@leozinnoficial: Entendo não querer voltar, errei demais e vou vivendo morto de saudade
↪@ThiagoKelbert: vixi kkkkkkkkk
↪@emiciduduu: salve @lorena
↪@sabrinakelbert: Saudade dela, né meu filho? kkkkk
↪@Krawkmc: kkkkkkkkkkkoitado
↪@lorena: 👀
↪@cjotaoficial: 🐂•••
— Quem tocou o berrante? - Thiago diz quando entro na casa dele.
— Que?
— Além de gado, é burro - Cjota fala e eles riem.
— Vão se foder - Me jogo no sofá - Cadê todo mundo?
— Tão pra chegar - Thiago diz - Ainda bem que cêis vieram, sobrou muita coisa de ontem.
— Tava mó boa a comida - Cjota diz e nós rimos.
— Léo não comeu, foi embora mais cedo, né? - Thiago diz.
— Valeu a pena perder o rango pelo menos?
— Acho que não - Me ajeito - A gente ficou, mas depois, pra variar, eu falei merda e ela ficou chateada comigo.
— O que cê disse?
— Ah, ela disse que tava ficando com outros caras e eu falei que não sabia que ela era desse tipo, que ficava com vários e aí...
— Resumindo, cê quase chamou ela de puta - Cjota fala fazendo sinal de negação com a cabeça.
— Pois é, acho que ela ficou chateada.
— E não é pra menos, né? - Thiago diz - Ela fica com quem quiser mano... Esperava uma coisa dessas do Goude ou do Krawk, não de você.
— Mano, eu sei, na real eu não queria ter dito isso, mas saiu e...
— Se saiu, era porque cê tava pensando nisso.
— Tava, mas sei lá... Agora já não faz diferença, ela tá chateada comigo, com certeza a gente não tem volta.
— E você queria voltar?
— Acho que sim, não devia nem ter terminado, né? - Ri fraco - Idiota.
— Ela vai vir também, fala com ela.
— Ué, ela me disse que ia sair com o tal do Gustavo.
— Ela ia mesmo, mas parece que acordou mal e não quis sair, aí falei pra ela vir pra cá, já que vai estar só a gente e ela pode ficar deitada de boa.
— O que ela tem?
— Não sei mano, só me disse que tava mal.
— Tá grávida - Cjota diz rindo - Parabéns papai.
— Vira essa boca pra lá mano, sai dessa pira.
— Ué, as vezes nem é dele - Thiago diz e os dois riem.
— Porque cêis não vão se foder? Ela não tá grávida e se tivesse, seria de mim.
— Meu Deus, a que ponto chegamos? - Cjota diz ainda rindo.
— Eu acho que...Thiago foi interrompido pela campainha. Ele foi até a porta e assim que abriu, pude ver Sabrina, Luíza, Sara, Lorena, Krawk, Trunks e Goude entrarem na casa rindo descontroladamente.
— Qual a piada? Quero saber - Cjota diz.
— Krawk é idiota demais - Trunks diz se jogando ao meu lado no sofá.
— Tô com fome - Krawk diz - Cadê a comida? Me chamaram aqui pra comer.
— Tá de boa, Lô? - Thiago fala enquanto ela se senta ao lado do Cjota.
— Tô com dor de cabeça e um pouco enjoada - Encosta a cabeça no ombro dele.
— Titia já ama - Luíza diz e todos riem.
— Não tô grávida - Diz - Tá tudo certo aqui, acho que foi porque eu comi um pastel hoje de manhã e tava puro óleo.
— Esses são os melhores - Krawk fala rindo - Na moral, tô com fome.
— E depois o esfomeado sou eu - Goude diz e nós rimos - Léo, posso trocar uma idéia contigo?
— Se escondam atrás do sofá, pra não serem acertados pelo pedaço do corpo de alguém - Thiago diz e todos riem.
— Tomar no cú vocês não querem, né?
— Tô fora - Krawk diz - Bora lá esquentar o rango, porra.Todos se levantaram e seguiram em direção a cozinha, incluindo a Lorena, que me deu um meio sorriso antes de seguir atrás do Cjota. Continuei sentando onde estava, então Goude se sentou na minha frente. Seja lá o que ele queria, eu estava considerando a idéia de me esconder atrás do sofá também.
[ ... ]
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙣𝙪𝙙𝙚𝙨 ⛈️• leozin mc
FanfictionEu sei que cê se molha só de ouvir meu nome. 𝐋𝐄𝐎𝐙𝐈𝐍 𝐌𝐂 𝐱 𝐆𝐈𝐑𝐋 𝐎𝐂 copyright © putslets, 2020 plot & cover by: @putslets 𝐬𝐭𝐚𝐫𝐭𝐞𝐝: jan 19, 2020 || 12:53am. 𝐟𝐢𝐧𝐢𝐬𝐡𝐞𝐝: abr 29, 2020. ᵐᵉᵃⁿ ᵗᵉʳᵐ