32

4.8K 264 84
                                    

{ POINT OF VIEW LEOZIN }

Olhei pra Lorena e ela estava tão vermelha que achei que ela fosse explodir. Pensei em mentir, mas quando me dei conta, ela estava bebendo, junto com a Sabrina, Esther, Krawk, Trunks e Cjota, então bebi também.

— Ué - Goude olha pra ela - Que que tá rolando?
— O jogo não pede pra falar com quem - Diz e da de ombros.
— Não foi comigo - Krawk diz levantando as mãos - Eu transei com a Esther.
— Gente, parem de dedar os coleguinhas - Luíza diz enquanto ri.
— Na moral Lorena, vamo trocar uma idéia ali - Goude se levanta, ele parece estar irritado.
— Nem começa - Ela diz.
— Lorena, vem.

Ela revira os olhos e se levanta, então eles vão em direção a cozinha, sendo seguidos pelo Trunks e todos nós nos olhamos.

— Ela transou com o Trunks e não transou comigo? - Krawk diz e Thiago ri.
— Mano, ela não quis nem te beijar, quem dirá transar com você - Dudu fala e me faz rir também - Mas caralho, eles fizeram tudo no sigilo, porque ninguém sabia.
— A gente sabia - Luíza diz.
— Espera aí - A encaro - Ela transou com ele?
Sim, ué - Sara ri - Com quem mais séria? Você?
— Na... Não, ué - Digo sem jeito - Só perguntei.
— O Goude é chato demais, sai fora - Cjota corta o assunto - Por ele a Lolo morreria virgem.
— Ele é irmão dela, é normal - Eco diz - O foda é que ela é mais velha que ele e ainda sim da bola pras nóia dele.
— E mano, Lorena tem vinte anos, faz o que quer da vida dela, ele já deveria ter se acostumado com isso - Sabrina diz.
— Eu acho que...

Krawk para de falar quando ela volta da cozinha com uma cara de poucos amigos enquanto Trunks ia atrás dela, então me levantei no impulso e todos me olharam, inclusive Goude que vinha da cozinha.

— Tá tudo bem? - Pergunto.
— Sei lá - Goude diz - Na moral, esses jogos só servem pra gente descobrir as coisas.
— É exatamente isso, se a gente já soubesse, não jogaria - Luíza diz como se fosse uma coisa óbvia.
— Onde cê vai? - Esther me pergunta.
— Ãn... Ia lá ver se ela tá bem.
— Precisa não, Trunks já foi - Krawk diz e eles riem.
— Acho que já deu, né? - Cjota diz - Léo, cê vai me emprestar seu notebook, né? Vamo lá pegar.
— Eu vou? - Olho pra ele, que arquea uma das sombrancelhas - Verdade, vou, vamo lá mano.

Nós subimos as escadas em silêncio e assim que nos aproximamos do quarto das meninas, pude ouvir os dois conversando, mas não conseguia entender sobre o que, então bati na porta e Cjota bateu na testa.

— Entra - Lorena grita.
— Era pra gente ter ouvido atrás da porta - Ele diz baixinho antes que eu abrisse a porta e eu ri.
— Que foi? - Ela pergunta quando vê a gente.
— Nossa - Digo - Calma, só quero saber se tá tudo bem.
— Tá, tudo ótimo - Diz irônica.
— Trunks, tu pode me ajudar a configurar o notebook do Léo? O burrão não sabe como criar outro perfil lá no bagulho de login - Cjota diz e eu o encaro, mas então entendi que ele só estava me ajudando.
— Cêis é tudo burro - Trunks se levanta rindo - Lô, fica suave e qualquer coisa me chama, cê tá ligada que é nóis, né?
— Tô, Ian - Ri - Valeu.

Eles saíram e Cjota fechou a porta, então ela jogou o corpo trás, caindo na cama e fui até lá. Sentei ao lado dela e fiquei encarando por alguns segundos, então ela riu.

— Que foi? - Pergunta.
— Como assim, cê transou com o Trunks?
— Ué, transando - Ri.
— Mas como assim mano?
— Cê quer saber os detalhes? Olha, foi um sexo normal - Ri mais.
— Não Lorena, como isso rolou? Quando? De onde surgiu isso?
— Nossa, faz um tempo já - Senta - Naquele rolê de aniversário do meu irmão, acho que no do ano retrasado, ele me mandou mensagem, a gente trocou idéia um tempo e aí aconteceu.
— E você não pensou em me contar isso?
Porque eu te contaria? - Me olha.
— Sei lá, ué.
— Você não me falou sobre todas as meninas que transou, também não falei nada, acho que não é uma coisa que deveríamos saber um do outro.
— Mas ele é meu amigo, por isso eu tô falando.
— Ah, mas não tem nada a ver.
— Pra mim tem, cê podia ter tido um pingo de consideração comigo, né?
— É sério isso? - Se levanta da cama - Se for pra encher meu saco também, pode cair fora daqui.
— Na moral, tô achando que isso não vai dar certo não - Me levanto também.
— Como assim? - Me olha.
Melhor a gente parar por aqui, já teve complicação demais e eu não quero mais rolo e nem surpresa.
— Você que sabe - Da de ombros.
— É só isso que cê tem pra me dizer?
Se você tá esperando eu implorar qualquer coisa, pode sentar de novo - Diz - Eu não sou essas menininhas que você tá acostumado a ter nos seus pés não, se não quer mais, então beleza.
— Então tá.

Segui em direção a porta e quando sai, fiz questão de bater forte. Era isso, tinha acabado, mas porque isso tava me incomodando tanto?

[ ... ]

Gente, tem algumas de vcs me perguntando quem é o Cjota, ele e o Léo tem algumas músicas juntos, tem tb com o Trunks e ele é esse neném aqui:

Gente, tem algumas de vcs me perguntando quem é o Cjota, ele e o Léo tem algumas músicas juntos, tem tb com o Trunks e ele é esse neném aqui:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝙣𝙪𝙙𝙚𝙨 ⛈️• leozin mcOnde histórias criam vida. Descubra agora