* Volta aí que ontem eu postei 2 capítulos. 💛
•••
{ POINT OF VIEW LORENA }
Voltei pra roda e minhas amigas estavam me olhando com cara de confusas e eu ri. Eu queria contar pra elas sobre tudo que rolou entre o Léo e eu, mas ia deixar pra fazer isso depois, quando estivéssemos sóbrias e a sós.
— Não entendi foi nada - Luiza diz rindo quando juntamos bem nossa rodinha - Achei que ele tinha vindo pedir pra ficar contigo.
— Não, só conversar fiado - Digo - Acho que quero outra bebida.
— Vamo lá pegar? - Sabrina me chama.
— Vamos, cêis querem alguma coisa?
— Não, tô de boa - Luiza diz.
— Também tô tranquila - Sara diz - Já bebi demais e tô muito louca.Nós seguimos em direção ao bar e pedimos nossas bebidas. Quando voltamos, Leonardo já estava lá e me olhou com uma cara do tipo "não acredito que cê fez isso" e eu apenas ri. Não é que eu estava com ciúmes, era só... Ah, quem eu tô tentando enganar? Estava com ciúmes sim, mas nós não tínhamos mais nada e ele não gostava de mim do jeito que eu gostava dele e na real eu não culpava ele por isso. Desde a primeira mensagem que eu mandei, já estava ciente de que isso poderia - e ia - acontecer.
— Que foi, Lolo? - Krawk pergunta no meu ouvido - Tá viajando ai.
— Tava mesmo - Ri.
— Deixa eu te perguntar, cê já ficou com o Trunks e com o Léo, né?
— Com o Léo? - Pergunto assustada.
— É, ué... Ontem, no jogo.
— Ah, é, fiquei.
— Então fica comigo também, ué - Diz e da uma risada.
— Posso pensar um pouco? Não é que eu não queira, mas hoje não queria ficar com ninguém - Para de mentir Lorena, queria sim - Me dá um tempinho, já te respondo.
— Vou esperar.Ele me abraça e beija minha bochecha, mas na real bem perto da minha boca e volta até os meninos. Leonardo me olhava com uma expressão de confuso, mas preferi ignorar.
•••
Era por volta das 4:00 da manhã e nós ainda estávamos lá, cada vez mais bêbados e tirando Leonardo, Thiago e meu irmão,o resto dos meninos estavam dançando e rindo com a gente. A Esther ficava mais na dela quando a Sav estava por perto, porque as duas já brigaram - e feio - por causa de umas mensagens que a Esther mandou pro meu irmão, falando pra terminar com a namorada dele e tal, então quando minha cunhada estava, ela só conversava com os outros meninos e na real bem pouco, mas hoje ela estava lá, dançando com a gente, mas digamos que bem controlada.
— Preciso ir no banheiro - Falo no ouvido da Sabrina.
— Vai lá, ué - Diz rindo.
— Amiga tóxica, era pra você ir junto comigo - Falo rindo.
— Não, vou ficar aqui de olho na Esther, por causa do... Ah, cê sabe.
— Sei bem - Ri - Vou lá então.As outras meninas estavam conversando e dançando super de boa, então preferi não chamar e fui sozinha. O banheiro não era muito grande, só existiam duas cabines ali e os lavatórios. Entrei em uma delas e fiz o que precisava fazer, fui lavar as mãos e então ele entra no banheiro.
— Tá maluco, Leonardo? - Olho pra ele pelo espelho - O banheiro dos homens é o do lado.
— Eu sei - Vem até mim - Quero falar com você.
— Pode falar - Seco as mãos e me viro de frente pra ele.
— Cê não vai ficar com o Krawk.
— Isso foi um pedido ou uma ordem? - O encaro.
— Acho que um pedido - Ri sem jeito.
— Ah, foi o que eu pensei - Caminho até perto dele, mas desvio seguindo pra porta - Mas eu fico com quem eu quero.
— Espera - Me segura pelo pulso - Eu sei que cê fica com quem você quiser, mas na moral, eu acho que ...
— O que? - O encaro.
— Deixa pra lá - Me solta.Ele me olhou por alguns segundos e então como ele não disse mais nada, virei as costas e sai.
[ ... ]
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙣𝙪𝙙𝙚𝙨 ⛈️• leozin mc
FanfictionEu sei que cê se molha só de ouvir meu nome. 𝐋𝐄𝐎𝐙𝐈𝐍 𝐌𝐂 𝐱 𝐆𝐈𝐑𝐋 𝐎𝐂 copyright © putslets, 2020 plot & cover by: @putslets 𝐬𝐭𝐚𝐫𝐭𝐞𝐝: jan 19, 2020 || 12:53am. 𝐟𝐢𝐧𝐢𝐬𝐡𝐞𝐝: abr 29, 2020. ᵐᵉᵃⁿ ᵗᵉʳᵐ