Capítulo 24

36K 2.6K 736
                                    

 Votem, por favor!!! 💋




                         Aurora

Não consigo acreditar e nem pensar muito. Era irreal tudo aquilo. Minha noite estava sendo tão louca e intensa quanto o dia. Garret sendo cremado, Mary única herdeira de seus bens, meu pai suspeito de assassinato, a confirmação que estava falido, e vingança. Olho do Matteo para os papéis em minhas mãos. Ele agora é dono da empresa que Brad O'Conner, o desgraçado que poluiu ainda mais minha imagem e me fez ter pesadelos por dias como consequências de suas atitudes abusivas, herdou do avô. Tinha ouvido comentários que a empresa de sua família andava mal das pernas e graças ao Matteo, o desgraçado havia se casado semanas após me tornar noiva e mal parava na cidade. Assim como meus pais e Rebecca que só viviam para o luxo, não havia castigo maior.

— Fiz o mesmo com a empresa do pai que o filho da puta do Bill administra. Apenas não a comprei ainda.

Era isso que Matteo fazia ao lado de Dante. Eles recuperavam empresas falidas; compravam algumas e investiam as reerguendo ou aquelas não tão quebradas, mas não tinham interesse, compravam por um valor menor, os donos desesperados para saírem da ruína, investiam um pouco e as repassavam por um valor muito maior do comprado. Lucrando rios de dinheiro.

— Você o quebrou!

Seu sorriso satisfeito some pelo meu tom de voz baixo. Não diria que uma parte de mim não sentia-se satisfeita, mas havia minha família. Soava para lá de hipócrita, não dava a mínima para Brad, já tratando-se de Bill... Ele me enojava, embora, uma vez que fosse revelado, mamãe e Rebecca me odiariam muito mais.

— E não é metade do que esse escroto lhe fez!

— Eu sei... Matteo, eu sou grata por isso, mas...

— Mas, Aurora? Pelo amor de Deus! Não me diga que está com peninha? Quer que eles continuem impunes? Ótimo! E eu me martirizando por não ter feito nada antes — diz para lá de irritado, tomando as pastas de minhas mãos e as jogando sobre a mesa em seu escritório, dando-me as costas.

Nunca tive o intuito de que se vingasse por mim, quando lhe contei tudo nem acreditava realmente que acreditaria em mim e agora estamos aqui... Bill beijando-me a força, Brad roubando-me um beijo e xingando-me. Rebecca me amaldiçoando, mamãe furiosa sobre mim. As pessoas julgando-me...

— Obrigada! Sem "mas".

Abraço-o pelas costas. Sou capaz de senti-lo relaxar sobre meu aperto e logo suas mãos grandes estão sobre as minhas e não demora muito para que me tenha a sua frente. Matteo olha dos meus olhos para a minha boca e passa segundos lá, a ponta de sua língua surge sobre seu lábio inferior e é como se alguém acabasse de acender uma lareira, em seu máximo. Meu corpo reagindo em milésimos com o pequeno ato. Volta aos meus olhos, a pergunta em evidência. Assinto e logo a língua faminta dele está pedindo passagem para minha boca, lhe dou sem hesitação alguma. É quente como um vulcão. Mãos e línguas em todo canto, seu corpo duro e quente, pressionado ao meu. Fazendo-me senti-lo por completo, em minha barriga o sinto duro.

Dizer que minha calcinha está molhada é o eufemismo do ano. Quando necessitamos parar, não paramos de verdade. Matteo espalha beijos molhados em meu rosto, pescoço e o vale entre meus seios, em certa urgência. Gemo alto, quando abocanha um dos seios por cima do tecido da blusa preta que uso, a falta de um sutiã faz a sensação ainda mais vívida. Passa para o outro e em um movimento rápido, a rasga. Oh, céus! Matteo os segura e massageia, instigando e se deliciando com os bicos intumescidos, levando-me a loucura.

— Abra minha calça. E tire meu pau para fora — ordena rouco, sedento e fora de si — E abra as pernas — obedeço de imediato.

Ergue minha saia e a embola acima da minha cintura, esfrega-se em meu centro, tomando minha boca e engolindo meu gemido alto. O atrito de sua roupa e ereção, empurrando-me para mais perto da loucura. Eu preciso dele! Como se lesse meus pensamentos, afasta minha calcinha para o lado e começa a acariciar meu clitóris. Eu poderia explodir. Seus movimentos são frenéticos e precisos, sou capaz de ouvir meu sangue borbulhar em minhas veias e artérias, meu coração a todo vapor, aquela sensação gostosa inicia-se lá nas pontas dos dedos dos meus pés e espalha-se por todo meu corpo, o ponto de explosão abaixo de seus dedos.

MATTEO - I Livro Da Trilogia Irmãos Moretti (CONCLUÍDO) 🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora