk é isso, até o próximo capítulo 💛
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙣𝙪𝙙𝙚𝙨 ⛈️• leozin mc
FanficEu sei que cê se molha só de ouvir meu nome. 𝐋𝐄𝐎𝐙𝐈𝐍 𝐌𝐂 𝐱 𝐆𝐈𝐑𝐋 𝐎𝐂 copyright © putslets, 2020 plot & cover by: @putslets 𝐬𝐭𝐚𝐫𝐭𝐞𝐝: jan 19, 2020 || 12:53am. 𝐟𝐢𝐧𝐢𝐬𝐡𝐞𝐝: abr 29, 2020. ᵐᵉᵃⁿ ᵗᵉʳᵐ