* Volta pra ver se não perdeu, que eu já postei hj! 💛
•••
Bati na porta, mas não tive resposta, então entrei. Ela estava sentada no pequeno banco de janela que tinha no quarto, olhando lá pra fora.
— O que você tem? - Pergunto.
— Nada, me deixa - Diz sem me olhar.
— Não, eu não vou sair até você me falar o que tá acontecendo - Me aproximo.
— Vai ficar a noite toda aqui então - Continua encarando a janela.
— Por mim, tudo bem - Sento de frente pra ela no banco - Eu gosto de ficar perto de você mesmo.
— Gosta nada.
— Gosto sim - Falo sério - Olha pra mim.
— Fala.
— Olha pra mim, Lorena.
— Que foi? - Me olha.
— Eu fiz alguma coisa que te deixou assim? Porque se for por causa da Esther, mano, não tá rolando nada, ela só queria saber porque eu tava tão mal humorado hoje.
— E porque cê tá mal humorado? - Pergunta.
— Porque o dia tá uma bosta hoje - Encosto a cabeça na parede.
— O que aconteceu? - Se ajeita.
— Ah, umas coisas aí - Ri - Mais não muda de assunto, quero saber o que você tem.
— Quer mesmo? - Me olha.
— Lógico.
— Promete que não vai rir, não vai zoar e não vai contar pra ninguém? - Pergunta com certo receio na voz.
— Prometo - Ri - Agora fala.
— Então, quando te mandei aquelas mensagens, eu não imaginei que você ia levar a sério, achei que ia me ignorar e tal, por eu não dizer quem era, não esperava que fosse rolar tudo que rolou - Diz - Mas eu gosto de você, desde muito antes das mensagens, sabe? Só que achei que a gente nunca ia ficar por eu ser irmã de um dos seus melhores amigos e ...
— Lô...
— Espera, deixa eu falar - Ri - E tipo, agora que você terminou tudo, eu sei que devia desapegar e tal, sei que você não quer mais...
— Mas...
— Calma, espera - Diz - Mas eu não consigo, eu gosto de você, sabe? Isso de te mandar mensagem foi uma péssima idéia, porque antes eu só gostava e tava de boa, mas agora eu gosto e tô sofrendo e eu sei que não posso surtar toda vez que vejo você falando com outra garota, mas eu não consigo, sinto meu corpo ferver só de ver a Esther perto de você e...
— Eu também gosto de você, porra - Digo rápido.
— O que? - Me olha espantada.
— Pois é - Ri - Gosto pra caralho, gosto de ficar com você, de te beijar, de transar com você, do cheiro do seu cabelo e ... Porra, gosto de tudo em você.
— Léo, eu...
— Minha vez - Digo a interrompendo e nós rimos - Eu sei que você não quer mentir pro seu irmão, sei que isso de ficar escondido é um saco e eu juro que não queria que fosse assim, queria que a gente curtisse essa viagem juntos e tal, mas se você tiver disposta e tiver um pouquinho mais de paciência, eu acho que vai dar certo, a gente só precisa ir acostumando o Goude com a idéia.
— E se não der certo?
— Ai depois a gente vê o que faz - Digo e ela ri - Vamo tentar de novo?
— Vamo - Sorri.Me aproximei dela e então a beijei. Rapidamente ela subiu em cima de mim, sentando no meu colo, enquanto eu encostei as costas na janela. Deslizei a mão pelas costas dela até chegar na bunda e então apertei firme.
— Já tava com saudade - Diz parando o beijo e morde minha boca em seguida.
— Eu também - Beijo o pescoço dela - Você é gostosa demais, não tem condições.
— Sou, é? - Pergunta baixinho em meio a suspiros.
— Pra caralho - Mordo levemente o pescoço dela.
— Mas acho melhor a gente parar - Diz rindo - Já alguém aparece aqui.
— Verdade, mais tarde a gente termina isso.
— Sério? - Ri descendo do meu colo.
— Uhum, quando as meninas dormirem, você desce lá na sala.
— Tá bom - Ajeita a roupa - Você desce primeiro ou eu?
— Pode ir, preciso esperar um pouco, né? - Digo olhando pro meu pau duro marcando na bermuda.
— Tá bom - Ri - Te espero lá.Ela me dá um selinho e sai do quarto e então depois de um tempo desci também.
[ ... ]
xxxxxxpoise pronto garota, não surta kkkkkkkkk 💛
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙣𝙪𝙙𝙚𝙨 ⛈️• leozin mc
FanfictionEu sei que cê se molha só de ouvir meu nome. 𝐋𝐄𝐎𝐙𝐈𝐍 𝐌𝐂 𝐱 𝐆𝐈𝐑𝐋 𝐎𝐂 copyright © putslets, 2020 plot & cover by: @putslets 𝐬𝐭𝐚𝐫𝐭𝐞𝐝: jan 19, 2020 || 12:53am. 𝐟𝐢𝐧𝐢𝐬𝐡𝐞𝐝: abr 29, 2020. ᵐᵉᵃⁿ ᵗᵉʳᵐ