CAPÍTULO 40
DOS MALES O MENOR
Capítulo 40
Contém:
Relato de estupro
Tortura psicológica infantil
Palavras de baixo calão
Palavras homofóbicas
Assim que a porta se abriu, todos se voltaram, esperando notícias.
Luíza sentou no sofá e puxou Virgínia para sentar do seu lado ao mesmo tempo que falava com Bia.
- Bia meu anjo, vá tomar um banho e dormir, já são 3 horas da manhã e as 10 horas eu tenho que te levar para sua prova, trate de dormir e não pense em besteiras.
―Não vou prometer, estou uma pilha de nervos, mas vou tentar, senão na hora da prova eu desmaio, boa noite a todos e até já já, mãe faz um copo de leite morno com canela daquele jeito que a senhora sabe e leva para mim quando subir?
- Eu preparo para nós dois maninha! ― Bernardo falou e já foi logo correndo para a cozinha.
Luiza olhou para Virginia.
- A Roberta trouxe sua roupa de dormir e escova de dentes, vamos preparar uns sanduíches para todo mundo enquanto tomam banho, você dorme com a Roberta ou na minha cama e os meninos já estão dormindo no quarto do Bernardo, agora vamos todos subir para os seus devidos lugares. Roberta filha suba com a Virginia e leve algo para comerem ela está caindo de sono. - Quando as garotas sumiram das vistas Geruza que tinha permanecido calada o tempo todo chegou perto de mim.
- Mamãe, o que vai acontecer com o padrinho? - Gerusa questionou.
- Ainda não tenho certeza, mas parece que a Fabiana vai levar o caso para frente. Me diga você que entende de leis, o que pode acontecer.
― Ele pode ser acusado por crime de tortura por ter atingido uma menor com uma cinta de couro. Está no Art. 1 lei 9.455/97, mas o pior será ele ser enquadrado na lei Maria da Penha, o negócio vai ficar complicado para ele.
- Eu sei que os meninos não vão ficar nada contente se o pai deles for preso mesmo.
- Eu não aposto muito nisso não, quando eu sai de lá o Marcos estava acusando o pai de coisas não deu para ouvir, mas com certeza sendo sobre a mãe deles os rapazes, vão ficar ao lado dela.
- Eu sei, o problema é que ele precisa de um freio. Se ninguém parar agora vai acabar acontecendo um crime, hoje se a Fabiana tivesse uma arma com certeza tinha tirado a vida dele, a menina está muito machucada, essa coisa a gente não perdoa facilmente. Agora vamos colocar essas coisinhas para dormir. Amanhã vai ser um dia cheio.
- A psicóloga orientou que eu abrisse um processo contra Alberto, por ele agredir verbalmente a Bia. - Subi as pernas e encolhi no sofá massageado meus pés que estavam me matando de dor
VOCÊ ESTÁ LENDO
🏳️🌈Marina Ama Biatriz (Meu primeiro amo)r Vol. 01 ( Romance Lésbico)
RomansaSINOPSE Marina tem tem 15 anos faltando 4 meses para completar 16 é uma garota como outra qualquer. Negra assumida tem orgulho da cor, de uma família numerosa e cheia de amor, como toda adolescente é cheia de sonhos, e...