Matteo
Tenho minha passagem liberada assim que os seguranças da mansão que Antonella e Armando vivem me reconhecem, havia ido ali poucas vezes, não gostava e achava desrespeitoso. Era até irônico dado ao fato de eu ser amante de sua mulher, mas não era como se fosse meu maior sonho de vida sendo concretizado. Se Antonella tivesse estado disposta a abandonar a família, estaríamos juntos longe daqui, Dante nos ajudaria, mas ela sempre tinha medo de que fôssemos pegos e ficar longe dos pais. Eu respeitava sua escolha, embora fosse difícil entender. Amava minha família tanto quanto ela, mesmo não crescendo com eles, e ainda sim estava disposto a abandonar tudo que conquistei pelo nosso romance. Meu mundo havia caído quando seu pai negou meu pedido de casamento e a ofereceu a Armando, mais uma vez, antes de lhe dizer sim no altar, fiz a proposta.
E mais uma vez levei um não. Na época, ficamos um tempo separados, pois eu não aceitava e cheguei a duvidar de seus sentimentos por mim, no entanto, como sempre, Antonella me fez ceder mais uma vez as suas vontades e escolhas, era tão fácil cair em seus encantos. Tornando-nos amantes, a única forma de vivermos o que sentíamos. Com Armando sempre viajando era fácil nos encontrarmos e assim vivíamos. Com exceção de minha família e Tom, ninguém mais sabia ao nosso respeito, era tudo muito fácil, até a chegada de uma certa ruiva a minha vida. Aurora havia complicado a melhor coisa que eu tinha, ou assim pensava. Se eu não ocultasse aquele lado dentro de mim, estaria sempre questionando minha relação com Antonella. Se eu a amava tanto, porque sentia-me confuso, envergonhado e com raiva de mim mesmo sempre que pensava ou passava muito tempo com Aurora? Por que sentia-me mal quando a machucava e estava sempre me relembrando de Antonella, como a confirmação de que a amava?
Eu que sempre tive certeza a respeito dos meus sentimentos, precisava estar em constante confirmação sobre. Havia meu ciúmes também, era surreal como incomodava-me apenas a suposição de Aurora com outro. E a atração fora do comum. Pensei que tê-la faria-a desparecer e tudo voltaria aos trilhos, porém, eu parecia mais como um viciado, sempre ansiando por mais uma dose dela. Tinha também o prazer que proporcionava com sua companhia, era divertida, inteligente, esperta, doce e gentil. O tipo de pessoa que te energiza só em se aproximar. Era difícil admitir, foram tantos anos, mas cair nos encantos de Aurora era mais fácil e agradável do que os de Antonella. Parecia impossível, mas pela primeira vez em minha vida, Antonella a quem dediquei-me por anos, não era mais prioridade em minha vida. Com a aceitação, sentia-me até mais leve. E o fato de eu estar em plena madrugada disposto a esclarecer minhas suspeitas sem me importar que Armando esteja em casa e coloque Antonella em maus lençóis, é a certeza que meus sentimentos por ela, não são mais os mesmos.
Eu estava irrevogavelmente apaixonado por Aurora! Só ao imaginá-la a agitação que sinto ao vê-la e tê-la por perto, desperta. E não podia mais negar isso. Muito pelo contrário, precisava ser sincero comigo, Aurora e Antonella, por mais que fosse machucá-la. Meus sentimentos por Aurora pareciam ser mais fácil, natural e assustador, e antes de Antonella terminar de descer os degraus, pergunto-me se algum dia a amei de verdade. Se me senti tão vivo!
— O que faz aqui? — questiona aos murmuros, segurando meu braço e levando-me até a cozinha da grande casa — Matteo, está louco?! Armando está em casa! — libero sutilmente sua mão de mim — O que houve, amor? — aquela palavra que sempre me teve em transe, apenas mais uma entre outras, em alerta — Matteo? — chama assustada — Não sei o que houve, amor, mas nos falamos mais tarde, certo? Agora vá! — beija o canto da minha boca.
— Não!
— Como?
— Por que Aurora é a única que pode saber? Os sentimentos dela não importam?
— Nós...
— Não devem importar. Já que essa é a segunda vez que você a incomoda com suas mentiras. Principalmente quando eu disse para não fazer novamente — seus olhos estão em alerta total.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MATTEO - I Livro Da Trilogia Irmãos Moretti (CONCLUÍDO) 🔞
RomanceMATTEO - Primeiro Livro da Trilogia Irmãos Moretti. Um acordo que mudaria vidas! Ele a teve por um acordo indesejado... Ela se rendeu a um casamento forçado... Dois mundos não tão diferentes se descobrindo e fundindo-se... Matteo Moretti, consiglie...