— Cinco minutos - Diz quando entramos no meu carro.
— Pensei que a gente ia pra algum lugar.
— Não vou pra lugar nenhum com você - Encara nossos amigos que estavam na frente da casa, conversando com o Goude.
— Me desculpa - Olho pra ela - O Cjota descobriu um tempinho depois que a gente começou a ficar, por isso tava conversando com ele, não foi que eu sai espalhando pra ninguém.
— E porque é que cêis tava falando disso com a Esther mano? Leonardo, era uma coisa nossa.
— Não tava Lorena, eu juro - Coloco a mão sob a dela, mas ela tira - Ela que tava ouvindo escondida e foi contar pro seu irmão... Eu nunca faria isso com você de propósito.
— Eu tô fodida mano - Vejo os olhos dela se encherem de lágrimas.
— Ele não vai contar pros seus pais, tenho certeza.
— E se contar? O que é que eu vou dizer?
— Que isso aconteceu depois que a gente tava namorando... É isso, porra - Digo ao me surpreender com a minha idéia - Vai ser a sua palavra contra a dele, fala que você mandou sim, mas foi depois que a gente começou a namorar, ele não vai ter como provar que não foi.
— Eles vão ficar bravos do mesmo jeito cara, cê não entende? - Suspira - Que inferno.
— Você quer que eu faça o que? Me fala que eu faço mano.
— Nada, não quero que você faça nada - Coloca a mão na maçaneta pra abrir a porta.
— Onde cê vai?
— Me ajoelhar nos pés do meu irmão e implorar pra ele não falar nada pros meus pais.
— Eu vou falar com ele, espera aqui.
— Não, cê vai só piorar as coisas Leonardo, não vai falar nada.
— Vou sim, fica aqui - Abro a porta do carro e saio - Eu já volto.
— Leonardo...Fechei a porta antes de ela terminar de falar, então segui até onde nossos amigos estavam. Assim que me aproximei, Goude, que parecia mais calmo, fechou a cara novamente.
— O que você quer, seu bosta?
— Menos cara - Digo - Vim aqui, na moral pra te pedir pra não falar nada pros seus pais.
— E deixar ela se perder?
— Mano - Dou risada - Ela mandou foto da bunda dela pra mim, namorado... ex namorado dela, não tava se prostituindo pra comprar drogas não.
— Não interessa, isso é coisa de puta.
— Ué, antes de você começar a namorar a Sav, ela também te mandava fotos e na real mandou depois que cêis começaram a namorar também, então ela é puta?
— Mas é diferente.
— Diferente como? Porque eu não vejo diferença nenhuma.
— Foda-se, eu vou contar sim.
— Certeza? - O encaro - Nóis é amigo a quanto tempo? Tô te pedindo numa boa, mas se você não quer colaborar, eu vou...
— Vai o que? - Me encara.
— Eu conto pra Lorena sobre aquele favor que tu fez pro Kweller.
— Cê não tá louco.
— Que favor? - Sabrina pergunta.
— Uma vez, o Goude...
— Cala a boca mano, na moral.
— Você ainda tá pensando em contar alguma coisa pros seus pais?
— Eu...
— Tá ou não tá?
— Não, não tô - Suspira - Porra, pensei que cê era meu amigo, nas pelo jeito...
— Não vem com essa não, cê tava pronto pra foder com a vida da sua irmã sem pensar duas vezes.
— Você era meu amigo, antes de ser namorado dela.
— Eu era mesmo, mas não foi antes de namorar ela... Foi antes de você virar um babaca do caralho.
— Então você escolheu ela, ao invés da nossa amizade?
— Não é questão de escolha cara, você quem dificultou tudo, cê sabe disso - Dou dois passos pra trás - E mesmo assim, cê sabe que eu escolheria ela, se precisasse, né?
— Agora eu sei.Me virei em direção ao meu carro e segui até lá. Quando entrei, Lorena me olhou esperando que eu desse alguma resposta, mas só coloquei o cinto e liguei o carro.
— Espera, onde cê tá indo?
— Vou te levar em casa.
— Mas e meu irmão? - Me encara.
— Ele não vai fazer nada, relaxa.
— Porra - Suspira - Graças a Deus.
— Posso te levar?
— Pode.•••
Nós não falamos nada o caminho inteiro, ela apenas ia cantarolando baixinho as músicas que tocavam na rádio. Parei o carro em frente da casa e então ela soltou o cinto.
— Valeu, seja lá o que é que você tenha feito pro meu irmão mudar de idéia.
— Não foi nada, se eu fiz a burrada, eu tenho que concertar, né?
— É, mais ou menos - Ri - E valeu pela carona.
— De nada - Sorrio - E a Bebel?
— Ela tá bem - Sorri - Ela é tão amorosa, tão dócil.
— Imagino.
— Quer entrar? - Pergunta e eu a encaro - Quer dizer, entrar pra ver como ela está, pra tomar uma água ou sei lá... Ou talvez não, né? Não é uma boa idéia, desculpa.
— Eu quero.
— Quer? - Me olha.
— Sim, quero ver a Bebel, até porque ela é minha filha também, né?
— É, ela é - Sorri - Então vamos.[ ... ]
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙣𝙪𝙙𝙚𝙨 ⛈️• leozin mc
FanfictionEu sei que cê se molha só de ouvir meu nome. 𝐋𝐄𝐎𝐙𝐈𝐍 𝐌𝐂 𝐱 𝐆𝐈𝐑𝐋 𝐎𝐂 copyright © putslets, 2020 plot & cover by: @putslets 𝐬𝐭𝐚𝐫𝐭𝐞𝐝: jan 19, 2020 || 12:53am. 𝐟𝐢𝐧𝐢𝐬𝐡𝐞𝐝: abr 29, 2020. ᵐᵉᵃⁿ ᵗᵉʳᵐ