Aurora
Eu te amo!
Aquelas três pequeninas e tão carregadas palavras estão como em um loop infinito em minha mente. Dentre tanta confusão, não sabia em que conclusão chegar, Matteo que sempre soube exatamente confundir-me, havia piorado ainda mais minha situação. Eu sabia e tinha certeza dos meus sentimentos, mas ele, era outra coisa. Como de uma hora para a outra, ele que não via problemas algum em deixar claro seus sentimentos por Antonella, não a amava mais? Era algum tipo de brincadeira? Ou Matteo era uma massa confusa em relação aos próprios sentimentos? Observo suas feições serenas e relaxadas durante o sono e arrasto-me com cuidado para fora de sua cama, precisava ficar longe desse homem enlouquecedor. Pensar longe do poder que exerce sobre mim e meu corpo.
— Senhora?
— Oi, Pen. — sorrio tímida para minha amiga, ao ser pega no flagra saindo do quarto de Matteo com sua camisa — Bom dia! Pode, por favor, ligar para minha irmã e avisar que estou indo para a casa dela? Também avisar os gêmeos que sairemos em quinze minutos?
— Claro. Tudo bem, Aurora? — questiona aos sussurros — Vocês brigaram? Você está bem?
Suspiro.
Se ela soubesse! Briga não foi nem de longe um dos acontecimentos da madrugada.
— Se você soubesse. Te contarei tudo logo, só preciso de um tempo longe dele. Matteo... Matteo é demais para mim agora! — ela assente com o semblante preocupado e se despede, indo seguir meu pedido.
^°•^°•^
Mary olha-me embasbacada, fitando-me com seus enormes olhos azuis sem piscar por longos segundos e total silêncio, após lhe contar tudo o que houve. Assim que cheguei a sua casa, cerca de trinta minutos, só faltou quebrar minhas costelas com seu abraço apertado e sangrar meus ouvidos com seus repetitivos pedidos de desculpas. Pelo o que contou-me, o cara com que dançava a afastou de nós e só quando se deu conta, após ele tentar beijá-la, foi nos procurar, dando de cara com Luca. Ela não disse, mas aposto como voltaram a se pegar.
E a confusão já havia acontecido, dando de cara com Dante, que não dava nada em suas feições além de um longo olhar para o irmão e ordenando que lhe acompanhasse até em casa. Ainda tinha essa, o cara que me beijou pagaria por algo que não fez, já enviei algumas mensagens para Luca, sem ter respostas. Com isso teria que fazer algo do qual evitava no momento, falar com Matteo.
— Vou para ligar para ele — digo convencida, ela assente.
Respirando fundo disco seu número que havia memorizado e Matteo atende no primeiro toque.
— Por que está fugindo de mim? — atira no mesmo segundo, direto, firme e sem emoções. Continuo calada diante da sua atitude inquisitiva — Aurora?
— Podemos falar sobre isso mais tarde?
— Almoçaremos juntos — declara.
— Disse a Mary que iria almoçar com ela — ele suspira.
— A pego às sete!
Rendo-me. Não teria como fugir para sempre.
— Certo. Liguei para dizer que o homem que me beijou não foi o responsável pela droga em minha bebida.
— Eu sei. Dante descobriu — meu coração parece parar e volta com tudo. Anne! — De qualquer forma, ele aproveitou-se de uma mulher bêbada. A minha mulher! — diz, o tom possessivo da madrugada, de volta — E descobrimos que não foi a primeira vez que agiu assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MATTEO - I Livro Da Trilogia Irmãos Moretti (CONCLUÍDO) 🔞
RomanceMATTEO - Primeiro Livro da Trilogia Irmãos Moretti. Um acordo que mudaria vidas! Ele a teve por um acordo indesejado... Ela se rendeu a um casamento forçado... Dois mundos não tão diferentes se descobrindo e fundindo-se... Matteo Moretti, consiglie...