Música indicada pela maravilhosa LeandraMoreschi. Obrigada 💕😘!!!
Aurora
Matteo e eu nos despedimos com um beijo longo e a frase que mais têm repetido para mim: "Eu te amo!" junto a pergunta em seus olhos, suplicantes e necessitados: "E você me ama?". Não fui capaz de responder a sua promessa no museu por mais que eu quisesse, preciso saber antes o que está acontecendo e para prolongar a agonia, houve um imprevisto no trabalho do qual ele precisou vir arrumar urgente. Assim que pousamos, viemos direto para a empresa, a conversa ficando para o jantar. Parto para a faculdade sentindo-me exausta ao lembrar de todo conteúdo atrasado, eu era grata por ter Ryan, meu colega de classe e amigo me salvaria, pensando no rapaz, me dou conta que estou em dívida com ele, fazia um bom tempo que nosso contato não se estendia da sala de aula, nem mesmo estudar juntos havíamos mais.
— Ei!
Sorrio e aceno de volta. Ryan me esperava como quase sempre na entrada da sala.
— Ei, estranho — beijo sua bochecha, ele fica vermelho — Como está?
— Quem anda sumida é você. Bem e você?
— Sendo sincera? — ele assente — Não faço a mínima ideia.
— Seja o que for, você dá conta — diz, havia aquela sinceridade em suas palavras e olhos, não eram somente para me consolar. Ryan sempre me dava o benefício da dúvida, mesmo sem saber das coisas ao redor — Leu anotações que te enviei?
— No vôo de volta, li parte dela. Obrigada por isso, Ryan! Você está sendo minha salvação — ele faz pouco caso — E a Jude? — o garoto alcança um novo patamar de rosto vermelho — Já sei como retribuir.
— N-não pre-pre...
— Claro que precisa. Só me deixe mandar uma mensagem e vamos trabalhar nisso. Considere-me seu cúpido.
°•°•°•°
O som que as pontas dos dedos de Matteo batendo contra a madeira da grande mesa na sala de reuniões já estava incomodando Dante, não que ele percebesse isso ou qualquer outra coisa. Matteo não se deu conta de praticamente nada desde que saltou para fora do carro e Aurora seguiu para a faculdade, com sorte, chegaram há tempo dela pegar uma última aula no período da tarde. Ele apenas gostaria de voltar no tempo e repeti-lo sem parar para os dias de alívio que teve ao lado da mulher na curta viagem jamais acabassem. Aquele eram seus fins! Repetia em sua mente.
— Problemas no paraíso?
— Quê?
Atordoa-se, se dando conta que a sala cheia há poucos segundos ou minutos, não sabe ao certo, estava vazia. Apenas o irmão e ele. Esse, havia lhe feito uma pergunta.
— Você e a Intrometida.
— Aurora. O nome dela é Aurora. Você e Luca tem que pararem de dar apelidos a minha mulher.
— Tanto faz. O que há?
— Nada.
— O "Nada" lhe fez perder a reunião importante da qual eu mandei chamá-lo para assumir. O "Nada" me fez lhe chamar cinco vez antes de você se dar conta. O "Nada" está fazendo você mentir para mim. Você não mente para mim.
Matteo força um riso.
— Só você têm permissão. Esqueci — retruca sarcástico.
— Certo, fratellino. Só me diga se eu puder fazer algo por você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MATTEO - I Livro Da Trilogia Irmãos Moretti (CONCLUÍDO) 🔞
RomanceMATTEO - Primeiro Livro da Trilogia Irmãos Moretti. Um acordo que mudaria vidas! Ele a teve por um acordo indesejado... Ela se rendeu a um casamento forçado... Dois mundos não tão diferentes se descobrindo e fundindo-se... Matteo Moretti, consiglie...