44

4.3K 283 97
                                    

🔞

•••

— Ai Goude, cala essa boca - Sai de perto dele e vou até o sofá, me sentando ao lado do Thiago.
— Ué mano, só pode ser isso, cê não sai do pé dela - Diz.
— Deve ser porque a gente é amigo? - Pergunto em tom irônico.
— Na moral, é muita sacanagem... É minha irmã, porra.
— Ah, jura? Nem sabia - Digo e todos riem - Na moral irmão, para de encher meu saco.
— Ah, foda-se - Diz - Vou subir, ver se a Sav melhorou e já vou dormir, boa noite.
— Boa noite - Falamos juntos.

Ele subiu as escadas pisando duro enquanto nós assistíamos em silêncio. Quando ouvimos a porta do quarto bater, lá em cima, Krawk, Thiago e Cjota começaram a ir.

— Mentiroso da porra - Krawk diz.
— Lógico que não - Me ajeito - Quando foi que você ouviu eu negar alguma coisa? Eu não neguei nada.
— Só não confirmou - Thiago fala rindo ainda.
— Espera, cê quer pegar a Lolo? - Dudu me olha.
— Ah mano, não é bem assim - Digo.
— Tô achando que ele já tá pegando - Eco diz rindo.
— Na moral, fiquem quietos - Falo - Ela já tá meio mal de esconder isso dele, mas é que ele é chato demais, puta que pariu.
— Ainda sim é errado, é a irmã dele - Trunks diz.
— Mano, que que cê tá falando? Cê transou com ela dois anos atrás - Rebato.
Mas são situação diferentes.
— Aham, super diferente - Digo - Ela não deixa de ser irmã de um dos seus amigos.
— Acho melhor eu ir dormir, tô cansado - Trunks se levanta.
— Eu vou também - Eco diz - Foi muita coisa pra minha cabeça processar.

Os dois subiram e não demorou muito pro Dudu e pro Krawk irem também. Thiago não parecia estar com sono e eu sabia que a qualquer momento a Lorena ia descer. Assistimos mais uns vinte minutos de filme e ele continuava todo concentrado.

— Irmão, na moral - Digo - Vai dormir.
— Não tô com sono não - Diz sem me olhar - Esse filme é massa demais.
Por favor cara, vai.
— Ué Léo, eu não... Ahhh, safado - Me olha rindo - Cadê ela?
— Vai descer já já - Me ajeito no sofá.
— Cêis é foda, hein? - Se levanta - Tão me devendo uma.
— Até três - Digo rindo - Valeu mesmo.
— É nóis, cachorro.

Ele subiu as escadas e e eu continuei assistindo, mas não estava prestando muita atenção. Tava ansioso e só queria que ela descesse logo. Depois de uns quinze minutos, senti uma mão no meu ombro e na real, me assustei.

— Caralho Lorena - Olho pra trás - Faz isso não.
— Foi mal - Diz rindo.
— Mano, eu nem ouvi você descer, mó susto da porra.
— Você disse pra eu descer sem fazer barulho, ué - Dá a volta no sofá e senta do meu lado.
— Manda mensagem da próxima vez então - Rimos - Meu coração tá acelerado.
— Só não infarta, pelo amor de Deus.
— Não, agora não - Desligo a Tv, deixando a sala toda escura já que as luzes estavam apagadas - Só depois que a gente transar, pra eu morrer feliz.
— Besta - Senta no meu colo, passando as pernas pelas minhas costas.
— Cê quer ficar aqui mesmo ou quer sair? - Pergunto apertando a bunda dela enquanto ela rebola no meu colo.
— Cê que sabe - Se abaixa e beija meu pescoço.
— É, vamo ficar aqui mesmo.

