CAPÍTULO 36 O CIRCO

176 27 77
                                    

                 

Bia tinha saído da minha casa fazia pouco tempo e estava um começo de noite linda, o céu todo estrelado, fiquei um pouco na calçada junto dos vizinhos mas logo entrei para organizar minhas coisas do colégio para o dia seguinte,  estava curtindo um som maneiro da “Day” uma cantora que passou pelo lhe voice brasil, e estava cantando no youtube a musica era “tanto faz” estava cantando auto e desafinada, quando ouvi a voz da minha mãe, diminui o volume do som  para ouvir o que ela dizia.

— Marina, desça aqui filha. Você tem visita — minha mãe me chamou e eu pensei quem seria.

Olhei o celular não tinha mensagens da Bia que com certeza já estaria dormindo para descansar e fazer boa prova do ENEM amanhã e se fosse ela minha mãe não aos berros, Era melhor descer e ver quem era.

— Ei! — Exclamei ao ver Vivian me esperando na porta — que surpresa boa, veio só? Entra, vamos. - Comprimente minha mais nova amiga com dois beijinhos no rosto um de cada lado e me afastei para o lado dando espaço para ela passar.

— A Lara estava um sebo com Betânia e eu não ia ficar segurando vela. Como eu sei que você também está só devido a reclusão da Bia que aliás ainda não tive o prazer de conhecer pessoalmente, só de boca de tanto ouvir meninas. falarem, então eu vim te convidar para darmos uma volta na quadra, que tal? — O convite veio tentador.

“E agora? Eu bem que queria sair, mas não era certo, afinal a Bia estava estudando. E além de tudo, não tinha gostado da ideia da menina ter passado o dia comigo da outra vez, quem dirá se eu fosse passear com ela, o jeito era ser sincera” — vários pensamentos passam pela minha cabeça.

— Eu bem que gostaria de dar umas voltas, — começo a me justificar — mas não acho certo, a Bia está reclusa estudando, não é culpa dela se não pode estar comigo. Ela não faria isso comigo.

— Puxa vida, me desculpa. Não foi minha intenção ser invasiva é que eu pensei que fosse uma boa — ela estava realmente sem graça.

Eu não iria mudar de opinião, pois sei como é ruim sentir ciúmes, até porque tive uma crise quando Bia foi acampar e eu fiquei. Não iria fazer ela sentir a mesma coisa.

Vivian usava um boné preto com a aba virada para trás, os cabelos soltos, uma blusa gola polo amarela e um bermuda preta, nos pés um tênis. Bonita, mas não tão bonita quanto a minha namorada.

Será que se não tivesse Bia em minha vida, olharia para Vivian com interesse? Não, sabia que não, Bia era o meu Norte, parte do ar que respirava e esperava que fosse assim por muito tempo. Por isso mesmo, decidiu sair e dar uma volta com as amigas, afinal não estava fazendo nada demais.

— Tudo bem, eu vou, mas antes vou mandar uma mensagem para Bia. E você, trate de apressar a Betânia, vou também chamar a Rosely.

Me afasto um pouco e tiro o celular do bolso coloco a senha e desbloqueio ligo para Rosely:

— Cunhada, vamos para quadra dar um role e matar as invejosas de raiva com a nossa beleza — ria aos montes com o que dizia.

— Assim que o Matias chegar a gente desce. Quem vai?

— Betânia, Lara e Vivian a prima dela — Só então percebi que estávamos indo em pares e me senti constrangida.

 Tive vontade de desmarcar, mas a outra estava numa conversa tão animada que ficaria feio dar para trás agora, tinha que arranjar mais uma pessoa.

— Marina, a Bia sabe disso? Ciumenta do jeito que ela é, essa menina parece que está dando em cima de você. Conte para Bia, está bem? Para evitar problemas — minha cunhada me aconselhou.

🏳️🌈Marina Ama Biatriz (Meu primeiro amo)r Vol. 01 ( Romance Lésbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora