12

8.5K 524 280
                                    

* Já postei um hoje, então volta aí pra ver se não perdeu. 💛

•••

Nessa altura do campeonato eu não estava nem aí pra festa, só queria saber quem era ela. Todas as garotas que passavam por mim, recebiam um olhar mais atento, mas nenhuma era como ela, nenhuma tinha o corpo dela.

— Léo? - Lorena me chama, me tirando do transe.
— Oi Lô, foi mal - Ri.
— Cê tá dando umas viagens esquisitas ultimamente - Rimos - Deixa eu te falar, tá vendo aquela menina de vestido branco perto da Luíza?
— Aham - Digo olhando pra onde ela falou.
— Ela tá querendo ficar contigo e pediu pra eu vir perguntar se tu quer ficar com ela.
— Ah... Ela é bem bonita.
— Ela é - Ri - E super gente boa, ela fez umas matérias comigo na faculdade.
— Ah, mais fala que hoje não, já tô ficando com alguém.
— Com quem? - Me olha.
— Na verdade eu não fiquei, mas aquela menina das mensagens tá aqui na festa e eu só quero descobrir quem ela é pra ficar com ela.
— Entendi, boa sorte então - Ri.
— Espera, cê podia me ajudar, né?
— Eu? Como?
— Todas as garotas da festa estão ali onde cê tá, vê se você descobre alguma coisa pra mim, na moralzinha.
— Ah Léo e eu vou chegar na roda e perguntar quem tá mandando foto da bunda pra você?
— Se você acha mais fácil assim, eu não vejo problema - Digo e nós rimos - Por favor Lô, em nome da nossa amizade.
Que amizade menino? - Ela ri - A gente mal troca duas palavras toda vez que se vê.
— Mas eu te considero uma amiga, ué.
— Aí Leonardo, vou tentar descobrir, mas não prometo nada.
— Valeu - Puxo ela pra um abraço - Tá cheirosa, hein?
— Tô?
— Uhum, veio mal intencionada hoje - Digo - Vestidinho preto bem justo, cheirosa, tá gata pra caralho... Com todo respeito e que o Goude não escute isso.
— Bobo - Ela ri - Cê também não tá nada mal, ainda mais quando usa essas camisetas pretas, fica um gato.

Diz e sai me deixando ali sozinho. Já estava pronto pra voltar até os meninos quando sinto como se uma bomba caísse na minha cabeça. Era a Lorena. Ela era garota

[ ... ]

𝙣𝙪𝙙𝙚𝙨 ⛈️• leozin mcOnde histórias criam vida. Descubra agora