II ~revisado~

6.9K 565 389
                                    

ーChegamos? -Perguntou a menina mais nova escondendo a sua animação por trás de uma cara de indiferença.

ーChegamos -Falou a velha sorrindo e passando com a menor pelo portão da entrada onde dois ninjas guardavam mas assim que viram a grande Akemi Uchiha deixaram as duas passarem.
Elas foram direto para o escritório do Hokage que já sabia da chegada das duas.
Assim que elas entraram na sala do hogake Yumi sentiu uma sensação muito forte de deja vu o que deixou ela um pouco atordoada.

ーQue bom te encontrar de novo Akemi, e essa menininha linda deve ser a sua neta -Falou o Hokage velho olhando Yumi com simpatia.
Yumi que não sabia que os dois se conheciam olhou para sua avó confusa.

ーSim, eu já estava com muita saudade daqui. Fico feliz por ter voltado e espero que Yumi consiga ver como esse lugar é ótimo -Falou a velha colocando a mão no ombro da menina mais nova.

ーComo vocês se conhecem? -Perguntou a menina.

ーNós éramos do mesmo mesmo time e também fomos senseis juntos -Falou o velho.
Yumi percebeu um brilho distante nos olhos do velho Sarutobi, é como felicidade e tristeza.
"acho que eles eram mais do que amigos..." pensou Yumi.

ーBom, eu e Yumi vamos morar na mesma casa em que eu morava quando tive a Anya -Falou a velha que sentiu uma pontada de tristeza ao lembrar da sua falecida filha que não passou despercebido pela sua neta que colocou a mão nas costas de sua avó.

ーQue ótimo! A academia dela irá começar amanhã mesmo, o ano já está quase acabando, mas eu sei que com uma avó como Akemi, é impossível que você já não esteja no nível de uma chunnin.
Daqui a dois meses vai acontecer o exame para virar gennin e depois você vai entrar em um time -Explicou o Hokage tendo uma ideia de que time a garota faria parte.
ーJá você Akemi, eu peço para que seja a minha conselheira.

ーÉ uma honra Hokage -Falou a velha fazendo uma rápida reverência sentindo o seu coração se acendendo com alegria.
ーAgora eu e Yumi temos que ir, até mais! -E com isso Akemi saiu puxando a sua neta com um grande sorriso no rosto.
Quando elas já estavam longe a curiosidade de Yumi venceu e ela teve que perguntar...

ーVocê já teve algum caso com ele ou algo do tipo? -Perguntou ela curiosa.
Akemi se assustou mas logo sorriu.

ーVocê é realmente muito esperta querida, sim, eu já namorei ele uma vez mas nada passou disso -Falou a velha triste.

ーMas você nunca esqueceu o seu amor por ele...

ーNão, na verdade, foi impossível esquecer dele. Sempre que eu via a sua mãe eu me lembrava dele.

ーNão me diga que....

ーIsso mesmo, ele é o seu avô -Falou Akemi com um sorriso pequeno triste.

ーEle sabe? -Perguntou Yumi se sentindo um pouco triste pelo velho não ter tratado a mesma como uma neta.

ーSabe, mas quando a mulher dele descobri ela não deixou ele me ver ou a sua mãe nunca mais. Depois eu descobri que a mulher dele também estava grávida então quer dizer que Sarutobi já estava tendo uma relação com a mulher dele quando nós tivemos a sua mãe -Falou Akemi.

ーNossa, que novela.

ーNé! Mas está tudo bem, ele sempre que podia mandava cartas para a sua mãe com dinheiro para me ajudar a sustentar nós duas.
Eu não o culpo, o casamento dele foi um casamento arranjado para manter a linhagem Sarutobi -Falou Akemi cabisbaixa mas o seu rosto logo se iluminou quando elas chegaram na "nova" casa delas no distrito Uchiha (onde só morava o Uchiha Sasuke agora)
ーVamos querida, eu vou te dar um tour -Falou a velha animada.

[...] (isso significa quebra de tempo)

Finalmente depois de horas, Yumi se encontrava deitada na sua cama nova. Encarando o teto várias coisas não saiam da sua cabeça.
Coisas como...
"se eu sou neta do Hokage por quê ele não me chama de neta?" e "Quem será que é o meu pai? Será que ele mora aqui em Konoha?".
E depois de alguns minutos a menina finalmente conseguiu cair no sono.

[...]

Yumi POV

Acordei bastante animada. Hoje vai ser o meu primeiro dia na academia ninja e estou bastante nervosa por causa disso.
Me levantei da minha cama e fui até o banheiro onde fiz a minha higiene matinal e assim que sai do banheiro fui até o meu closet onde coloquei uma roupa antiga de minha mãe (todas as roupas ninja dela agora são minhas)

Me levantei da minha cama e fui até o banheiro onde fiz a minha higiene matinal e assim que sai do banheiro fui até o meu closet onde coloquei uma roupa antiga de minha mãe (todas as roupas ninja dela agora são minhas)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vou até a cozinha e encontro a minha avó sentada em uma cadeira bebendo o seu chá calmamente.
Me sento ao seu lado e murmuro um "bom dia" que foi recebido por um sorriso da mesma.
Como uma torrada junto com ovos e logo já estou pronta para ir até a academia, me despeço da minha avó e vou andando até a academia ninja.
Quase me perco algumas vezes mas logo chego lá.

~𝚖𝚢 𝚖𝚘𝚝𝚒𝚟𝚊𝚝𝚒𝚘𝚗~Onde histórias criam vida. Descubra agora