Bônus 2 - Dois anos antes

30.4K 2.4K 528
                                    

Dias depois de Matteo aceitar se casar com Aurora…



Dante cobre com rapidez o ferimento por bala em seu tórax, resultado de sua viajem repentina, jogando os analgésicos que Germano trouxe para ele na gaveta, a dor estava forte, no entanto, não os tomaria. Nunca os tomava. A batida forte da porta deixa claro quem é a pessoa entrando em seu quarto. Seus olhos batem sobre Luca, assim que sai do banheiro, que possui ali. Nem mesmo o estado alcoólico do irmão, escondia a fúria que Luca carregava em seus olhos. Sentia pelo, o rumo que o irmão continuava a seguir. Sentia falta do Luca doce, responsável, brincalhão e nada cafajeste. Se sentia culpado, parte daquele sofrimento, era de sua responsabilidade.

— Você estava com ela? Hã? Me diga, Dante! — exige Luca, agarrando o irmão pela camisa, ambos possuíam o mesmo tamanho, Dante só era maior em músculos, então, estavam olho a olho. O rapaz com sua fúria e revolta sem intenção alguma de escondê-las, Dante não revelando nada, como sempre — Hein, Dante? Por que você não me diz, caralho? Só me diz onde está a Pequena Gafanhoto? — ao fim, suas palavras vão perdendo a raiva, tornando-se tristes, desesperadas — Por favor, irmão! Prometi que cuidaria dela!

Dante retira as mãos do irmão sobre ele, e o puxa para um abraço. Luca chora, agarrado a ele, como já fez no passado. O mais velho gostaria, mas, não poderia fazer isso. Era maior que Luca poderia supor. Alison era passado e assim deveria permanecer.

— Estou aqui, fratellino! Esqueça isso, Luca, esqueça Alison. Você não lhe deve nada.

Se Luca não tivesse com o rosto enfiado no pescoço do irmão, lamentando a morte da amiga e cunhada, teria notado o olhar do irmão, a confusão de cores, imergidas em remorso. Ainda consolando o irmão, Dante pressiona o ferimento sem que ele perceba, abrindo os pontos, prendendo os gemidos de dor, se acomodando nela. Deixando que lhe consolasse, como uma amiga que tenta animá-lo, desviando do sofrimento maior.

Alison é passado! Diz firmemente para si, mentalmente. Tentando se convencer.













🥺🥺🥺

Gostaram desse bônus?

Nosso próximo irmão, será Dantinho. Ele que faz o mistério deleh.

Gente, quem gostou de MATTEO, peço com a colaboração de vocês para a história crescer, então, se puderem, podem, por favor, indicar a história para outras pessoas 😊🥺?! Por favorzinho! Também que sigam meu perfil para ficar por dentro das futuras novidades.

Votem, por favor!!!
😘✌️

Até em breve 🙏!

MATTEO - I Livro Da Trilogia Irmãos Moretti (CONCLUÍDO) 🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora