{ POINT OF VIEW LEOZIN }
Voltamos pra casa e as meninas subiram pra tomar banho, exceto pela Esther que foi pra piscina com os meninos e eu.
— Tô com fome - Goude diz e nós rimos.
— Que novidade - Eco fala - Mas as meninas disseram que iam tomar banho e descer pra fazer alguma coisa.
— Depois que comer, a gente limpa a cozinha - Falo sentando na borda da piscina, só com os pés na água - Sacanagem elas cozinharem e a gente não fazer nada.
— Defensor das mulheres - Trunks diz e Goude e Krawk riem - Deixa que elas limpam, ué.
— Real - Krawk fala.
— Não mano, só tô querendo fazer o certo, elas não são nossas empregadas, caralho.
— Léo tá certo - Dudu fala - Se cêis tão pensando o contrário, é porque são uns babacas.
— Gente, calma - Thiago fala - A gente limpa e pronto, sem briga.
— Vou subir pra tomar banho - Me levanto.
— Vou também - Esther diz saindo da água.Não falei nada, apenas entrei na casa e pude ouvir ela me seguir. Subi as escadas rápido, não queria conversar, tava puto por causa da atitude do Trunks e mais ainda pelo Goude ter ido falar aquelas coisas justo quando tava criando coragem pra conversar com a Lorena.
— O que você tem? - Esther pergunta subindo atrás de mim.
— Nada.
— Tá todo calado, mal humorado e...
— Não foi nada Esther, me deixa.
— Léo - Segura meu braço quando chegamos no topo da escada e chega bem perto de mim - Pode se abrir comigo, nós somos amigos, né?
— Aham, só que não quero conversar, me deixa na min...Nesse instante a porta do primeiro quarto é aberta, o quarto das meninas. Então Luíza e Lorena saem lá de dentro e nos encaram.
— Acho que a gente tá atrapalhando, amiga - Luíza diz rindo.
— É, estamos - Lorena fala seca.
— Não, não tão atrapalhando nada - Solto meu braço da mão da Esther e me afasto - Lô, a gente pode conversar?
— Mais tarde, vou fazer alguma coisa pra gente comer.
— Mas...
— Mais tarde, Leonardo.As duas passam por nós e descem as escadas, então vou pro meu quarto e fecho a porta, seguindo direto pro banheiro. Tomei um banho bem demorado e depois que me troquei, desci direto pra cozinha, onde Thiago e Dudu estavam com todas as meninas, exceto pela Esther que provavelmente estava tomando banho e a Sav que estava deitada com dor de cabeça por causa de uma insolação.
— Tão precisando de ajuda? - Pergunto.
— Por enquanto não - Sara diz - Pode ir lá com eles.
— Acho que vou ficar por aqui mesmo - Puxo uma das cadeiras e me sento.
— O clima pesou lá fora - Thiago diz e Dudu e eu rimos.
— O que rolou? - Sabrina pergunta mexendo a comida em uma panela.
— Só falei pra eles pra gente limpar a cozinha, já que cêis tão fazendo a comida e o Trunks, Krawk e o Goude não curtiram muito a ideia - Digo.
— É sério isso? - Luíza para de cortar os tomates e me olha - Que babacas, tão achando que eu sou empregada deles?
— Foi o que eu disse, mas sei lá, preferi cair fora do que estender o assunto, porque ainda vamos ficar mais três dias aqui, então é melhor evitar essas coisas.
— Engraçado que nessas horas o Goude até esquece que tava puto com o Trunks - Sabrina diz e nós rimos.
— Pois é, mas tava lá concordando com ele - Dudu fala.
— Pois eu vou fazer a comida, lavar a minha roupa, arrumar a minha cama e as minhas coisas - Lorena diz e nós rimos do jeito que ela disse - Douglas, se quiser, que peça pra Sav, porque eu mesma não faço mais nada pra ele.
— Gente, ela tá revoltada - Luíza diz e as meninas riem.
— Tomar no cú, bando de macho preguiçosos, mimados e mal acostumados... Coitados, vão se foder comigo - Diz e nós rimos mais.
— Arrumou uma muié das bravas - Thiago diz baixo, somente pra eu ouvir.
— Ou não - Digo - Depois te conto.
— Os príncipes vão ficar de segredinho aí? Joga na roda.
— Não é nada não - Falo rápido - Continuem putas com os caras.
— Cê também não presta, né Léo? - Sara diz rindo.
— Nunca disse que prestava - Falo rindo.
— A gente sabe bem - Lorena diz entre dentes, mas eu entendi.
— Como assim, Lolo?
— Nada, ué - Continua mexendo a carne e não me olha.
— Quer conversar? Porque eu quis e você não, lembra?
— Gente, que que tá rolando? - Luíza pergunta.
— Nada amiga, nada - Ela diz desligando o fogo - Acabei aqui, vou deitar, tô com a cabeça explodindo.
— Não vai comer? - Dudu pergunta.
— Tô sem fome - Força um sorriso e então observamos ela sair da cozinha em direção às escadas.
— Vai atrás dela, Léo - Sabrina diz.
— Ué, porque eu?
— Porque ela tá puta com você, seja lá o que é você tenha feito - Diz rindo.
— Eu não fiz nada - Me defendo.
— Larga de ser lerdo, Léo - Luíza diz - Lorena é afim de você faz mó tempão, acho que ela ficou com ciúmes de você com a Esther aquela hora que saímos do quarto.
— Mas...
— Vai Léo - As três garotas dizem juntas, fazendo meus amigos rirem.[ ... ]
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙣𝙪𝙙𝙚𝙨 ⛈️• leozin mc
FanfictionEu sei que cê se molha só de ouvir meu nome. 𝐋𝐄𝐎𝐙𝐈𝐍 𝐌𝐂 𝐱 𝐆𝐈𝐑𝐋 𝐎𝐂 copyright © putslets, 2020 plot & cover by: @putslets 𝐬𝐭𝐚𝐫𝐭𝐞𝐝: jan 19, 2020 || 12:53am. 𝐟𝐢𝐧𝐢𝐬𝐡𝐞𝐝: abr 29, 2020. ᵐᵉᵃⁿ ᵗᵉʳᵐ