45

4.3K 269 22
                                    

{ POINT OF VIEW LORENA }

Acordei com uma música no último volume. Peguei meu celular e vi que era 13:40. Chegamos em casa por volta das seis e meia da manhã. Nós tínhamos ido em um Motel ali na cidade mesmo. Levantei e depois de tomar banho, desci. Não tinha ninguém dentro da casa, então coloquei comida e suco e sai pra área do fundo e vi todos lá. Os meninos e a Esther estavam na piscina e as meninas sentadas em volta da mesa conversando.

— Bom dia, flor do dia - Sabrina diz rindo.
— Achei que cê ia dormir até a noite - Sav diz.
— Quase - Sento e coloco o prato na mesa - Acordei por causa da música.
— Cê tava passando mal ontem? - Luíza pergunta - Cê desceu, subiu, tomou banho, desceu, subiu, tomou banho...
— E você cuidando da minha vida - Digo e nós rimos - Tava com calor, só isso.
— Calor? O ar no quarto tava no dezesseis - Sara diz.
Sei bem o que fez ela sentir calor - Sav diz rindo e olhando pra piscina.
— Cê tava com o Léo, vadia? - Sabrina diz espantada.
— Lógico que não - Dou um gole no suco.
— Vagabunda - Luíza diz alto fazendo a gente rir.
— Fala baixo, mano - Peço - Posso nem beijar mais, eu hein.
— E pra que tomar banho pra beijar? Duas vezes ainda? - Sara pergunta rindo.
Shiu - Sav diz.

Meu irmão, Léo e Krawk sairam da piscina e caminharam até nós dando risada de alguma coisa que o Krawk tinha dito.

— Bom dia, tá de bom humor hoje? - Meu irmão pergunta e beija minha testa.
— Ótimo humor - Digo rindo.
— Eai Lolo - Krawk ri pra mim.
— Oi - Ri mais.
— Bom dia, Lô - Léo se aproxima de mim.
— Bom dia, Léo - Rimos.
— Me dá um pouco? - Aponta pro macarrão no meu prato.
— Cê não almoçou?
— Almocei - Ri - Mas parece que no seu prato tá mais gostoso.
— Idiota - Coloco o macarrão no garfo e ele se abaixa pra perto de mim e dou na boca dele - Tá mais gostoso?
— Não, tá igual - Ri e bebe um pouco do meu suco.
— Cê é folgado demais, meu Deus - Rimos.
— Sou nada.
— Então - Meu irmão diz e vejo que estão todos nos olhando - A gente podia sair hoje, né? Ir comer um lanche, barzinho.
— Eu super topo - Luíza diz - Vou ver com o Trunks se ele sabe de algum lugar bom.

Ela se levantou e foi até a borda da piscina, então Leonardo sentou onde ela estava, do meu lado. Todos começaram a conversar enquanto eu comia e ria deles. Certo momento, senti o olhar do Leonardo em mim, então olhei pra ele.

— Que foi? - Pergunto baixo, só pra ele ouvir.
— Nada, só tô te olhando - Ri - Não posso?
— Não, fico com vergonha.
— Fica, é? Que pena.
— Idiota - Bebo o suco.
— Tava pensando numa coisa, mas depois te falo.
— Fala agora, ué - Digo.
— Não, seu irmão tá olhando pra gente e provavelmente tá fazendo leitura labial - Diz rindo - Goude, vai se foder.
— Você é ridículo - Ri - Cê quer água, né?
— Não, valeu.
— Quer sim, vai lá na cozinha beber água, vai.
— Mas...
— Vai logo, Léo.
— Ta, né - Ri se levantando.
— Onde cê vai, Léo? - Esther pergunta saindo da piscina.
— Ãn... Beber água? - Diz em tom de pergunta e eu ri.
— A resposta certa seria, não é da sua conta - Sabrina diz no meu ouvido e eu ri mais.
— Não te aguento, sério - Me levanto e pego meu prato.
— E onde você vai? - Meu irmão me pergunta.
— Não é da sua... Levar o prato na pia - Digo e Sabrina ri.

Entrei na cozinha e ele estava lá, bebendo água parado ao lado da pia. Me aproximei e coloquei meu prato lá, então prendi o cabelo e comecei a lavar a louça.

— Você vai secar e guardar a louça, tá? - Digo rindo.
O que eu não faço pra ficar perto de você - Beija meu pescoço e eu me arrepio.
— Parou - Ri - O que você queria me falar?
— Tava pensando... E se te desse dor de barriga e eu ficasse com muito sono mais tarde? A gente não ia precisar sair com eles.
— Não é uma péssima idéia, mas eu não quero falar que tô com dor de barriga - Ri.
Foi a única coisa em que eu consegui pensar, cê sabe que não pode exigir muito de mim - Diz e eu ri alto.
— É eu sei, mas é que eu queria sair, pelo menos pra comer.
— Então a gente come, você fala que te deu dor de barriga e eu venho te trazer.
— Ai Léo - Ri mais - Tá, a gente pensa em alguma coisa, mas se não der, não tem problema... A gente já volta pra casa amanhã a tarde.
— Eu sei, mas é que eu quero ficar mais um tempo com você aqui - Começa a secar a louça.
— Tá, mas vamos...
— O que cêis tão fazendo? - Meu irmão entra na cozinha.
— Lavando, secando e guardando a louça, porque se não for a gente ou as minhas amigas, ninguém faz.
— Ah não, vai voltar com o mal humor? - Se aproxima - Deixa que eu guardo, Léo.
— Não precisa mano, tem pouca coisa.
— Mas eu tô querendo ajudar.
— Mas...
— Deixa ai Léo, ele vai secar e guardar.
— Ah não Lorena, aí é sacanagem.
— Douglas...
— Tá bom, tá bom - Pega o pano da mão do Léo - Não quero brigar.
— Ótimo - Ri.

[ ... ]

𝙣𝙪𝙙𝙚𝙨 ⛈️• leozin mcOnde histórias criam vida. Descubra agora