{ POINT OF VIEW LORENA }
Depois que comemos, os meninos foram arrumar a cozinha, exceto pelo Krawk, Trunks e meu irmão, o que me deixou bem irritada, mas tava tão feliz pela conversa que tive com o Léo, que preferi nem brigar com ninguém, não hoje.
— Acho que vou subir, vamo amiga? - Falo com a Sabrina - Tô cansada.
— Tá cedo - Diz rindo - Vamo assistir uns filmes.
— Tô cansadão também - Léo diz se espreguiçando - Passamos o dia todo na praia, tô morto.
— Cêis tão ficando velho - Krawk diz rindo - São dez da noite ainda.
— E desde quando existe hora pra ficar cansada? - Pergunto com tom de voz um pouco grosso e todos me olham.
— Lorena, calma amiga - Luíza diz rindo - Do nada véi.
— Soltou de graça - Meu irmão diz.
— Fica na sua, não tô falando com você - Falo pra ele e me levanto.
— Porra, que que cê tem? - Pergunta.
— Não vou me estressar com você hoje, não vou.
— Mas...
— Vou dormir, boa noite.
— Lolo, vai não mano - Thiago pede.
— Vou Thi, tô cansada.
— Com o Thiago ela tá de boa - Krawk fala pro meu irmão.Subi as escadas e fui pro meu quarto. Deitei e então depois de uns dez minutos, mandei mensagem pro Léo, já que não ouvi barulho nenhum vindo da escada ou do quarto dele.
Léo 🌚
vem aqui
certeza? kkk
acho mto arriscado
tá todo mundo cansado aq
colocaram um filme mas tão quase
todos dormindo, espera mais um poucotá bom
mas vem pra cá, deita aqui cmg
tá doido? kkkkk
sério pô, a gente é amigo, ué kkkk
mlhr evitar, não quero
brigar com meu irmão hjtá bom, mais n dorme
por favor 🙏🏻😂não vou dormir kkk
mas fica falando cmg🍆💦🍑
eu entendi, mas achei escroto kkkkkkk
afffff 😂
tô ficando de pau duro já
quero te fodercalma, se controla kkkk
tô tentando, mas tô lembrando
das outras vezes e... nossa 😋vc é muito safado
e vc não, né?
eu? lógico q não kkkkk
Ele estava digitando e do nada parou, então chega uma mensagem no grupo das minhas amigas e entrei pra ver o que era.
LLSS 🤫🖤
Sabrina 💛: Lorena??????
Miga????
Lolo
Lôque foi? kkkk
Luíza 💛: Se eu fosse vc, descia aq agora
Pq?
Sabrina 💛: Esther acabou de deitar abraçada
com o Léo 👀Porra, é sério??
Sara 💛: Uhum
E ele não fez nada?
Luíza 💛: Não
Sabrina 💛: Não
Sara 💛: Não
Da pra vcs subirem aqui?
Quero contar uma coisa 😥Não demorou muito e logo ouvi os passos delas na escada. As três entraram no quarto e sentaram na cama comigo, então contei que era eu quem estava mandando as mensagens pro Léo e que a gente fica desde então.
— Mano, tô chocada - Sara diz rindo - Caralho amiga, nunca que eu imaginei que cê fosse capaz de algo assim.
— Nem eu - Ri - Mas a questão é que ele veio aqui, a gente se resolveu e agora tá lá deitado com ela?
— E estão abraçados - Luíza diz e Sabrina dá um tapa na perna dela - Aí filha da puta... Só tô falando a verdade.
— Cêis não tão me ajudando - Me jogo de costas na cama - O que eu faço?
— Eu acho que é melhor...Sara foi interrompida por algumas batidas na porta. Nenhuma de nós respondeu e então depois de alguns segundos, a porta foi aberta e Leonardo coloca somente a cabeça pra dentro do quarto.
— Oi - Sorri - Lô, você pode ajudar com uma coisa?
[ ... ]
Se tiver bastante comentários, eu posto outro ainda hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙣𝙪𝙙𝙚𝙨 ⛈️• leozin mc
FanficEu sei que cê se molha só de ouvir meu nome. 𝐋𝐄𝐎𝐙𝐈𝐍 𝐌𝐂 𝐱 𝐆𝐈𝐑𝐋 𝐎𝐂 copyright © putslets, 2020 plot & cover by: @putslets 𝐬𝐭𝐚𝐫𝐭𝐞𝐝: jan 19, 2020 || 12:53am. 𝐟𝐢𝐧𝐢𝐬𝐡𝐞𝐝: abr 29, 2020. ᵐᵉᵃⁿ ᵗᵉʳᵐ