XXI

3K 343 41
                                    


Subimos para o segundo andar que era aberto dando uma ótima visão da arena.
Lá em cima encontrei o meu pai e eu dei um abraço bem apertado nele que foi retribuído.
As lutas começaram e a pessoa que lutou foi o Sasuke que lutou contra um dos companheiros do Kabuto. Sasuke obviamente ganhou e o meu pai viu a marca no pescoço dele.
Ele saiu mas logo voltou quando o meu nome foi chamado para lutar contra o outro companheiro do Kabuto.

ーYumi Uchiha vs Taro Hajime -Desci pelas escadas com as minas katanas já em mãos mas logo as guardei, vou usar elas só depois que eu descobri o que esse cara usa.
Olhei para a minha avó e o meu avô e sorri para os dois que mandaram um tchauzinho e a minha avó murmurou um "boa sorte".
Do lado deles tinha Danzou que me olhou e deu um sorriso mínimo.
O homem que eu vou lutar, tem no mínimo 20 anos, nem sei por que ele esta aqui ainda fazendo o teste chunnin.
Assim que a luta começou ela já começou a fazer sinais de jutsu, já? ele nem sabe o que eu uso.

ーSuiton: Sopro d'água -E assim cinco bolas enormes de água vieram voando em uma velocidade bem impressionante na minha direção.
De onde ele tirou essa água??
Bom, agora que eu sei que ele usa água, Katon vai ajudar.
Pego as minhas katanas e uso o estilo Katon nelas e logo ela começam a pegar um pouco de fogo.
Corro até o tal de Taro e corto caminho entre as grandes bolas de água com a minha katana que fez a água virar vapor.
Quando eu estava perto o bastante do Taro eu dou um pulo e vou caindo na direção dele com a minha katana levantada para eu acertar ele.
Mas antes de eu conseguir acertar ele uma grande barreira de água foi formada em volta dele.
De onde que ele tá tirar essa água meu Deus? Será que ele consegue cria ou tira do ar? Não faz sentido.
Ele logo faz novos movimentos com a mão.
ーSuiton: arma de água -E assim várias gotas de águas vieram na minha direção.
Começo a desviar mas esta quase impossível então ativo o meu Mangekyou.

ーSuzano -Faço só o braço esquerdo do Suzano aparecer e ele me tampa com o seu escudo.
Aproveito essa oportunidade paa pensar em um plano.
Ataque direto pelo visto não funciona, mas quando eu usei a minha katana com Katon funcionou muito bem...

ーSuiton: Monstro d'água e assim água começou a aparecer do nada e se juntar em volta dele criando uma grande monstro onde ele está dentro.
O estranho é que ele está de baixo de água mas parece estar muito bem ali, será que ele respira de baixo d'água?
Espera!! Ele está de baixo d'água!!
Sorriu ao ter uma ideia.
Uso o estilo Raiton nas minhas katanas e corro em direção a ele que lança jatos de água que fazem buracos no chão mas eu desvio de todos.
Quando eu já estava perto eu faço a mesma coisa que eu fiz da outra vez, pulo em sua direção e tento enfiar a minha katana nele mas parece que a água endurece já que a minha katana nem entra.
Então coloco as minhas pernas na água endurecida (no caso gelo) e pego impulso para trás fazendo um mortal e acertando a água com a minha katana com o estilo Raiton, ondas de choque foram viajando pela água até que chegou no Taro que ficou eletrocutado.
parece que não foi o bastante pois a água levanta me jogando para cima.
Mudo o estilo de uma da katanas para Katon de novo e corto um dos braços do monstro e depois enfio a minha katana com o estilo Raiton novamente na água e coloco toda a minha força e uso bastante chakra criando ondas de choque mais fortes eletrocutando Taro que não aguentou e desfez o jutsu caindo no chão inconsciente.
Guardei as minhas katana e sorri quando falaram que ganhei.
Olhou para a minha avó de novo e ela sorria.
Meus olhos se movem sozinhos para o lado onde encontro Danzou me encarando com uma cara esquisita com um sorriso de lado.
Quando ele me viu encarando ele também ele me mandou um joinha.
Sorri de volta para eles e subi para o segundo andar de volta.

ーVocê foi incrível Yumi-chan! -Falou Sakura animada.

ーFoi mesmo, parabéns Yumi-chan!! -Falou Naruto sorrindo e me abraçando.

ーÉ foi nada mal -Falou Sasuke sem me olhar e eu dei uma risadinha.

~𝚖𝚢 𝚖𝚘𝚝𝚒𝚟𝚊𝚝𝚒𝚘𝚗~Onde histórias criam vida. Descubra agora