48

3.9K 285 44
                                    

* Volta aí pra ver se não perdeu o de ontem.

•••

— Pelo amor de Deus, não começa - Lorena fala com ele - A gente tava ficando, você não é cego.
— Mas...
— Não, hoje você não vai conseguir me tirar do sério - Interrompe ele e eu tento não rir.
— Léo mano, na moral, tu é meu amigo porra... Minha irmã mano, achei que a gente já tinha conversado sobre isso.
— Não, não conversamos - Digo - Só você falou, lembra? Eu não concordei com nada.
— Tá, mas...
— Amor, já deu - Sav se aproxima falando com ele - Aqui não é lugar pra isso, amanhã, em casa, vocês resolvem isso.
— Mas...
— Não, por favor - Pede - Quero aproveitar o rolê, vem curtir comigo.

Ele não diz nada, apenas volta em direção aos nossos amigos. Lorena abraça a cunhada e diz algo no ouvido dela, então Sav ri e vai atrás do Goude. Lorena segura no meu braço e me puxa, seguindo em direção a porta da boate.

— Onde nós vamos?
— Pra casa, ué - Ri - Cê não queria ir embora?
— Quero, mas é que o Cjota tava querendo ir também - Digo.
— Vai chamar ele então, eu espero aqui.
— Tá, cuidado e não sai daqui.
— Não vou sair - Sorri.

Caminhei pelo meio das pessoas até onde estávamos. Chamei o Cjota e depois de falar com a Sabrina, nós seguimos até onde a Lorena estava. Assim que nos aproximamos, vi um cara conversando com ela, mas não era o Gustavo. Ela parecia desconfortável, mas assim que me viu, fez uma expressão era alívio e estendeu a mão pra que eu fosse até ela.

— Como te disse, eu tenho namorado - Ela diz e olha pra mim.
— Algum problema, amor? - Pergunto dando ênfase na última palavra e olho pro cara.
— Não mano, foi mal.
Se ela te disse que tinha namorado, porque você continuou insistindo? - Pergunto.
— Eu só achei que ela tava dando desculpa e...
E se fosse só desculpa? Cê ia ficar insistindo? Ela disse não cara, cê sabe o que significa?
— Sei, foi mal mesmo, me desculpa.
Não pede desculpa pra mim, pede pra ela - Falo sério.
— Desculpa, moça.
— Tá bom - Lorena diz e me olha - Podemos ir, por favor?
— Tá, vamos.

Passei a mão ao redor da cintura dela e então saímos da boate. Seguimos em silêncio em direção ao carro enquanto Sabrina cantava, ainda cheia de energia. Entramos e logo segui em direção a casa onde nós estávamos.

•••

— Boa noite pra vocês - Cjota diz subindo às escadas com a Sabrina.
— Usem camisinha - Lorena diz se jogando  o sofá.
— Vocês também - Sabrina fala e nós rimos.
— Que foi? - Pergunto sentando ao lado dela.
— Nada, porque? - Bate na perna e então eu deito com a cabeça no colo dela.
— Tô te achando tão quieta - Ri.
— Só tô pensando.
— Posso saber em que? - Sorrio quando ela começa a fazer carinho no meu rosto.
— Porque que os homens sempre acham que devem respeitar outros homens, mas as mulheres não? Léo, o cara pediu desculpas pra você e não pra mim - Diz e vejo que aquilo realmente a chateou - Eu disse não umas três vezes, depois disse que namorava e ainda sim ele insistiu... Eu odeio isso, de verdade.
— Eu também - Digo - Infelizmente nem todo mundo tem noção das coisas, pra alguns caras isso é normal. Eu sei que é chato, mas não fica chateada com isso não.
— Vou tentar - Sorri.
— Vamo dormir aqui na sala hoje? - Pergunto.
— Sério? - Ri - Já já a galera chega e...
— A Sav não vai deixar teu irmão acordar a gente e eu acho que ele não seria covarde de me bater enquanto eu tô dormindo... Eu acho - Digo e ela ri.
— Tá bom, vamo tomar banho e a gente desce com as coisas.
— Tomar banho juntos? - Ri enquanto levantei do colo dela.
— Não Leonardo, cada um no seu quarto.
— Af, assim não quero não.
— Eu não vou dormir com ninguém sujo do meu lado - Diz rindo.
— Chata.
— Lindo - Me dá um selinho - Agora vamos.

Quando ela levantou do sofá, estiquei a mão e dei um tapa forte na bunda dela, o que fez ela soltar um gemidinho e eu pensei que dormir juntos ali talvez não tenha sido uma boa ideia, eu ia querer transar mas eles poderiam chegar a qualquer momento. Subimos pra tomar banho e depois descemos com as cobertas e travesseiros. Abrimos o sofá retrátil e depois de escolhermos um filme, deitamos de conchinha mesmo. Fiquei fazendo carinho na  bunda dela e depois de alguns minutos ela dormiu, então depois de mais um tempo eu desliguei a Tv e dormi também.

[ ... ]

Se tiver bastante comentários, eu tento postar outro ainda hoje.

𝙣𝙪𝙙𝙚𝙨 ⛈️• leozin mcOnde histórias criam vida. Descubra agora