65

3K 199 21
                                    

Chegamos na casa do Léo por volta de 11:00 e assim que entramos vimos Gustavo, o irmão dele, deitado no sofá assistindo ao que parecia ser um filme.

— Eai Gu - Léo fala e toca na mão dele.
— Fala seu gay - Diz rindo.
— Aqui a prova de que eu não sou gay - Fala e olha pra mim.
— Oi Gu.
— Eai Lô - Se senta pra olhar pra mim - Não acredito que cê aceitou namorar com esse esquisito.
— Tadinho, não fala assim dele - Passo a mão no rosto do Léo - Ele é esquisito, mas é bonzinho.
— Isso mes... Eai Lorena, tá me tirando? - Léo pergunta fazendo a gente rir.
— Tô brincando bebezão - Beijo a bochecha dele.
— Ai, que romântico - Gustavo diz rindo.
— Cadê minha mãe? - Léo pergunta quando nos sentamos no outro sofá.
A sua eu não sei, ela te abandonou aqui na porta dezoito anos atrás, lembra? - Fala e eu ri alto - Mas a minha mãe tá lá na cozinha.
— Tô aqui - Liliane diz se aproximando - Oi Lô, oi meu amor.
— Oi tia - Sorrio pra ela.
Tia não, sogra - Leonardo corrige enquanto se levanta pra abraça-la.
— Desde quando? - Ela pergunta me olhando.
— Desde ontem - Falo rindo.
— Deixa eu ver a aliança? - Pede toda feliz.
— Ãn, não tem aliança mãe - Léo diz - Foi de última hora, meio que do nada.
— É mesmo, ontem vocês não foram num show? Foi no meio de todo mundo?
— Era pra ser - Ele diz rindo - Mas ela tava toda nervosa, então foi dentro do meu carro mesmo.
— Eu não tava nervosa - Digo e todos riem - É que ele sumiu por horas, não me disse onde ia, tava preocupada.
— Mas pelo jeito já passou tudo, né? - Liliane diz rindo.
— Passou - Sorrio.
— Que que cê tá fazendo de almoço? - Léo pergunta - Tô com muita fome.
— Arroz, feijão, carne assada no forno e legumes cozidos - Diz.
— Que delícia - Gustavo fala e ouvimos a barriga dele roncar.
— Cêis tão com fome mesmo, hein? - Ri.
— Cê quer ajuda, tia? - Pergunto.
— Não meu amor, pode ficar tranquila ai - Sorri.
Já disse, tia não, sogra - Léo corrige mais uma vez.
Faz um favor? - Olho pra ele.
O que você quiser - Sorri.
Fecha a boca um pouco - Falo e a Liliane e o Gustavo riem.
— Porra amor, magoou.
— Huum, amor - Liliane diz rindo - Que lindos.

Ela segue novamente em direção a cozinha e nós ficamos ali assistindo filme com o Gustavo. Leonardo deitou a cabeça no meu colo e comecei a fazer carinho no rosto dele e não demorou muito, ele dormiu. Depois de alguns minutos, Liliane veio chamar a gente pra comer.

— Bebezão, acorda - Passo a mão no rosto dele - Vamo comer?
— Tô morto, cê me deu uma canseira de madrugada - Fala baixinho sem abrir o olho e eu ri.
— Como se só eu quisesse, né? Vamo comer.
— Depois do almoço a gente pode deitar pra dormir um pouco?
— Aham - Ri.

Ele levantou e então fomos almoçar. Durante a refeição, Liliane falava sem parar sobre várias coisas com a gente enquanto o pai dele apenas ria e negava com cabeça e comia em silêncio. Depois disso, eu lavei a louça enquanto os meninos secaram, guardaram e arrumaram a cozinha, então Gustavo voltou pra sala pra terminar o filme e Léo e eu subimos pra deitar.

{ POINT OF VIEW LEOZIN }

Liguei o ar e a Tv enquanto ela fechou a janela e as cortinas, deixando o quarto bem escuro, sendo iluminado apenas pela TV.

— O que nós vamos assistir? - Pergunta se jogando na cama.
— Sei lá - Continuo em pé olhando o catálogo da Netflix - Tô é com sono, vou por qualquer coisa, só pra gente dormir.
— Tá, né? - Ri.
— Cê tá com sono?
— Um pouco, mas tô de boa também.
— Eu tô com muit...
Alô? - Atende o celular - Oi... Isso... Aham ... Sim... Sim... Sim - Sorri nessa hora - Posso sim, quando?... Tá... Não, sou maior de idade... Uhum... Vinte, faço vinte um esse ano... Isso... Tá bom... Tá bom então... Obrigada você, tchau.
— Que foi? - Solto o filme e me jogo do lado dela.
— Não sei se te falei, mas eu me inscrevi em algumas agências de modelo, porque a Sav e a Luíza ficaram na minha cabeça que eu tenho perfil pra isso e agora uma delas me ligou, pra eu ir lá amanhã de manhã, pra uma entrevista.
— Caralho minha linda, que bom - Puxo ela pra deitar no meu peito - Vai ser a modelo mais gata do mundo.
— Exagerado - Fala rindo.
Jogado aos seus pés, eu sou mesmo exagerado - Canto e ela ri mais - Quer que eu te leve amanhã?
— Cê tinha dito que ia pro estúdio cedo.
— Mas posso ir depois, ué.
— Precisa não, Douglas ou meu pai me levam porque de lá, já vou pra faculdade.
— Cê que sabe, se quiser eu levo - Digo.
— Precisa não, agora vamos dormir um pouquinho, porque eu fiquei com muito sono só de deitar nessa cama.
— Eu fiquei com vontade de transar, quer me ajudar a resolver isso? - Pergunto rindo.
— Ai Leonardo, cê não tava com sono?
— Tô, mas quero transar também - Me viro ficando por cima dela - Vamos?

Ela apenas dá um sorrisinho e então nos beijamos.

[ ... ]

𝙣𝙪𝙙𝙚𝙨 ⛈️• leozin mcOnde histórias criam vida. Descubra agora