75

2.3K 188 75
                                    

{ DOIS MESES DEPOIS }

@lorena: Vamos viver, recomeçar tudo que a gente sonhou, eu sei que cê me ama e quer ficar um pouco mais 🤍

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@lorena: Vamos viver, recomeçar tudo que a gente sonhou, eu sei que cê me ama e quer ficar um pouco mais 🤍

@krawk: Cruz quero
@afetoleozin: Lindaaaa 😍
@goude: eu não digo é nada
@amoleozin: Vc e o Léo terminaram?
@fefis: Linda em 😍
@sarakelbert: VC É PERFEITA, CREDO
@gustavofz: Ai ai 🤤

•••

Parei o carro em frente a casa do Thiago e vi que ela tinha postado uma foto no Instagram e como sempre, tava linda. Vi que o tal do Gustavo tinha comentado e provavelmente eles devem estar juntos, já que semana passada ela postou um story com ele em um rolê qualquer. A gente não conversou e nem se viu nesses dois últimos meses, mas provavelmente ela estaria ali hoje, já que era aniversário da mãe do Thiago e ela chamou geral pra jantar com eles e isso incluía a Lorena, já que as duas se gostavam muito. Segui até a entrada e depois de tocar a campainha, a porta foi aberta.

— Eai mano - Thiago diz ao me ver.
— Eai - Nos cumprimentamos - Tô atrasado, né?
— Como sempre - Rimos - Mas a gente tá lá no fundo só trocando idéia, bora lá.
— Lorena tá aí? - Fecho a porta atrás de mim.
— Aham - Me olha.
— E como ela tá?
Com um vestido roxo que brilha, um tênis...
— E depois eu que sou lerdo - Ri - Quero saber se ela parece bem.
— Sim, parece - Ri - Cê tá de boa?
— Tô mano, já superei.
— Superou... Até ver ela - Rimos - Bora lá.

Deixei o presente que comprei pra mãe dele junto com alguns outros no sofá e seguimos pra parte externa da casa, na área de churrasco. Todos os nossos amigos estavam lá e algumas pessoas da família do Thiago também, mas ainda sim, não era tanta gente. Cumprimentei a família dele e em seguida fui até meus amigos.

— Boa noite gente - Digo arrastando uma cadeira pra sentar na roda com eles.
— Achei que não ir vir mais - Trunks fala e nós rimos.
— Cheguei do studio umas dez da manhã e fui dormir, acordei quase agora - Explico.
— Que novidade - Krawk diz e olho pra ele e consequentemente pra Lorena, que estava com a cabeça apoiada no ombro dele - Gravou alguma?
— Finalizei duas e comecei umas três - Falo - Vamo ver o que sai.
— Aqui crianças - O pai do Thiago entrega um prato pra Sabrina com carne pra gente.
— Delícia, tô morrendo de fome, passa esse prato logo Sabrina - Goude diz e todo mundo ri.
— Já volto - Lorena diz se levantando quando o celular dela começa a tocar.
— Quem é? - Goude pergunta.
O Papa Francisco - Fala saíndo e todo ri.
— Cê não aprende, né? - Luíza diz rindo ainda.

Eles começaram falar e eu apenas observei ela mais afastada, apenas ouvindo a pessoa do outro lado e sorrindo. Quem poderia ser? Quem é que tava tirando aquele sorriso lindo do rosto dela? Eu superei sim, mas não posso negar que cada dia que passa, ela tava mais linda ainda.

— Baba não, Léo - Cjota diz e todos riem.
— Vai se foder - Mostro o dedo.
Acho que ela tá ficando com alguém - Goude diz com tom de pena na voz.
— E daí gente? Já acabou - Falo - Já fazem dois meses, tem que ficar mesmo, a gente tem que seguir a vida.
E porque cê não seguiu a sua? - Thiago pergunta.
— Nossa, vão se foder, cêis são chatos demais... E eu segui sim.
— Uhum, tá - Sara fala em tom de deboche e todos riem.
— Cê vai pra casa? - Lorena pergunta pro Goude ao se sentar novamente.
— Vou, a Sav tá na vó dela - Diz - Porque?
— Eu não vou com você, mas volto antes deles acordarem - Diz e as meninas riem.
— Safada - Luíza diz - Onde cê vai?
— Depois eu conto  - Ri.
— Que horas cê vai?
— Depois que a gente cantar os parabéns.
— Eu sei quem era - Sabrina diz rindo.
— Guarda pra você então - Lorena fala e todos, exceto eu, riem.
— Vou pegar bebida, alguém quer? - Cjota pergunta.
— Eu quero - Sabrina diz sorrindo pra ele.
— Vou também - Me levanto.

Nos levantamos e passamos pela Esther que tinha acabado de chegar. Depois de falar com ela, seguimos até a cozinha, onde estavam as bebidas.

— Eai mano, como cê tá? - Ele pergunta se encostando no balcão da pia.
— Tô de boa e tu?
— Eu tô bem - Ri - Mas tô falando em relação a Lorena.
— Ah mano, eu tava de boa... Ou achei que tava, sabe? Mas ver ela depois desse tempo, saber que ela tá saindo com outra pessoa me deixa meio chateado, sabe?
— Sei, mas é foda, né? Acho que ela ainda tem um pouco de mágoa de você, porque quando ela viu você cumprimentando a família do Thiago, disse que ia embora... Acho que ainda gosta de você.
— Gosta nada - Suspiro - Era coisa de momento.
— Momento? Mano, as meninas já falaram que ela sempre gostou de você, desde antes das mensagens e fotos.
— As vezes eu penso que ela mandava aquelas fotos pra mim só pra zoar, não tinha interesse nenhum, sei lá.
Que mina em sã consciência enche um cara de foto do rabo, fica mó cota estigando ele pra nada? Fora que a gente tá falando da Lorena, né? Ela te amou muito cara, na real ainda ama.
— Ah mano, sei lá - Suspiro - Bora voltar.

Voltamos pro lado de fora e vi Esther e Goude conversando e encarando a porta por onde saímos. Assim que Goude nos viu, soltou o copo de bebida no chão e veio pra cima da gente.

— Cê tá maluco? - Bate a mão no meu peito - Que história é essa de ficar falando que era minha irmã que tava te mandando aquelas fotos?

[ ... ]

Gente, comenta aqui quem quer que o Goude seja atropelado junto com a Esther, é pro meu tcc 🤪

𝙣𝙪𝙙𝙚𝙨 ⛈️• leozin mcOnde histórias criam vida. Descubra agora