Contém relatos de estupros
Alberto entrou em casa sem pedir permissão como se nada tivesse acontecido, Fabiana vinha da parte que ficava a piscina onde até bem pouco tempo estava conversando com Luíza enquanto a amiga almoçava as presas para voltar ao colégio onde Biatriz estava fazendo as provas do ENEM buscar a filha, não ficou muito satisfeita em ver o homem plantado no meio da sua sala.
— Como pode ter coragem de pôr os pés aqui?! Pode ir embora! Você não é mais bem vindo nessa casa! — Ela falava um pouco alto chamando a atenção do filho mais velho que estava lendo um livro, que fechou depositando em cima da mesinha de centro e veio ver o que estava acontecendo.
— Essa casa é minha! Comprada pelo pai do meu pai, e eu comprei a parte que cabia ao meu irmão na herança, por tanto é minha e eu venho quantas vezes me der vontade! Saia da minha frente, quero ver a minha filha. — Empurrava sem colocar muita força a mulher que não arredava o pé do local.
— Ver o quê? O estrago que você fez? Ela não quer te ver! Está com vomtade até de tirar o seu nome do dela, que prefere ser uma filha sem pai do que ter você como pai! — Com a raiva que estava sentindo, Fabiana exagerou mesmo sua intenção era machucar Alberto tanto ou mais do que ele havia feito a sua filha.
— Quero ver qual é o juiz que vai acatar uma barbaridade dessas! Não entendo você, uma mulher tão obediente de repente ter ficado cega! Mulher, eu sou o pai dela, tenho todo o direito do mundo. Enquanto ela for menor de idade, eu sou o responsável por ela. Se continuar com essa loucura, eu a coloco num colégio interno e quando ela completar a maioridade e quiser continuar na imundice, vai continuar mais sem um centavo meu. — Afirmou cheio de razão.
— Alberto, presta atenção porque eu só vou falar dessa vez. Eu, Fabiana Carla, vou dar entrada no nosso divórcio, o meu advogado está organizando a papelada e acredito que antes do final do mês você seja notificado. — Seu olhar era de pura fúria. — Acho melhor você concordar com tudo, as duas lojas você vai passar só para o meu nome junto com essa casa, vai assinar um termo abrindo mão da paternidade dos menores de idade, dos maiores você resolve com eles. — Ela estufou o peito e cutucou ainda mais o homem enquanto cuspia tudo que estava entalado. — Vou pedir uma restrição para mim e minhas duas filhas. É isso ou cadeia, estou com toda a documentação do hospital constando as agressões físicas que minha menina sofreu e a psicóloga vai dar a situação psicológica diante do que ela passou.
Tenho o testemunho dos médicos do hospital São Mateus, onde Marina foi socorrida e todos estão prontos a falar perante o juiz. Tenho tudo que possa legalmente te jogar na cadeia por um bom tempo. — Começou a enumerar e levantar o dedo à medida que explicava cada delito cometido por ele. — Ptimeiro; A Marina é menor e está amparada pelo estatuto da infância e da juventude. Segundo; É mulher, está amparada pela lei Maria da Penha. Terceiro; Negra, está amparada pela lei 7.716 Racismo. E quarto; Lésbica, crime de homofobia e não pense que vou alisar seus couros. O que você fez com minha filha, não se faz com nenhum ser humano. Alberto mesmo um pouco incrédulo com tudo que ouviu, não deu o braço a torcer. E continuou insistindo.
— Eu quero ver minha filha. Só saio daqui depois que eu ver minha filha! ― Cruzou os braços encarando os dois, ao ouvir passos olhou para escada onde os ouros três filhos desciam.
— Veio espancar mais um filho seu Alberto, não acho que não...já sei. Veio arrastar minha mãe a força para o quarto e tentar fazer as pazes do seu modo não é seu Alberto? — Dessa vez não deu tempo segurar o homem que segurou Marcos pelas orelhas puxando. — Vai arrancar, ou está com inveja do meu brinco? — Marcos se contorcia de dor ao mesmo tempo que sorria cinicamente ciente que estava deixando o pai descontrolado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🏳️🌈Marina Ama Biatriz (Meu primeiro amo)r Vol. 01 ( Romance Lésbico)
RomantikSINOPSE Marina tem tem 15 anos faltando 4 meses para completar 16 é uma garota como outra qualquer. Negra assumida tem orgulho da cor, de uma família numerosa e cheia de amor, como toda adolescente é cheia de sonhos, e...