21

6.1K 366 38
                                    

{ POINT OF VIEW LORENA }

— A oferecida tá lá, quase com os peitos na cara do Léo - Sabrina diz olhando da minha janela pros fundos.
— Deixa eu ver - Me aproximo e vejo os dois conversando mais afastados do restante - Ah.
— Cê nunca vai contar pra ele que gosta dele? - Luíza me olha.
— Eu não gosto dele - Me jogo na cama - Só acho ele bonito.
— Aham, tá - Sara ri - Toda vez que a gente marca rolê e ele vai, cê fica toda animada.
— Para ou, nada a ver - Ri.
— Além do mais, o Léo não é do tipo que namora, cêis sabem disso - Sabrina diz.
— Real - Luíza me olha - Fora que o Léo tem dezoito anos e você tem vinte, quase vinte e um, então sei lá, acho estranho isso.
— Gente, chega desse assunto - Digo - Eu não gosto do Léo, meu Deus.
— Então mudando de assunto, o que vamos fazer a noite?
— Podíamos sair pra comer, né? Amanhã cedo todo mundo aqui tem aula.
— Acho uma boa - Concordo.
— Então fechou - Sabrina diz.
— Vamos chamar os meninos? - Luíza pergunta.
— Por mim, sim - Digo.
— Por mim também - Sara concorda.
— Então desce lá Lorena e fala com eles - Riem.
— Agora?
— É, bom que eles vão pra casa se arrumar e consequentemente a Esther vai embora também.
— Vocês são ridículas - Me levantei rindo.

Sai do meu quarto e desci até a parte de fora de casa. Assim que apareci na porta, Léo, que estava conversando com a Esther, mergulhou e apareceu segundos depois ao lado dos meninos e eu ri por isso.

— As meninas tão chamando pra sair hoje, pra comer - Digo me aproximando - Vamos?
— Vamo - Thiago diz.
— Então beleza - Viro as costas pra voltar lá pra cima.
— Meu Deus - Ouço Krawk dizer - Goude, cê ainda vai ser meu cunhado.
— Teu cú - Meu irmão diz e eu ri.
— Ô Lolo, cê vai lá pra cima? - Léo pergunta, me fazendo olhar pra ele.
— Vou.
— Espera aí, vou com você - Sai da água - Preciso de uma toalha.
— Eu também preciso - Thiago diz indo até a borda.
— Pode ficar aí que eu trago, mano - Léo diz e Cjota ri.
— Beleza então - Thiago concorda.

Léo se chacoalhou e então nós entramos em casa. Assim que começamos a subir as escadas, ele começou a apertar minha bunda e eu apenas ria. Entramos no quarto do meu irmão e então ele fechou a porta e me puxou pra um beijo e logo eu correspondi. As mãos dele desceram da minha cintura direto pra minha bunda enquanto eu deslizava minhas unhas pela nuca dele. Paramos o beijo e ele começou a morder levemente meu pescoço, me fazendo arrepiar. Desci uma das mãos pra bermuda dele, apertei seu pau e ele soltou um suspiro abafado.

— Que foi? - Sussurro no ouvido dele.
— Quero te foder, agora.
— Não dá - Ri - Mais tarde.
— E como vamos dar uma desculpa pra eles, pra gente vazar de perto?
— Sua vez - Digo me afastando e indo até o guarda-roupa pegar as toalhas - Da última vez eu tive a idéia.
— Certeza que cê quer confiar em mim pra arranjar uma desculpa? - Me olha.
— É... Melhor não - Rimos - Eu vou pensar em algo e te falo.

Entreguei as duas toalhas pra ele e depois de mais um beijo rápido, ele desceu e eu voltei pro meu quarto.

[ ... ]

𝙣𝙪𝙙𝙚𝙨 ⛈️• leozin mcOnde histórias criam vida. Descubra agora