- Vem que eu te dou carona - Bia me olhou, sorrindo, e eu podia sentir o olhar furioso de Ana Clara, mas eu não estava nem aí.
Para o meu azar, na hora em que eu ia saindo, Rosely chamou:- Marina, chama o teu irmão Matias pra vir também... - Rosely parou e olhou mais à frente. - Ah, esquece. Lá vem ele e o Germano. - Apontou para a direção de onde eles vinham.
- Agora é que você não vai mesmo, Marina. Olha o seu apaixonado chegando. Quando ele souber a história que você "dormiu com outro" vai ficar fulo, afinal, ele te espera faz tempo. Tem paciência de Jó - falou Ana Clara, cheia de maldade, referindo-se à brincadeira de antes.
Ela falava e ria, vingando-se ou querendo mostrar a Bia que ela não tinha chance comigo. Eu tinha vontade de matar essa menina. Eu me sentei no varão da bike e Bia no selim. Nesse momento, Germano achou que podia segurar o meu pulso.- Aonde vai, Marina?! Já tá tarde. Quem é esse cara? - Ele não sabia que Bia era uma menina.
- Vai pro inferno, Germano! Não te devo explicação, você não é nada meu. Vamos logo.
Saímos, mas dava para ouvir as vaias da turma e meu irmão explicando quem era "esse cara", que na verdade era uma linda garota.
Fizemos todo o caminho até minha casa comigo bem grudadinha na cintura dela, sentindo o seu perfume e ouvindo as batidas do seu coração, que só não batia mais alto que o meu. Eu estava tão nervosa depois de tantos dias sem ela nem olhar na minha cara e de repente ela me aparecia só com gentilezas. Fiquei com medo de estar sonhando, mas, sonho ou não, eu não ia perder a chance de ficar a sós com ela.Assim que chegamos, enquanto eu abria meu portão com o maior cuidado para não acordar meu pai, Bia foi entrando em sua casa para guardar o skate. Larguei a bicicleta em qualquer lugar. Não quis entrar, se me vissem, não iriam deixar eu voltar e, por nada perderia a chance de estar perto da minha vizinha gata, mesmo estando nervosa e com medo até da minha sombra, mesmo assim eu queria ficar perto dela.
Em silêncio, fechei novamente o portão e fiquei uns segundos esperando a Biatriz voltar. Eu a vi empurrando uma vespa vermelha toda equipada. Ela trazia dois capacetes e me ajudou a colocar um. Depois foi sua vez. Eu estava curiosa e queria muito perguntar o motivo de ela fingir não me conhecer e de repente mudar da água para o vinho.
- Por que fingiu que não me conhecia? Ou que pelo menos me via e fingia não ver durante esses dias todos? Lá na quadra, quase não falou comigo ― eu perguntei enquanto ajustava a cinta jugular do capacete e me atrapalhva toda. Ela me ajudou e nossas mãos se tocaram. Paramos o movimento e, olhando para mim, ela respondeu:
- Você estava com suas amigas. Como você não falou nada também, fiquei na minha.
- E antes, por que me ignorou? Sabe, quando saiu, eu estava aqui na calçada e você nem olhou pra mim.
- Minha mãe me passou um sermão dos diabos. Disse para eu não confundir as coisas, que você não era como a maioria das meninas com quem eu convivo e como não queria brigas com sua mãe. Falou que tinha um monte de meninas legais, que seu pai nunca iria me permitir ser sua amiga e que você não estava interessada em ter amizade com pessoas como eu. Entende? Essas coisas de mãe - ela explicava enquanto afivelava a correia do capacete na minha cabeça.
- Mas por que ela fez isso? A gente não estava fazendo nada demais. Que mal há em sermos amigas? Eu tenho várias amigas que namoram outras meninas, faz parte, cada um gosta do que gosta, ora bolas. - Eu estava com muita raiva. Desafivelei o capacete, colocando-o em minhas pernas e sentei na calçada.
- Eu não sei, sua mãe foi lá em casa naquele dia muito triste porque fez você chorar. As duas conversaram muito e, quando ela foi embora, dona Luíza soltou os cachorros em cima de mim. ― Bia sentou ao meu lado na calçada, colocando o capacete no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🏳️🌈Marina Ama Biatriz (Meu primeiro amo)r Vol. 01 ( Romance Lésbico)
RomanceSINOPSE Marina tem tem 15 anos faltando 4 meses para completar 16 é uma garota como outra qualquer. Negra assumida tem orgulho da cor, de uma família numerosa e cheia de amor, como toda adolescente é cheia de sonhos, e...