* Respondam a pergunta no fim do capítulo, é importante! 💛
•••
A questão era como chegar nela e perguntar. Eu já tinha me enganado outras vezes e ela poderia pensar que eu tava maluco. Mas fazia todo sentido: Lorena sempre estava com a gente, conhece a casa dos meus amigos, Goude conta tudo que faz pra ela, então ela saberia os lugares onde eu estaria. Tinha que ser ela, mas porque? Será que ela tava me zoando?
— Ô viado - Krawk me chama - Sai dessa briza, maluco.
— Foi mal - Digo.
— Lolo veio te falar da menina que quer ficar contigo? - Goude pergunta.
— Uhum, mas não vou não.
— Porque mano? - Cjota pergunta.
— Tô afim não, sei lá.
— Tá apaixonado pela maluca lá - Eco diz e nós rimos.
— Nada a ver isso.
— Goude, me desculpa, mas eu tô apaixonado é na Lolo - Krawk diz - Ela tá gata demais, tá louco.
— Ela nunca sai desse jeito - Thiago diz - Tá sempre de moletom, nem lembro a última vez que vivi a Lolo de vestido.
— Calem a boca - Goude diz - Respeitem minha irmã, filhos da puta.
— Se ela quiser, eu quero - Krawk diz indo em direção às meninas.
— Krawk é louco mesmo - Trunks diz rindo.
— Vai lá Goude, mano - Falo - Vai deixar o Krawk chegar na tua irmã?
— Ela não vai ficar com ele, o Krawk não...Goude se calou ao ver Lorena e o Krawk seguindo em direção às escadas que levavam até os quartos. Eu também não podia deixar aquilo acontecer, eu tinha certeza de que a Lorena era a tal garota, mas porque então ficar com o Krawk? Entreguei meu copo na mão do Trunks e fui até lá. Subi as escadas correndo e vi quando eles entraram no quarto de hóspedes.
— Ou - Digo abrindo a porta.
— Ué mano - Krawk diz rindo - Tá maluco?
— Cêis não podem ficar - Digo.
— Que? - Lorena me olha rindo.
— Vocês não podem ficar.
— Porque não irmãozinho? Tu quer ficar com ela também? - Ele pergunta.
— Sim... Não... Não é isso.
— E o que foi então, Leonardo?
— A Lorena é a menina que tá me mandando as fotos, não é Lorena?[ ... ]
Gente, a história ia acabar assim que o Léo descobrisse quem era a garota, era pra ser uma coisa simples kkkk mas tava pensando em continuar e queria saber o que vcs acham: Para por aqui ou desenvolve o resto da história?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙣𝙪𝙙𝙚𝙨 ⛈️• leozin mc
FanficEu sei que cê se molha só de ouvir meu nome. 𝐋𝐄𝐎𝐙𝐈𝐍 𝐌𝐂 𝐱 𝐆𝐈𝐑𝐋 𝐎𝐂 copyright © putslets, 2020 plot & cover by: @putslets 𝐬𝐭𝐚𝐫𝐭𝐞𝐝: jan 19, 2020 || 12:53am. 𝐟𝐢𝐧𝐢𝐬𝐡𝐞𝐝: abr 29, 2020. ᵐᵉᵃⁿ ᵗᵉʳᵐ