Acordei cedo, tinha combinado com a Lara e Betânia.
Rosely não foi preciso convidar, essa já estava namorando sério com Matias, meu irmão número dois. Tia Luiza e Roberta tinham dormido aqui, minha mãe combinou de fazer uma festa na piscina com a intenção de me animar e pela sua felicidade em ser ela mesma.
Quem teve a ideia e o apoio da tia fez toda a diferença, compraram as bebidas, prepararam as caipirinhas. Meus irmãos e Bernardo cuidaram do churrasco e eu fiquei empolgada.
Olhei o celular e não tinha uma mensagem sequer, eu sabia, pois nos passeios ao ar livre do colégio eles confiscam os aparelhos eletrônicos para que os alunos possam aproveitar o que a natureza tem de melhor. Então nada de mensagens.
Tomei um banho, coloquei um biquíni, o mesmo que a Bia havia comparado para mim quando eu, infantilmente, fugi de casa. Dei uma olhada na imagem refletida no espelho e gostei do que vi, eu sou uma negra linda. Desci, tomei um café rapidamente e fui para piscina, em pouco tempo minhas amigas chegaram.
- Oi, vão entrando, já sabem onde fica o vestiário. Vão lá se trocar - fui abraçando e beijando as meninas até me deparar com uma que não conhecia.
- Marina, essa é Vivian, minha prima que veio do Rio de Janeiro passar as férias com a gente - Lara disse.
- Oi, é um prazer. Vocês esqueceram de dizer que eu ia conhecer a filha da Camila Pitanga - ela elogiava enquanto dava dois beijinhos no rosto de Marina, que pode ver os olhos azuis da garota que sorria.
Embora a mesma tivesse a pele branca e seus cabelos eram pretos como carvão, tinha um olhão azul lindo. O cabelo não passava dos ombros, mas estava escondido dentro de um boné com aba curvada, o que a fazia mais bonita ainda. Sem piercing, mas com três brincos em cada orelha, uma blusa de botão na frente totalmente masculina e de short jeans, um sapatenis e uma pulserinha na perna sem tatuagens visíveis.
- O prazer é meu, fique à vontade. As meninas vão te mostrar onde fica o vestiário, enquanto isso vou ligar o som e... Roseli, me ajuda com as caipirinhas.
Caímos todas na piscina e começou o carimba dentro d'água, minha maior felicidade foi ver minha mãe toda gostosinha de maiô cair na piscina acompanhada de tia Luíza e participando das brincadeiras junto com a gente. Nunca tinha visto minha mãe tão feliz e tão solta, a separação dela com meu pai deu uma nova alegria, minha mãe transbordava felicidade e liberdade.
Dividimos a piscina no meio e começamos o jogo. De vez em quando meus irmãos roubavam a bola e corriam com ela para longe. Até que Viviam e Luíza ficaram escondidas e derrubaram todos na piscina.
- Obrigada pelo convite, sua família é incrível - a morena falava enquanto secava o cabelo e sentava na cadeira ao lado.
- É sim, tenho muita sorte, mas é porque você não conhece meu pai, se ele tivesse aqui já tinha colocado nós todos no olho da rua.
- Tem perigo dele aparecer por aqui? - Perguntou fingindo estar com medo e sua cara era tão engraçada que dei uma gargalhada chamando atenção da minha mãe e da tia Luíza.
- Em se tratando do meu pai tudo é possível, mas agora quem canta de galo é minha mãe, meu pai é homofóbico e como eu sou lésbica, já viu né?
- Eu fico chateada, a família da gente devia era incentivar a acharmos nossos próprios caminhos e não tentar podar. A minha no começo não me aceitava, eles me pegaram no flagra, um dia eu levei uma mina para dormir lá em casa e de manhã minha mãe foi me acordar e viu ela dormindo nua agarrada comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🏳️🌈Marina Ama Biatriz (Meu primeiro amo)r Vol. 01 ( Romance Lésbico)
RomanceSINOPSE Marina tem tem 15 anos faltando 4 meses para completar 16 é uma garota como outra qualquer. Negra assumida tem orgulho da cor, de uma família numerosa e cheia de amor, como toda adolescente é cheia de sonhos, e...