* Volta aí pra ver se não perdeu o de ontem! 💛
•••
— Eu vim ver como a Lorena está - Felipe responde meio sem jeito e vejo que ele segura um buquê de flores - Eu pensei que aquele dia na festa era... brincadeira de vocês, não achei que fosse sério esse negócio de namoro.
— É, percebi - O encaro.
— Então, posso entrar? Quero falar com ela.
— Sabe o que é, Felipe? A Lô acabou de dor...
— Léo - Lorena grita lá de cima - Quem tá aí?
— Acho que ela acordou - Felipe diz passando por mim e entrando na casa.Fechei a porta e segui em direção a escada, sendo seguido por ele. Subimos pro andar superior e seguimos pelo corredor até o quarto dela. Quando entrei, fiz questão de revirar os olhos e ela ficou confusa, até que ele entrou no cômodo.
— Oi Lô - Ele diz indo até a cama e abraça ela - Como você tá?
— Tô bem e você?
— Tava preocupado - Entrega o buquê pra ela - Comprei pra você.
— Ah, obrigada - Sorri sem jeito.
— Quando Thiago me contou o que tinha acontecido, tentei te ligar, mandei mensagem, mas como cê não respondeu, resolvi vir até aqui.
— Ah, legal - Diz sem jeito.
— Mas como foi o acidente? Como você tá? Machucou muito? - Senta ao lado dela na cama e eu fecho ainda mais a cara.
— Ah, o Eco tentou desviar de um caminhão e acertou uma árvore - Diz rindo - Aí um pedaço do parabrisa entrou na minha perna, quase furou uma artéria, o corte não foi grande, mas foi fundo, mas de resto tá tudo bem.
— Posso ver? - Pergunta.
— Tá, aham.Ela afastou o edredom e então revelou o curativo um pouco pra baixo da barra do pijama extremamente curto que ela usava. Ele aproximou a mão da coxa dela e alisou ali e eu estava pronto pra arrancar ele no soco.
— Então - Lorena diz puxando o edredom pra cobrir a perna novamente - Como tá as coisas?
— Tudo de boa, tava falando pro Thiaguinho, precisamos marcar um rolê lá na casa dele qualquer dia, antigamente a gente fazia muito isso, né?
— Pois é, vamo esperar eu conseguir ficar em pé sozinha que a gente marca.
— Cê não consegue ficar em pé? - A encara.
— Mais ou menos - Ri - Tem hora que minha perna da umas falhadas, sabe? Parece que buga a Matrix - Diz e eles riem - E aí pra não correr o risco de cair, eu tenho muletas ou alguém pra ficar comigo e me ajudar.
— Ah, então o Leonardo tá ficando aqui?
— Ãn...
— Tô - Interrompi a Lorena.
— Ah, legal... Mas se precisar de alguma coisa, me avisa, eu fico aqui com você, caso o Léo precise sair.
— Eu não vou pra lugar nenhum - Digo e Lorena me repreende com o olhar.
— É, legal - Diz sem jeito - E cadê o Goude?
— Provavelmente transando - Lorena diz e eles riem - A gente tava vendo um filme e já tava chato, aí eles foram pro quarto dele.
— Ah, eu atrapalhei alguma coisa?
— Sim - Digo rápido.
— Não, não atrapalhou em nada - Diz tentando ser simpática.
— Ah, mas acho melhor eu ir - Se levanta - Só vim ver como você estava, se precisar de alguma coisa, me fala.
— Eu falo - Os dois se abraçam - Obrigada pelas flores, são lindas.
— Iguais a você - Sorri pra ela.
— Léo, cê acompanha ele até a saída?
— Aham.Saímos do quarto dela e seguimos até a escada. Ele desceu rapidamente os degraus e eu o segui até chegarmos na porta, então abri e assim que ele passou por ela, eu fechei. Voltei rapidamente pro quarto e ela estava comendo um dos chocolates que eu trouxe.
— O que a gente faz com flor? - Pergunto - Nada, agora chocolate você pode comer, que mané.
— Eu gosto de flores - Diz rindo.
— Então dá próxima vez eu trago flores e chocolate - Me jogo ao lado dela na cama.
— Você é muito chato, credo - Coloca um chocolate na minha boca - Pra que tratar o menino daquele jeito?
— Tratei normal, ué - Ri - Ele é vizinho do Thiago, mas não significa que é meu amigo, fora que aquele dia da festa eu disse que tava namorando com você, o que é que ele veio fazer na casa da minha namorada?
— Não, meu irmão disse quase namorando, então provavelmente ele pensou que a gente não tá namorando, o que não é mentira, porque a gente não tá namorando - Come mais um chocolate.
— Cê quer namorar comigo então?[ ... ]
Se tiver bastante comentários, eu tento postar outro ainda hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙣𝙪𝙙𝙚𝙨 ⛈️• leozin mc
FanfictionEu sei que cê se molha só de ouvir meu nome. 𝐋𝐄𝐎𝐙𝐈𝐍 𝐌𝐂 𝐱 𝐆𝐈𝐑𝐋 𝐎𝐂 copyright © putslets, 2020 plot & cover by: @putslets 𝐬𝐭𝐚𝐫𝐭𝐞𝐝: jan 19, 2020 || 12:53am. 𝐟𝐢𝐧𝐢𝐬𝐡𝐞𝐝: abr 29, 2020. ᵐᵉᵃⁿ ᵗᵉʳᵐ