Capítulo 13

34.6K 2.6K 644
                                    

Aurora

Matteo agia como um hipnólogo sobre mim, eu estava presa a cada movimento que realizava. A paciência em que tirava cada botão da casa, aflorava algo dentro de mim do qual eu não podia mais nomear. Era uma espécie de tortura prazerosa, que tornava partes dos meu corpo latente, úmido, quente e formigando. Clamando em claro desespero por ele. Minhas mãos coçavam para despi-lo, meus olhos eu os podia sentir brilhando, meu corpo implorava pelo calor do seu. Eu o queria tanto que chegava a ser doloroso. Finalmente despido, somente em sua box preta e marcando todo seu volume, rasteja até mim, pondo-se entre minhas pernas e equilibrando o peso de seu corpo com os cotovelos.

Era como uma miragem para mim. Matteo tão pertinho, meu corpo apreciando o calor que emanava do seu, sua respiração forçada a estar controlada, batendo em meu rosto, seu aroma misturando-se ao meu. Seus olhos totalmente escuros sem as malditas cortinas, deixando claro que o desejo era recíproco. Poderia estar me enganando, mas ele parecia tanto estar na mesma sintonia que eu. Nos desejávamos em um mesmo nível. Ao menos tratando-se apenas de pele. Início uma carícia sobre seu rosto, decorando cada traço másculo dele, por alguns segundos seus olhos se fecham e quando retornam, estão mais quente que brasas, contaminado-me.

- Suas mãos são tão pequenas - diz ao agarrar uma e a observá-la - E macias - deixa um beijo na palma e uma leve mordida no dorso, que parece ter ligação direta com meu centro, ficando ainda mais em chamas.

Sem mais uma palavra, seus lábios movem-se para a lateral do meu pescoço, dou-lhe espaço e o menor contato na área, é como fios elétricos potentes e explodindo fio-a-fio por meu corpo. Uma de suas mãos, abrem espaço para pôr ainda mais entre minhas pernas, seu pênis ereto, diretamente sobre meu centro úmido e latejante. O moer de seu quadril inicia-se quando os beijos tornam-se rápidos e ritmados. Do meu pescoço seguem caminho até minha orelha e uma sucção gostosa têm começo em meu lóbulo, até meu queixo e alcançar meus lábios. Ele é mais calmo e sigo o ritmo que dita, seu peso agora quase todo sobre mim. A mão que buscou por mais espaço, agora acaricia o inferior de minhas coxas, em um revezamento gostoso, até que alcança o topo do meu centro. De modo sôfrego, aprecio o lento deslizar de seus dedos sobre o ponto entre minhas pernas, e sei que é uma forma de punição.

- Você não presta, senhor Moretti - ele sorri, nossos lábios ainda unidos.

- Posso lhe acusar do mesmo, senhora Moretti.

- Por favor, Matteo. Se esse é o ponto, não importo-me de pedir - deixo claro.

Minha dignidade e orgulho que me perdoem, mas a única coisa que eu ouvia agora era a minha líbido. Minhas palavras parecem ter algum efeito sobre ele, pois a carícia para e sua mão adentra minha calcinha. Ele afasta-se e fica atento sobre minha feição. Espero que lhe agrade me ver de boca aberta, olhos fechados e gemendo quando seu polegar encontra meu nervo embebido em pura excitação. Meu clitóris têm toda a sua atenção, e sou grata. Meu quadril parece ter vida própria e segue um rebolada a fim de encontrar logo certo alívio, que no momento parece estar longe, apenas a crescente fome. Um de seus dedos encontra o caminho para minha entrada e meu corpo retesa-se um pouco, até que dança junto ao ritmo do seu polegar.

- Você está tão molhada - admira-se, sua voz rouca - E é tão apertada. Me diga se quiser parar - avisa e assinto.

Não espere por isso.

De maneira intensa, sua atenção é voltada por completo para meu centro flamejante, tanto que sinto-me no auge da erupção, e logo mais, estou explodindo em seus dedos. Meu corpo cansado e aliviado, mas de certa forma, querendo mais. Querendo tudo que ele pode me oferecer. A fome ainda não saciada. Sua mão é levada para longe do meu centro, e seguem caminho para a lateral, meu vestido que já havia subido, é posto ainda mais em enrolar sobre minha barriga, e o a renda branca, deslizada para fora, ajudo, erguendo meu tronco. Um pouco de vergonha ganhado espaço em meu ser, Matteo não desvia seu olhar do meio de minhas pernas.

MATTEO - I Livro Da Trilogia Irmãos Moretti (CONCLUÍDO) 🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora