54

3.3K 238 43
                                    

* Já postei hoje, então volta aí pra ver se não perdeu! 💛

•••

{ POINT OF VIEW LEOZIN }

— Ah não Douglas, sai fora - Lorena diz irritada.
— Não posso assistir um filme com a minha irmã e com o meu amigo?
— Não, não pode - Diz - Na moral, eu nunca fui encher seu saco e da Sav, porque cê tá enchendo o meu?
— Mas eu só quero ver filme com vocês, vou até pedir pra Sav fazer pipoca pra gente, que tal?
— Eu te odeio.
— Também te amo, já volto - Fala rindo antes de sair do quarto.
— Ele é um babaca.
— Ele é - Concordo - Mas deixa ele, conheço o Goude, depois de uns quinze minutos já tá dormindo.
— Mesmo assim, queria ficar sozinha com você.
— Queria, é? - Me aproximo e coloco a mão no rosto dela.
— Uhum - Ri.
— Pra que? - Pergunto com a minha boca bem perto da dela e mordo levemente.
— Não faz isso - Diz sussurrando e fechando os olhos.
— Não tô fazendo nada - Ri e então desci beijando seu pescoço.
— Léo...
— A Sav já tá vindo com a pipoca - Goude diz entrando no quarto novamente e eu me afasto.
Eba, que legal - Lorena diz totalmente sem ânimo e eu ri.

•••

Nós estávamos vendo um filme de comédia. Goude, como sempre, já estava dormindo enquanto Sav e Lorena morriam de rir. O ar estava ligado, o quarto todo fechado e meio escuro, eu estava bem ao lado dela, Goude estava deitado atravessado nos pés da cama e Sav na poltrona ao lado da cama, então passei minha mão por dentro da coberta e deslizei pela coxa dela até o vão entre as pernas e ela se ajeitou. Puxei o short do pijama pro lado junto com a calcinha e ela soltou uma risadinha, então comecei a massagear o clitóris dela bem devagar. Ela começou a mexer, tentava respirar fundo e na real eu tava me divertindo com aquilo. Pouco a pouco fui aumentando a intensidade dos movimentos e pra ele tava cada vez mais difícil disfarçar, já que ela estava se contorcendo cada vez mais.

— Sav - Lorena chama do nada.
— Oi? - Olha pra gente.
— Chama meu irmão pra ir pro quarto dele, sei lá - Ri - Depois a gente termina de ver o filme, tô ficando cansada já.
— Tá, né? - Se levanta - Amor, acorda bebê.
— Que foi? - Goude responde meio sonolento.
— O filme acabou, vamos lá dormir um pouquinho comigo, vamo?
— Tá bom - Boceja e se levanta - Cuidado vocês dois, não tranquem a porta.
— Tá bom, tá bom - Lorena diz e eu ri.

Observamos os dois saírem do quarto e Sav fechou a porta. Ela pegou o controle da TV e desligou, deixando o quarto totalmente no escuro. Segundos depois, senti a mão dela encostar no meu pau e ela apertou levemente, então nos beijamos. Coloquei uma das mãos no rosto dela e a outra desci por dentro do short e continuei o que estava fazendo antes. Quando paramos o beijo, desci um pouco a boca e mordi levemente o pescoço, enquanto ela usava uma das mãos pra masturbar meu pau ainda por cima da bermuda. Eu não sabia se tinha como a gente transar sem que machucasse a perna dela, mas a gente podia tentar. Tirei a blusa dela e comecei a chupar e morder alternadamente os peitos dela enquanto ouvia os gemidos baixos que ela soltava. Tudo muito bom, até que ouvimos a campainha tocar.

— Saaaaav - Lorena gritou e eu ri.
— Pede pro Léo ir lá, tô ocupada - Diz rindo.
— Usem camisinha - Lorena responde e então me olha - Cê pode ir lá, por favor?
— Tá, né? - Me levanto - Mas depois a gente vai continuar isso aí.

Ela apenas deu risada enquanto colocava a blusa novamente. Sai do quarto e desci as escadas rapidamente, fui até a porta e abri.

— Ãn... Oi Léo.
Que que cê tá fazendo aqui?

[ ... ]

𝙣𝙪𝙙𝙚𝙨 ⛈️• leozin mcOnde histórias criam vida. Descubra agora