— Que que cê tá fazendo aqui, Leonardo? - Goude pergunta abrindo a porta.
— Veio pedir conselho - Lorena diz rindo - Leozin tá apaixonado.
— Tô? - A encaro.
— Sim, está - Arquea uma das sombrancelhas.
— É, eu tô irmão - Olho pra ele.
— É nada - Goude diz rindo - Por quem?
— Melhor ninguém saber, por enquanto - Digo enquanto Lorena ri.
— É pela Estherzinha, né safado? Gamou na sentada dela - Fala rindo.
— Que Esther o que fi, desencana.
— Depois cê vai me contar quem é, hein?
— Devo que vou - Falo e a Lorena ri mais.
— Podia ter avisado que tava vindo aqui, né? Olhei pra trás e cê tinha sumido, achei que tinha vazado.
— Cêis tava mó concentrado e também se eu falasse que ia vir aqui falar com a Lolo, cêis ia ficar enchendo meu saco.
— Eu perdi, cê vai lá agora ou posso ir de novo?
— Pode ir, já tô voltando lá.
— Beleza então - Vai até a porta - Mas senta aqui na cadeira, sai de cima da cama da minha irmã.
— Só o que me faltava mesmo - Lorena diz revirando os olhos - Sai daqui mano.
— Léo, ela estuda psicologia, ainda não se formou não, viu? - Diz antes de sair e nós rimos.Assim que ele passou pela porta, Lorena se levantou e foi fechar a mesma, então voltou até a cama e me empurrou como uma das mãos e subiu por cima de mim pra nos beijarmos. Mais que depressa desci as mãos até a bunda dela e apertei firme. Depois de alguns segundos paramos o beijo e ela se afastou pra tirar a blusa e o sutiã, então eu puxei pra que ela deitasse ao meu lado e começar a chupar os peitos dela. O risco era enorme e talvez por isso eu estava com o tesão cem vezes maior que o normal. Continuei chupando os peitos dela e desci uma das mãos pela barriga dela até passar por dentro do short e da calcinha, então comecei a fazer movimentos circulares com o dedo no clitóris dela e então ela começou a gemer baixinho. Desci mais um pouco e coloquei um dos dedos dentro dela e comecei a fazer movimentos de vai e vem. Olhei pra ela e vi que seus olhos estavam fechados e ela mordia os lábios enquanto controlava os gemidos. Depois de um tempo assim, me afastei e ela me olhou confusa, mas então abaixei o short dela até o joelho assim como a calcinha e comecei a chupa-la. Ela começou a apertar os peitos enquanto gemia baixinho. Alternava entre chupadas, lambidas e leves sugadas, que faziam ela se arrepiar. Coloquei um dedo dentro da buceta dela e enquanto chupava, fazia movimentos de vai e vem enquanto ela se retorcia na cama. Dei uma leve mordida e então ela soltou um gemido mais alto e eu só conseguia pensar que a qualquer momento alguém poderia entrar ali, então acelerei os movimentos com a língua assim como fiz com os dedos e não demorou muito pra eu sentir a buceta dela molhar ainda mais e seu corpo relaxou.
— Caralho - Diz ofegante enquanto puxa a calcinha e o short.
— Vou querer minha recompensa depois - Digo rindo.
— Pode ter certeza que eu vou recompensar você muito bem - Coloca o sutiã.
— Vou voltar pra lá, antes que a gente comece a transar e alguém apareça - Rimos.
— Tá bom - Veste a blusa - Até sábado, então?
— Até.[ ... ]
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙣𝙪𝙙𝙚𝙨 ⛈️• leozin mc
FanfictionEu sei que cê se molha só de ouvir meu nome. 𝐋𝐄𝐎𝐙𝐈𝐍 𝐌𝐂 𝐱 𝐆𝐈𝐑𝐋 𝐎𝐂 copyright © putslets, 2020 plot & cover by: @putslets 𝐬𝐭𝐚𝐫𝐭𝐞𝐝: jan 19, 2020 || 12:53am. 𝐟𝐢𝐧𝐢𝐬𝐡𝐞𝐝: abr 29, 2020. ᵐᵉᵃⁿ ᵗᵉʳᵐ