71

2.5K 189 26
                                    

Chegamos no bar e logo encontramos nossos amigos. Cumprimentamos todo mundo e logo pedimos nossas bebidas.

— Cê tá muito gata com esse vestido, amiga - Sabrina fala pra Lorena.
— Tô mesmo? - Sorri.
— Demais - Krawk diz e eu mostrei o dedo pra ele, fazendo todos rirem.
— Que dia a gente vai viajar junto de novo? - Cjota pergunta.
— Nem tão cedo, to traumatizada ainda - Sabrina diz.
— Quem tá sou eu com essa cicatriz horrorosa na minha coxa - Lorena diz - Eles quase não quiseram fechar comigo por causa disso.
— Nem acredito que a gente tem uma amiga modelo - Thiago fala.
— Menos Thi, bem menos - Ela ri - Mas tô muito feliz, sério.... Ah, vocês viram a Bebel?
— Mano, eu vi - Cjota fala - Muito fofinha.
— Era a da tia do Eco?
— Uhum - Concordo - Lá na casa da Lorena quase todo mundo gostou.
— Deixa eu adivinhar... Goude? - Sabrina pergunta rindo.
— O próprio - Lorena fala - Na moral, meu irmão sempre foi chato, mas ultimamente... Porra, ele tá se superando.
— Eu troquei uma idéia com ele o dia que trombei no estúdio e sei lá, pelo que eu entendi não é ciúmes de irmão nem nada, é só medo do Léo te magoar, ele disse que conhece bem suficiente pra saber que o Léo é capaz de fazer merda e de você ficar muito na merda, porque é sensível - Krawk conta.
— Na moral, porque todo mundo acha que eu só falo e faço merda? - Pergunto.
— Porque normalmente, é só isso que cê faz - Sabrina diz - Pra você sai como uma coisa normal, mas pra quem tá em volta, não é.
— Tomar no cú - Xingo - Vou ficar só no estúdio, lá não incomodo ninguém.
— Para com isso - Lorena me olha - Eu não penso assim e também, se acontecer tudo isso e eu ficar mal, o problema é meu, não dele.
— Falando nisso, ele não ia vir? - Cjota pergunta.
— Ia, mas pelo...
— Ele tá chegando aí - Thiago fala olhando pra entrada do bar.

Olhei na mesma direção em que ele olhava e vi o Goude se aproximando com a Sav. Apertei a mão da Lorena e ela fez o mesmo na minha, eu estava um pouco nervoso. Quando eles estavam a  poucos passos da mesa, me levantei num impulso e sai da mesa.

— Léo...
— Relaxa amor - Olho pra ela e em seguida pro Goude - Na moral, quero falar contigo.
— Bora lá fora então.

[ ... ]

Vão lá no meu perfil e procurem a fic chamada 'Toda vez que você vai' e comentem no prólogo, se vocês gostaram. É importante 💛🙏🏻

𝙣𝙪𝙙𝙚𝙨 ⛈️• leozin mcOnde histórias criam vida. Descubra agora