74

2.3K 187 53
                                    

* Já postei hoje, então volta aí pra ver se não perdeu 💛

•••

Não dormi nada durante a noite e quando ouvi a porta do quarto dos meus pais abrir, sai do meu quarto também.

— Oi meu bebê, bom dia - Minha mãe sorri ao me ver.
— Não é um bom dia - Abraço ela.
— Que que aconteceu?
— Terminei com a Lorena - Suspiro.
— Porque? - Se afasta e me olha.
— Porque eu sou um merda, que só fala merda e que só faz merda.
— Filho, não é assim - Pega na minha mão me puxando pro meu quarto - Conversa comigo, o que aconteceu?
— Ah mãe, é foda - Sento na cadeira enquanto ela vai até minha cama - A gente tava de boa, mas eu sei que uma hora ou outra ia magoar ela, então achei melhor terminar logo do que esperar isso acontecer.
— Filho, relacionamentos são assim. São duas pessoas diferentes, dois pensamentos, dois corações... Uma hora ou outra acontece da gente se magoar, mas nunca é intencional e existe diálogo pra isso, pra resolver tudo.
— Mas eu não quero que ela fique magoada comigo nunca.
Você parou pra pensar que talvez nesse momento, ela esteja magoada porque cê terminou com ela?
— É... Não pensei - Confesso - Tá vendo? Eu sou burro mãe, só faço merda, puta que pariu.
— Filho, para com isso - Se levanta - Você não é burro, não fala isso. Às vezes você é meio devagar, mas burro não - Rimos - Ainda da tempo de concertar isso, vai atrás dela.
— Não mãe, eu não vou, não quero que ela fique mal por minha causa... Antes ela triste agora, do que a gente namorar mó cota e lá na frente ela se arrepender.
— Ô meu Deus - Suspira - Você é quem sabe filho, mas se eu fosse você, ia atrás dela.

•••

— Fala manos - Cumprimento meus amigos quando entro no studio.
— Eai mano - Thiago diz - De boa?
— Hoje tá foda - Digo me sentando.
— Que que tá pegando? - Eco pergunta.
— Terminei com a Lô, tô na merda.
— Terminou porque, idiota? - Thiago pergunta inconformado.
— Ah mano, várias fitas - Começo a bolar um baseado - Quero falar disso não.
— Ta bom então - Ri - Mas quando quiser, tô aqui.
— Valeu irmão - Sorrio - Vai colar mais gente aqui hoje?
— Trunks disse que vem, Goude disse que desse colava.
— O gordão vai me matar, tô até vendo.
— Manda ele se fuder - Thiago diz - Na moral, se você e a Lô não deram certo, tem dedo dele no meio.
— Não tem mano, eu que quis terminar, ele não teve nada com esse história.
— Não sei porque, mas não acredito em você.
— Tô falando sério mano, eu...
— Eai Eco - Trunks abre a porta do studio e logo vejo Goude entrando atrás dele - Léo... Thiago.
— Eai mano - Falo.
— Trunkzera, terminei aquele beat - Eco fala - Ficou do caralho.
— Já bota pra gente ouvir - Senta do meu lado.
— Gordão tá calado porque? - Thiago pergunta.
— Léo, posso trocar uma ideia com você? - Pergunta olhando pra mim.
— Bora lá fora mano.

Saímos de lá e sentamos na sala que existia fora do studio. Ele não parecia estar irritado, na real, tava calmo demais.

Porque cê terminou com ela?
— Ah mano, tava foda - Digo - Você enchendo o saco, todo mundo falando que eu só faço merda, eu não queria magoar ela.
— Léo, eu cheguei em casa cedinho e escutei ela chorando no quarto dela - Diz - Mano, ela chorou a noite toda.
— Eu não queria isso - Sinto meu coração apertar - Juro que não queria.
— Eu sei mano, mas era por isso que eu não queria que vocês ficassem, não queria ver ela mal e nem você... Cê é meu irmão porra - Diz - Sei que fui muito cuzão com vocês, mas era pra evitar que isso acontecesse.
— Tô ligado mano, mas agora já era.
— Cê não vai atrás dela? - Parece surpreso - Eu não vou mais infernizar vocês não, agora eu sei que ela tava bem com você, que ela tava feliz... Eu sinto muito mano, de verdade.
Só percebeu tarde demais, né? Agora já era.
— Léo, não faz isso mano, vai falar com ela, explica tudo, eu sei que ela te ama e vai voltar.
— Não mano, a decisão já foi tomada - Me levanto - Melhor ela sofrer agora do que se arrepender, já falei.
— Mas...
— Bora voltar, tenho muita coisa pra gravar hoje.

[ ... ]

𝙣𝙪𝙙𝙚𝙨 ⛈️• leozin mcOnde histórias criam vida. Descubra agora