53

3.4K 241 53
                                    

* Postei dois ontem, então volta aí pra ver se não perdeu. 💛

•••

Passei a noite com dor e irritada por estar sem celular, o que me fez acordar de mal humor. Eu até conseguia levantar e fazer as coisas sozinha, mas às vezes minha perna perdia a força e eu tinha medo de cair e machucar mais, então estava dependendo do meu irmão e da Sav pra tudo, já que meus pais tinham que trabalhar.

— Tá precisando de alguma coisa? - Meu irmão pergunta entrando no quarto.
— Enche a banheira pra mim e pega um biquíni aí na última gaveta, por favor.
— Vou te deixar tomando banho então e vou com a Sav comprar alguma coisa pra gente almoçar, pode ser? - Joga o biquíni pra mim.
— Pode.
— Quer comer alguma coisa específica?
— Não, só não posso comer nada gorduroso por causa dos pontos, mas de resto, qualquer coisa.
— Beleza, se troca aí que eu vou encher a banheira, quando tiver pronta me chama.

Coloquei a parte de cima e com muito custo a de baixo, então chamei meu irmão e ele me levou no colo até o banheiro, depois me ajudou a entrar na banheira e então depois de alguns minutos eles saíram. Sav deixou o celular dela comigo, então mandei mensagem pro Léo pra saber se ele tava bem e segundos depois ele liga.

— Oi.
Cê tá bem? - Pergunta com a voz rouca.
— Tô e você? Tava dormindo?
Não, acordei tem uns quinze minutos, já ia levantar pra ir te ver... Cê tá sozinha?
— Agora tô, Douglas e a Sav foram comprar comida.
E o que cê tá fazendo?
— Tomando banho de banheira, tava precisando relaxar, acordei muito nervosa por causa da dor.
Imagino - Ri - Eu já vou praí, tá? Só tomar banho e comer alguma coisa.
— Tá bom.
Quer alguma coisa? Um chocolate? Sorvete? Algum remédio?
— Precisa não, só companhia mesmo - Ri.
Já eu chego aí, cuidado, por favor.
— Pode deixar - Ri - Beijo, tchau.
Tchau.

•••

— Comi demais - Meu irmão diz e nós rimos.
— Que novidade - Falo colocando meu prato na mesinha- Cêis vão sair hoje?
— Eu ia pro estúdio, mas vou só quando a mãe chegar.
— Eu não ia fazer nada - Sav diz rindo - Peguei folga a semana toda, né? Então tecnicamente ainda tô de folga hoje.
— O Léo tá vindo pra cá - Digo e meu irmão me olha sério - Nem começa, se não eu te bato com a minha muleta.
— Ele tá vindo fazer o que, posso saber?
— Companhia pra mim, eu amo vocês, mas ficar de vela é um saco.
— Tá, mas...
— Por favor, não implica - Faço bico - Por favorzinho.
— Ah não Lorena, sacanagem.
— Eu te amo meu gordinho, além do mais, ele é seu amigo e... - Ouvimos a campainha tocar - Deve ser ele.
— Vou lá abrir - Se levanta.
— Por favor, ele é um dos seus melhores amigos, não destrata ele.
— Tá, tanto faz.

Meu irmão saiu do quarto e logo a Sav desceu também pra levar os pratos na pia, já que nós almoçamos na minha cama, pra eu não ter que descer as escadas. Alguns minutos depois ouço os passos na escada e logo meu irmão abre a porta do quarto e entra, com o Léo.

— Nada de porta trancada, hein? - Diz me olhando.
— Como se eu conseguisse ir até aí pra trancar a porta - Digo e o Léo ri.
— Engraçadinha - Fala irônico - Qualquer coisa tô no meu quarto.
— Tá bom, obrigada meu gordinho - Digo e ele sai do quarto.
Ele disse que não podia trancar, não que não podia fechar - Léo diz fechando a porta e eu ri - Como você tá?
— Ah, acho que tô bem e você?
— Eu tô bem - Vem até a cama com algumas sacolas nas mãos - Trouxe umas coisinhas pra animar o seu dia.
— Eu disse que não precisava trazer nada.
— Mas eu quis trazer - Abre as sacolas - Sorvete, chocolate, fini e um celular.
— Leonardo, você tá ficando louco? - Olho a caixa do celular.
— Eu te disse, não tô usando e além do mais, eu preciso falar com você o dia todo, né?
— Idiota - Pego um pacote de fini e abro - Já vou comprar o meu na semana que vem, aí te devolvo.
— Sem pressa - Se ajeita na cama - O que você quer fazer? Jogar alguma coisa... Ver filme... Transar?
— É Léo, vou super transar com a perna desse jeito - Digo e ele ri.
— Lolo, pra tudo tem um jeito - Diz e eu ri alto.
— Vamos assistir um filme e tomar esse sorvete antes que derreta, mas cê vai ter que ir lá buscar...
— Colher? Não precisa - Mostra duas colheres - Peguei antes de subir.
— Já veio preparado, hein? - Pego o controle no criado mudo e logo a tv.
— Lógico, inclusive, eu trouxe camisinha também - Fala rindo e eu o encaro - Só não coloquei nas sacolas porque pensei que o Goude poderia querer olhar o que eu tava trazendo.
— Você não existe mesmo - Ri alto.
— Ué, eu...
— Porque a porta tava fechada? - Meu irmão diz entrando de uma vez no quarto.
— Educação mandou lembranças - Digo.
— Eu disse pra não fech...
Não, você disse pra não trancar - Léo o interrompe e eu ri.
— E o que vocês estão fazendo?
— Vamos assistir um filme, posso? Ou você quer escolher o que eu assisto também?
— Não - Ri - Mas acho que vou ficar aqui e assistir com vocês.

[ ... ]

𝙣𝙪𝙙𝙚𝙨 ⛈️• leozin mcOnde histórias criam vida. Descubra agora