Ouvi ela dar uma risadinha e então nos beijamos. Eu apertava a bunda dela enquanto ela rebolava mais rápido no meu colo. Depois de alguns beijos, ela levantou uma das pernas saindo de cima de mim pra eu abaixar minha bermuda enquanto ela colocava o short do pijama e a calcinha de lado, então sentou novamente, mas agora encaixando meu pau na buceta dela. Ela começou a sentar devagar porque ainda estava meio apertado, o que foi se revertendo as poucos. Ela passou os braços pelo meu pescoço e começou a aumentar a velocidade enquanto se segurava pra não gemer alto. Coloquei as mãos no quadril dela e ajudei com os movimentos, fazendo com que ela sentasse cada vez mais rápido. Depois de algum tempo assim, me levantei com ela ainda no colo e a apoiei sobre o braço do sofá, então comecei comecei com os movimentos de vai em vem. Ela começou a gemer um pouco mais alto e então continuei assim. Depois de alguns minutos e umas estocadas mais forte, ela gozou. Continuei metendo cada vez mais rápido, até que ouvimos uma porta abrir lá em cima.

— E agora? - Pergunta se afastando.
— Sei lá - Dou risada - Vamo fingir que estamos dormindo.
— Aham, super vão acreditar - Ri - Vem comigo.

Ela saiu do sofá e eu a segui, então entramos no lavabo e trancamos a porta. Encostei ela na parede e comecei a beijar seu pescoço, enquanto ela me pedia pra fazer silêncio, pra tentar descobrir quem estava descendo.

— Não amor, não foi isso - Goude fala.
— Você tem que parar de ser chato Douglas, deixa sua irmã viver a vida dela - Diz - Agora muda de assunto que minha cabeça ainda tá doendo.
— Cê dormiu a tarde toda amor, isso tá estranho, não quer ir no médico?
— Não, só quero comer mesmo - Ri.

Os dois continuaram falando mas não dava pra ouvir porque passaram pra cozinha. Virei a Lorena de costas e fiz ela encostar o corpo na pia enquanto ela ria e balançava a cabeça. Puxei novamente o short e a calcinha dela pro lado e voltei a meter nela. Não ia demorar muito pra eu gozar, então continuei dando estocadas bem firmes e mais fundas, fazendo com que ficasse quase impossível pra ela não gemer. Coloquei minha mão na boca dela enquanto a outra estava enrolada no cabelo dela enquanto eu puxava. Logo ela gozou de novo e então aumentei a intensidade no máximo que podia.

— Cê toma remédio? - Pergunto baixinho.
— To... Tomo - Diz em meio aos gemidos baixos.
— Posso então?
— Uhum.

Senti uma leve cãibra no pau e então gozei. Tirei o pau de dentro dela e então subi minha bermuda enquanto ela ajeitou o short.

— Eu preciso tomar banho - Diz rindo.
— A gente não pode sair daqui agora - Puxo ela e dou um selinho.
— Juntos não, mas eu posso - Ri - Eu vou enrolar eles enquanto cê sai.
— Tá bom.

Ela vai até a porta, mas então seguro ela pelo pulso e a beijo. Não vou mentir, queria transar de novo e beijar ela só aumentou mais a minha vontade. Ela se afastou e então apertou meu pau por cima da bermuda e riu, antes de sair. Ouvi ela conversar com eles na cozinha e abri a porta devagar. Pude ver o Goude sentado de costas pra onde eu estava e quando sai do banheiro, a Sav me viu, mas apenas deu risada e balançou a cabeça em sinal de negação. Provavelmente, se o Goude soubesse que todo mundo sabia e ele não, ia se sentir enganado, mas a culpa era dele mesmo. Subi as escadas rápido, mas sem fazer barulho e entrei no meu quarto. Tomei um banho e quando sai, peguei o celular e vi que tinha uma mensagem dela.

🔥

Sav não vai falar nd

ainda bem kkk
já tá no seu quarto?

uhum, indo tomar banho

quer ajuda?

quero

não brinca cmg
cê sabe q eu vou

eu sei, por isso to falando
pra vc vir kkkkkk

ê Lorena

😋

vamo transar dnv?

agora?

é kkk
toma banho e desce

Mano, tá falando sério?

Tô kkk
mas vou te esperar lá no meu carro
vamo sair
já tô descendo
vai rápido ai

[ ... ]

𝙣𝙪𝙙𝙚𝙨 ⛈️• leozin mcOnde histórias criam vida. Descubra agora