Já estava no fim do show do L7 e logo começaria o do Djonga. Com a gente estavam Sabrina, Cjota, Luíza, Krawk, Sara, Trunks, Goude, Sav, Thiago e o Tut, todo mundo bebendo e curtindo muito o rolê. Eu sempre zoava meus amigos quando estavam com alguma menina nesses rolês e ficavam de casal, mas eu passei show do L7 inteiro abraçado com a Lorena e na real aquilo não foi ruim. Durante todo o tempo eu fiquei pensando no que minha mãe disse, sobre pedir a Lô oficialmente em namoro e acho que eu queria sim aquilo, ainda mais pela questão de apresentar ela, eu queria sim apresentá-la como minha namorada, queria que todo mundo soubesse que a gente tá junto e principalmente que ela era minha e de mais ninguém.
— Já volto - Digo no ouvido dela.
— Onde cê vai? - Me olha.
— Resolver uma parada - Ri - Fica aqui, curte o show.
— Aconteceu alguma coisa?
— Não, nada - Dou um selinho nela - Eu já volto.
— Ta, né? - Me olha meio triste e então volta a encarar o palco.
— Ei, não fica assim não - Puxo o rosto dela - Não vou aprontar nada, pode confiar em mim... Cê confia em mim?
— Confio - Suspira - Só não demora, quero ficar com você.
— Volto antes do Djonga cantar Leal.Ela me deu um sorriso e então fui até o Thiago e chamei ele pra vir comigo, mandei uma mensagem pro Doka, pedindo um favor e depois que ele respondeu, saímos da casa de shows.
•••
{ POINT OF VIEW LORENA }
— Onde o Léo foi? - Sabrina pergunta depois de uns cinco minutos que ele tinha saído.
— Foi resolver alguma coisa levou o Thiago junto, mas não sei o que é - Digo.
— Esquisito.
— Pois é - Suspiro.
— Mas amiga, tava falando com o Cjota, a gente super concordou que o Léo tá muito na sua.
— Igual eu na dele - Dou um gole na minha bebida - Se eu soubesse que aquelas mensagens dariam tão certo, tinha mandado antes.
— Real - Rimos - Só falta o pedido oficial, né?
— Acho que isso não vai rolar - Sorrio fraco.
— Como assim? - Me olha.
— Ele não quer namorar amiga, já deixou isso claro mil vezes - Suspiro - Óbvio que eu quero namorar, mas se ele não quer e tá bom do jeito que tá, nem fico insistindo muito, sabe?
— Gente, mas todo mundo sabe que cêis tão junto, tavam aí mó de love na frente do Goude e tudo, entende? Pra mim só falta ele fazer o pedido, mas de resto.
— Eu sei, por isso não ligo tanto, lógico que eu queria que ele pedisse, mas assim tá bom também - Sorrio.
— É, se vocês estão bem assim, deixa pra lá - Beija minha bochecha - Tô feliz por vocês estarem juntos, te amo tanto amiga.
— Também te amo - Sorrio - E agora falta você e o Cjota se resolverem, né?
— Isso aí vai acontecer com a mesma chance do Léo te pedir em namoro: Nenhuma - Rimos.
— Esses meninos são complicados.
— Demais - Ri.•••
Djonga já estava no palco já faziam alguns bons minutos e nada do Leonardo. Liguei, mandei mensagem e nem sinal, assim como do Thiago também não e eu já estava ficando preocupada.
— Cjota, cadê os meninos? - Pergunto alto por causa da música alta.
— Não sei Lô - Diz - Léo chamou o Thiago e vazaram, mas não sei pra onde.
— Seu namoradinho sumiu, foi? - Meu irmão vem até nós.
— Não, tá aqui - Digo.
— Onde? - Procura em volta.
— No meu cú - Mostro o dedo.
— Engraçadinha - Ri - Cadê ele, hein?
— Não sei.
— Eu te falei que era furada - Ri - Na moral Lô, ele ficou anos com a Rafa e não assumiu, ficou uma cota com a Fernandinha e não assumiu, porque cê acha que com você ia ser diferente?
— Douglas, na moral, me dá um sossego, por favor.
— Ué, eu só tô falando a verdade - Diz - É pro seu bem mano, cai fora enquanto ainda dá, porque depois que cê tiver mais envolvida, é pior... Léo é meu amigo, conheço ele, namorar não faz o estilo dele, ele não é pra isso.
— E quem disse que eu sou? - O encaro.
— Sei lá, o fato de eu te conhecer a vida toda - Ri - Na moral, eu aposto que se você der uma boa olhada, vai achar ele trocando idéia com outra por aí... Tô falando pro seu bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙣𝙪𝙙𝙚𝙨 ⛈️• leozin mc
FanfictionEu sei que cê se molha só de ouvir meu nome. 𝐋𝐄𝐎𝐙𝐈𝐍 𝐌𝐂 𝐱 𝐆𝐈𝐑𝐋 𝐎𝐂 copyright © putslets, 2020 plot & cover by: @putslets 𝐬𝐭𝐚𝐫𝐭𝐞𝐝: jan 19, 2020 || 12:53am. 𝐟𝐢𝐧𝐢𝐬𝐡𝐞𝐝: abr 29, 2020. ᵐᵉᵃⁿ ᵗᵉʳᵐ