CAPÍTULO 30
ALBERTO
Contém
Violência
Homofobia
Cenas eróticas
Os rapazes chegaram todos juntos. Mal desligaram os carros foram de encontro a Fabiana que ao vê-los começou a chorar.
― Como foi isso mamãe? A que horas a senhora percebeu que ela tinha fugido? ― Marcelo, nosso primogênito fez a pergunta que todos queriam fazer.
― Não sei....Não sei, quando eu percebi que ela estava demorando para tomar o café da manhã, mandei chamar, e os meninos vieram com a noticia. Era umas onze horas.
― E a Biatriz, dona Luzia alguma chance delas terem dormido lá? ― Marcelo examinava as mensagens do celular e não teve tempo de me impedir de se aproximar de Fabiana.
― Que historia é essa, dessa sem vergonha estar envolvida com o sumiço da minha filha?
No momento em que ouviu a minha voz, Fabiana que chorava copiosamente de cabeça baixa levantou o rosto e quando me avistou, partiu para cima, apontando o dedo na minha cara aos gritos.
— A culpa é sua! A culpa é toda sua! — Seu corpo convulsionava com os soluços alto e a voz falhava com o nervosismo.
— Calma Fabiana. Não é o momento para histeria ou acusações, precisamos pensar aonde ela pode ter ido, bem que eu avisei, a senhora deu muita liberdade, filho a gente mantém em rédea curta, agora fica essas meninas achando que mandam na própria vida, dá nisso. ― Digo, Fabiana me encara incrédula com minhas palavras.
― Se existir um culpado, esse é você, foi por sua intranssigência que nossa filha fugiu de casa. ― Fabiana virou as costas para mim e cruzou os braços, ela era uma boa mãe, o problema é que era boa demais com as crianças.
― Lu liga novamente para o Bernardo, quem sabe ele tenha noticias.
― Fique calma minha balinha de café, ele já deve estar chegando por aqui, quer tomar algum remédio? — Que porra é essa de balinha de café? Mulher desaforada.
― Eu não quero tomar nada, só quero minha filha de volta. ― A mãe dos meus filhos, liberou o peso do corpo no ombro de Luiza que a abraçou pouco se importando se estava ou não na minha frente, e nem um pouco preocupada com o que eu poderia pensar.
De onde estava observei tudo que Luiza fazia com minha esposa e lamentava não poder ouvir o que falavam, nesse momento o filho de Luiza entrou e todos se viraram para ele como se fosse o dono da casa, então todos correram para ouvir o que ele dizia.
— A chave do apartamento não está lá no quadro, a vespa não está na garagem, então eu liguei para a Bia e deu desligado, mas nós dois temos um aplicativo de localização instalado no celular, que me mostrou que o celular dela está parado no apartamento que temos ao lado do boteco bar.
— Afinal, por que vocês estão preocupados onde aquela aberra…
— PAPAI, CALA A BOCA! — Marcelo gritou e todos ficaram olhando.
— É certo que estão no apartamento e vamos já para lá. — Fabiana me ignorou falando direto para Luiza e os filhos.
Porém não me conformei com a indiferença da minha esposa e berrei, mesmo sabendo que meus filhos não permitiam que eu chegasse perto da mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🏳️🌈Marina Ama Biatriz (Meu primeiro amo)r Vol. 01 ( Romance Lésbico)
عاطفيةSINOPSE Marina tem tem 15 anos faltando 4 meses para completar 16 é uma garota como outra qualquer. Negra assumida tem orgulho da cor, de uma família numerosa e cheia de amor, como toda adolescente é cheia de sonhos, e...