23

6.1K 367 69
                                    

🔞

•••

{ POINT OF VIEW LORENA }

— Tchau gente - Sara diz ao abrir a porta do carro.
— Tchau amiga.
— Falou Sarinha.
— Vê lá o negócio da viagem e me fala, Léo.
— Beleza.

Assim que ela fechou a porta, Léo acelerou com o carro e seguimos pelo bairro em que ela morava até chegar na Avenida principal.

— Pra onde a gente vai? - Pergunto.
— Motelzinho, né? - Ri.
— O mesmo? - Olho pra ele.
— Ia, cê prefere outro?
— Não, só perguntei - Ri
— Cê tá linda pra caralho - Me olha rapidamente.
— Obrigada - Faço carinho no rosto dele.
— Vamo com a gente pra viagem? Dá pra gente ficar lá de boa e tal.
— Ficar com o meu irmão na mesma casa?
— Que que tem? Cê acha que a gente vai conseguir ficar dando desculpa pra sempre?
— Calma, né? - Ri - A gente nem sabe se vai tá junto até lá, é a segunda vez que a gente fica.
— E eu quero mais - Passa a mão na minha coxa.

Ele seguiu em direção ao mesmo motel que nós fomos na noite anterior e logo estávamos lá. Assim que entramos no quarto, ele começou a me beijar e fomos andando até que eu senti minhas panturrilhas encostarem na cama. Me afastei dele e invertemos o lugar, então empurrei ele com uma das mãos pra que caísse na cama. Tirei meus sapatos e então subi na cama, sentando no colo dele. Abaixei o corpo e então voltamos a nos beijar. As mãos dele começaram a apertar a minha bunda e eu comecei a rebolar no colo dele. Paramos o beijo novamente e eu tirei meu vestido enquanto ele tirou a camiseta. Deitei na cama  e observei enquanto ele tirava o tênis e a calça. Em seguida veio até mim e deu alguns beijos no meu pescoço e desceu até os meus peitos, então começou a chupar um deles enquanto apertava firmemente o outro. Depois de um tempo, ele se afastou e pegou a camisinha no bolso da calça, então deitou e eu fui por cima. Segurei o pau dele e encaixei na minha buceta, então rebolei levemente antes de começar a sentar. Ele fechou os olhos e tinha um sorriso safado no rosto, o que na real eu achava um puta charme. Continuei sentando e alternava com quicadas e reboladas enquanto ele me xingava e dava apertões na minha bunda.

— Vai, fica de quatro - Diz com tom autoritário.

Sai de cima de ele e fiz como ele pediu. Senti um tapa forte na minha bunda e então ele colocou o pau inteiro de uma vez e com força, me fazendo gozar. Soltei um gemido alto e ouvi ele rir, então começou a meter rápido. Enquanto o pau dele deslizava pra dentro de mim, uma das mãos distribuía tapas e apertos na minha bunda enquanto a outra puxava firmemente o meu cabelo. Ora ou outra ele soltava coisas como "gostosa" ou "safada" e me fazia arrepiar só por ouvir a voz dele. Estávamos lá, transando gostoso pra caralho, quando o meu celular começa a tocar. Estiquei a mão pra pegar e vi no visor "Meu gordin 🖤". Ignorei. Ouvi ele dar risada enquanto continuava metendo. Depois de alguns segundos um celular toca de novo, mas dessa vez foi o dele. Peguei perto de onde estava o meu e lá estava "Goude gay".

— É meu irmão - Digo.
— Recusa.
— Ele... desligou - Digo em meio a um gemido mais intenso, então o meu celular toca de novo - Vou atender, para.
— Aham - Ri.
— Alô?
Onde cê tá, maluca? A mãe me ligou perguntando que horas a gente ia e eu disse que cê já tinha ido, ela disse que cê não chegou em casa.
— Eu... - Léo começa a meter novamente - Eu... Pegamos trânsito.
Ah, cê tá com o Léo mesmo ou tá com algum menino?
— Tô... - Sinto as estocadas ficarem mais intensas - Tô com o ... Léo.
Deixa eu falar com ele.

Estendi o celular pro Léo que começou a falar com ele na maior naturalidade enquanto me fodia e eu me segurando pra não gemer alto. Segundos depois ele desligou e então me segurou firme pela cintura, então aumentou ainda mais a velocidade e a intensidade, então soltou um suspiro abafado e eu entendi que ele tinha gozado.

[ ... ]

𝙣𝙪𝙙𝙚𝙨 ⛈️• leozin mcOnde histórias criam vida. Descubra agora