16

8.5K 420 104
                                    

🔞

•••

Entramos no Motel seguimos pra suíte. Assim que o portão da garagem fechou, saímos do carro e subimos pro quarto. Era um dos motéis mais caros de São Paulo, mas era um dos melhores também e obviamente eu não iria com ela pra um lugar qualquer. Me joguei na cama e ela riu, enquanto tirava a sandália.

— Vou tomar um banho rápido - Diz - A hora que abaixei pra me esconder, alguém derrubou vodka em mim.
— Também, cê praticamente abriu um buraco no chão pra se esconder do Fefis - Digo.
— É porque eu tenho namorado, né? - Diz e nós rimos - Já volto.

Não existia portas e nem paredes pra separar os cômodos, apenas divisórias de vidro, então vi cada movimento dela no banheiro. Ela tirou o vestido com todo cuidado e deixou em cima da pia, assim como a calcinha, então entrou no box e ligou o chuveiro. Não demorou muito pra eu conseguir ver somente a silhueta do corpo dela, já que o vapor embaçou totalmente o vidro. Levantei da cama e fui tirando minha roupa e espalhando pelo quarto até chegar na porta do box, então o abri. Ela estava de costas e olhou pra mim por cima do ombro e sorriu, então eu entrei. Me aproximei dela e então ela se virou de frente pra mim e me beijou. Não tinha pressa nenhuma nesse beijo, mas eu já estava com o pau duro só pensar que iria transar com ela. Nos afastamos e ela me empurrou pra encostar na única parede de azulejo que existia ali, então mordeu meu pescoço e desceu, ficando de joelhos. Ela segurou meu pau com as duas mãos e deu alguns beijos na cabeça, antes de começar a me chupar. Tombei a cabeça pra trás enquanto sentia meu pau entrando e saindo da boca dela. Ora ou outra ela parava de chupar e lambia a cabeça enquanto punhetava com as mãos. Segurei no cabelo dela e empurrei a cabeça dela até o fim e o tesão aumentava quando sentia bater no fundo da garganta e ela engasgava. Olhei pra baixo e ela estava me olhando com uma puta cara de safada e eu só queria transar logo, mas aquilo tava bom pra caralho. Ela começou a dar leves sugadas na cabeça enquanto usava uma das mãos pra massagear minhas bolas e aquilo foi o ápice, precisava foder com ela naquele momento.

— Vem aqui - Estendo a mão pra ela levantar.

Desliguei o chuveiro e então peguei ela no colo e segui em direção a pia do banheiro. Nós dois estávamos molhado, então preferi ali do que cama, afinal nós teríamos a noite toda pra usar ela também. Coloquei ela sentada sob a pia e então coloquei a cabeça do pau na buceta dela. Ela soltou um gemido e sorriu, então continuei. Fui colocando aos poucos, até estar tudo dentro e então comecei com um vai e vem tranquilo. Ela não tinha vergonha nenhuma e a cada estocada soltava um palavrão ou um gemido, enquanto me olha com cara de safada. Continuamos assim por alguns minutos, então desci ela dali e a virei de costas, fazendo ela deitar com a barriga na pia, então coloquei o pau de uma vez nela com força e ela gemeu gostoso. Enrolei os cabelos dela na mão e puxei, fazendo com que ela me encarasse através do espelho e ela sorriu.

— Que foi, hein? - Pergunto.
— Mete rápido - Diz e senti meu pau latejar dentro dela - Mete bem gostosinho que eu vou gozar no seu pau.
— Vai mesmo?
— Uh... uhum - Diz em meio aos gemidos.

Então comecei a foder mais rápido. Soltei o cabelo dela e usei as duas mãos pra segura-lá pela cintura enquanto metia mais forte e mais rápido. Ela gemia cada vez mais alto e mais gostoso enquanto me xingava. Soltei uma das mãos e bati forte na bunda dela, deixando o lugar instantaneamente bem vermelho e inchado. Algumas estocadas depois e ela soltou um gemido bem intenso e senti a buceta dela ficar mais molhada ainda, ela tinha gozado. Dei mais duas estocadas fortes e então tirei o pau de dentro dela e a puxei até a banheira. Sentei na borda e ela veio por cima e de costas pra mim, então encaixou meu pau na buceta dela e começou a sentar devagar. Passei uma das mãos pela barriga dela e abracei enquanto usava a outra pra apertar seus peitos. Ela começou a rebolar e então aumentou a intensidade, sentando com força. Fiz ela se virar de frente e ela apoiou os pés na borda da banheira e começou a quicar rápido. Senti meu pau inchar e tirei de dentro dela, gozando na sua barriga.

— Ui - Diz saindo de cima de mim e indo em direção ao box.
— O que? - Pergunto indo atrás.
— Nada - Ri enquanto liga o chuveiro - Cansei.
— Não aguenta mais nenhuma? - Olho pra ela.
Eu não disse isso - Sorri.

[ ... ]

𝙣𝙪𝙙𝙚𝙨 ⛈️• leozin mcOnde histórias criam vida. Descubra agora