29

4.9K 310 66
                                    

* Voltem ai pra ver se não perderam o anterior! 💛

•••

{ POINT OF VIEW LEOZIN }

🔥

acorda princesa

tô acordada kk
já desceu?

aham, tamo na cozinha

já vou descer,
vou tomar banho agr
as meninas tb já vão

vou subir aí ent 🤤

vem 😏

nem brinca
q eu vou

quem disse que eu tô brincando?

ê Lorena

oq? kkk
já desço 😘

— Tá rindo de que? - Krawk pergunta.
— Nada - Bloqueio o celular - Na moral, vamo ficar em casa hoje?
— Vamo, né? - Eco diz, eles tinham acabado de chegar - Cêis tavam dormindo, mas eu tô mortão, então vamo curtir em casa hoje e amanhã a gente sai.
— Por mim tá de boa - Thiago diz abrindo a geladeira - Vou beber, alguém mais vai?
— Bora, ué - Goude diz.
— Cadê as meninas, hein? - Trunks pergunta.
— Lorena falou que já vão descer - Digo e só então percebo que tinha dito merda.
— Oxi, como assim? - Krawk me olha.
— É...
— Na hora que a gente desceu, passamos pra chamar elas e a Lolo disse que já vinham - Cjota me interrompe, ou melhor, me salva.
— Ah, então vamo levar tudo lá pra fora - Trunks diz - Tem uma mesa grande e da pra gente ficar de boa.

Levamos as bebidas pra fora e sentamos pra conversar. Alguns minutos depois Esther desceu reclamando que as meninas quase não falavam com ela e que estava se sentindo mal por isso e eu fiquei com dó, então pensei em falar com a Lorena sobre isso mais tarde. Não demorou muito e logo elas desceram e caralho, todas elas eram muito lindas, mas eu não conseguia olhar pra outra, a não ser ela, a desgraçada conseguia tirar totalmente minha concentração e com ela por perto, qualquer outra perdia a graça.

— Ou - Uma mão passa na minha frente - Não consigo te salvar sempre não, então assume ou disfarça.
— Valeu cara - Falo com Cjota - Me salvou mesmo.
— Pois é - Ri - Mas porque cêis tão ficando escondido? Todo mundo aqui é amigo , pô.
— Mas o Goude não vai curtir, cê tá ligado que ele morre de ciúme da Lorena.
— Isso é normal, ele é irmão dela e tenho certeza de que ele vai preferir você do que qualquer cara da rua, desconhecido.
— É, mais sei lá - Ri - Além do mais, nem é nada sério, tamo só curtindo.
— Tá bom então - Da de ombros.
— Na moral - Sabrina fala - Achei que a gente ia sair hoje.
— Eu também - Luíza diz - Tava doida pra conhecer os boys de Ubatuba.
? - Lorena diz e quando eu a encaro, ela ri.
— Amanhã vou levar vocês na melhor boate daqui - Trunks diz.
— E o que vamos fazer hoje? - Sara pergunta.
—Beber, conversar, jogar - Dudu sugere.
— Transar - Eco diz e nós rimos.
Eu quero, hein? - Falo e vejo a Lorena ficar vermelha.
— Todo mundo quer, meu amigo - Thiago diz.
Não transando com a minha irmã, por mim, tudo bem - Goude diz e ela mostra o dedo pra ele - Não adianta ficar brava não fia.
— Fia teu cú, me respeita.
— Vão começar - Sabrina diz rindo - Você transa, deixa sua irmã transar também.
— Não.
Como se esse teu não, impedisse ela de fazer qualquer coisa - Digo e todos riem.
— Vamo parar com isso, quem quer transar, transa... Quem não quer, não transa - Krawk diz.
— É isso - Lorena estica a mão e eles fazem um toque - Léo, me passa a vodka, por favor?
— Aham - Digo pegando a garrafa e estendo pra ela.
— Valeu - Sorri e me olha nos olhos.
— Então - Cjota diz - Vamo fazer o que, então?
— Um clássico verdade ou desafio? - Sara sugere.
— Gosto mais de eu nunca - Luíza diz.
— Então decidam, porra - Krawk diz.

[ ... ]

Vcs escolhem, verdade ou desafio ou eu nunca? Deixem sugestão de perguntas e desafios que vcs querem nos jogos 🖤

𝙣𝙪𝙙𝙚𝙨 ⛈️• leozin mcOnde histórias criam vida. Descubra agora