52

3.4K 237 15
                                    

* Já postei hoje, volta aí pra ver se não perdeu. 💛

{ POINT OF VIEW LORENA }

— Tá doendo muito? - Meu pai pergunta quando desço da cama pra sentar na cadeira de rodas.
— Um pouco - Digo - Mas o médico disse que vai doer mesmo e pra ficar atenta com os pontos, pra não infeccionar.
— Seu irmão e sua mãe já foram, iam passar na farmácia pra comprar os remédios e preparar o jantar - Abre a porta do quarto.
— Ainda bem, as sopas daqui são horríveis - Rimos.
— Eu imagino.

Passei o dia todo no Hospital. Meu pai ficou comigo e por volta das 19:00 eu tive alta. Ele me empurrava na cadeira de rodas em direção a saída do hospital e quando chegamos no estacionamento, vi o Léo encostado no carro do meu pai.

Ele tá bem preocupado com você, né?
— Ele é meu amigo pai, lógico que tá - Ri.
— Seu irmão não tá gostando muito disso.
— Douglas não tem que gostar de nada, a vida não é dele.
— Vamos falar disso em casa - Diz quando chegamos perto do carro.
— Oi - Sorrio pra ele.
— Oi, como cê tá? - Pega na minha mão.
— Com um pouco de dor, mas tô bem.
— Que bom - Sorri - Vem, vou te ajudar a entrar no carro.

Meu pai abriu a porta da frente e Léo me ajudou a levantar da cadeira pra entrar no carro. Depois que me ajeitei, meu pai saiu pra levar a cadeira de rodas lá dentro e nós ficamos sozinhos.

— Cê tem que ficar de repouso, né? - Me olha.
— Tenho, um mês sem ir pra faculdade, tô fodida.
— Tá nada não, cê é inteligente, vai dar conta depois.
— Espero mesmo - Sorri - O que cê vai fazer agora?
— Ir em casa, jantar, tomar um banho e ir pro estúdio.
— Cê ficou o dia todo aqui, vai pra casa dormir, Leonardo.
— Tô sem sono nenhum - Ri.
— Meu Deus - Balanço a cabeça em sinal de negação - Vamo jantar lá em casa.
— Acho que não é uma boa - Ri - Seu pai tá meio assim comigo e o Goude e eu não estamos na melhor fase da amizade.
— E daí? Eu que tô te chamando.
— Melhor não Lô, amanhã a tarde eu vou lá pra ficar com você, pode ser?
— Pode, né - Faço bico.
Linda - Se abaixa e me dá um selinho rápido - Seu pai tá vindo, vou indo nessa.
— Tá bom, eu tô sem celular, viu? O meu espatifou todinho - Digo rindo - Vou ter que tirar o dinheiro da poupança e pedir pro meu pai inteirar o resto pra comprar outro.
— Eu acho que tenho um lá em casa, quando troquei o meu, deixei o outro lá pra emergência, se quiser, eu te dou ele.
— Tá doido? Me dar?
— É, ué, não uso mesmo - Diz e meu pai chega no carro - Amanhã eu levo pra você.
— Léo...
— Até amanhã gente, tchau.

Ele não dá chance da gente responder e segue em direção ao carro dele. Depois de alguns segundos nós também já estávamos saindo, pra casa.

[ ... ]

Capítulo mais básico só pra registrar a saída dela do Hospital, o próximo tá mais interessante kkkkk Comentem bastante 💛

𝙣𝙪𝙙𝙚𝙨 ⛈️• leozin mcOnde histórias criam vida. Descubra agora