* Volta aí pra ver se não perdeu, porque já postei hj 💛
•••
{ POINT OF VIEW LORENA }
Descemos do carro e seguimos até a porta. Quando parei pra destrancar, senti as mãos dele apertar com força a minha bunda e eu ri.
— Para com isso - Me viro de frente pra ele.
— Só quando cê parar de ser gostosa - Me puxa e dá um selinho.
— Eu tenho vergonha - Coloco a mão na maçaneta e abro a porta, mas continuo olhando pra ele.
— Tem nada, tá com mó cara de safada - Me da outro selinho.
— Tô não - Passo meus braços pelo pescoço dele e deslizo minhas unhas ali.
— Muita sacanagem isso - Diz torcendo o pescoço - Não vale.
— Vale tudo - Fico na ponta dos pés sussurrando perto da boca dele.
— Vale, é? - Sorri maliciosamente.Ele fechou os olhos e fiz o mesmo, então no beijamos. Foi um beijo rápido, mas muito bom e quando nos afastamos, ele sorriu pra mim, mas assim que olhou pra frente, fechou a cara.
— Que foi? - Pergunto.
— Fodeu.Olhei pra trás e meu pai estava sentado no sofá, olhando pra gente com uma expressão indecifrável. Me afastei devagar do Léo tentando pensar em uma desculpa boa, mas o que dizer quando seu pai vê você na maior safadeza com um dos garotos que ele dizia que era um irmão pra você?
— Pai...
— Entrem, agora.
— Pai, eu posso explicar - Me aproximo enquanto ouço Léo fechar a porta.
— Não só pode, como vai me explicar... Se é que tem explicação pra isso, meu Deus.
— Pai, o que aconteceu foi que...
— Quero ouvir do Leonardo - Se levanta - Quer me dizer alguma coisa?
— Aham, a gente tá namorando - Diz na maior naturalidade do mundo e eu já estava pronta pra surtar.
— E você tem coragem de dizer isso assim?
— Ué, cê queria que eu falasse como?
— Eu te via como um irmão pros meus filhos, a gente conversou no hospital e você me disse que não tinha intenção de conhecer ela desse jeito.
— Eu disse e não menti, eu já conhecia o bastante suficiente pra saber que eu gosto dela e ela de mim... Sei que cê via a gente como irmãos, que praticamente crescemos juntos, mas essas coisas acontecem, né?
— Eu não sei nem o que dizer pra vocês - Suspira - É por isso que o Douglas tá tão implicado com você?
— Aham - Léo fala - Olha só, cê me conhece já fazem anos, sabe do meu caráter, sabe como eu sou e eu nunca faria nada pra magoar a Lô, porque antes de tudo, ela é minha amiga e eu gosto dela pra caralho.
— Leonardo...
— Deixa eu terminar, por favor - Diz e eu seguro o riso - Eu não vou pedir sua aprovação, ficar comigo foi uma escolha dela e se ela quer, o resto não serve de nada, então se você puder não ser um cuzão como o Goude, eu agradeço.
— Amor, vam... Lô? Léo? - Minha mãe desce as escadas - O que eu perdi?
— Você sabia disso? - Meu pai olha pra ela - Sabia que eles estavam... namorando?
— Não - Se aproxima - Vocês estão namorando?
— Sim - Digo baixinho.
— Ai, que beleza - Me abraça - Que lindos, parabéns.
— Valeu mãe - Ri.
— Como assim, parabéns? - Meu pai pergunta indignado.
— Ué, você queria que eu fizesse o que? - Olha pra ele enquanto abraça o Léo - A gente sabia que ela poderia namorar um dia e eu prefiro o Leonardo do que um desconhecido que a gente não sabe de onde veio, quem são os pais ou se realmente é uma boa pessoa... Leonardo é amigo dos meninos desde sempre, quantas vezes já não trouxe o Douglas bêbado pra casa, deu comida e até banho nele e...
— Isso aí a gente não precisa lembrar - Léo fala e minha mãe e eu rimos.
— Enfim, você acha que ele não cuidaria bem da Lorena? Porque eu não tenho dúvida nenhuma.
— Eu preciso pensar, isso foi demais pra mim.
— Então vamos pensar lá no shopping porque eu tô com fome - Minha mãe diz rindo - Vocês querem ir com a gente?
— Na verdade, a gente já tinha marcado com os país do Léo - Digo - Mas jantamos aqui então.
— Ótimo - Minha mãe diz.
— E você buscou ela na casa da Luíza? - Meu pai pergunta pro Léo.
— Não, na Sara - Responde rápido.
— Ah, achei que cê tava na Luíza - Fala me olhando.
— Para de graça - Minha mãe diz - Hoje de manhã você me perguntou se a gente precisa buscar ela na Sara, não começa não.
— Eu vou tomar banho - Falo tentando mudar o assunto.
— Nós já vamos - Minha mãe diz - Vemos vocês mais tarde, né?
— Aham - Léo responde.
— Não, vamos esperar a Lorena tomar banho e a gente vai - Meu pai diz e eu olho pra minha mãe.
— Pelo amor de Deus, vamos logo - Puxa ele pela mão - Juízo, crianças.
— Pode deixar - Falo rindo.Observamos os dois e quando saíram, Leonardo se jogou pra trás, caindo no sofá e eu ri, então sei ao lado dele.
— Porra, nunca mais eu te beijo aqui na porta - Fala me fazendo rir alto - Sério fia, tava tentando ficar suave, mas tava era com medo.
— Você é ridículo - Rimos - Mas ainda bem que minha mãe apareceu pra aliviar.
— Né? Amo sua mãe, ela foda - Diz - Achei que ele ia me explodir com o olho.
— Exagerado - Me levanto - Vou lá tomar banho, quer deitar lá no meu quarto?
— Acho que vou tomar banho, devo ter me cagado todo de medo - Fala e eu ri muito alto.
— Na moral, cala essa boca - Continuo rindo.
— Ri não, é sério - Se levanta rindo.[ ... ]
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙣𝙪𝙙𝙚𝙨 ⛈️• leozin mc
FanfictionEu sei que cê se molha só de ouvir meu nome. 𝐋𝐄𝐎𝐙𝐈𝐍 𝐌𝐂 𝐱 𝐆𝐈𝐑𝐋 𝐎𝐂 copyright © putslets, 2020 plot & cover by: @putslets 𝐬𝐭𝐚𝐫𝐭𝐞𝐝: jan 19, 2020 || 12:53am. 𝐟𝐢𝐧𝐢𝐬𝐡𝐞𝐝: abr 29, 2020. ᵐᵉᵃⁿ ᵗᵉʳᵐ