Kakashi POVTodos aviam se apresentando e agora era a vez da menina de cabelo branco que parecia estar no mundo da lua. Assim que o Naruto cutucou ela ela voltou a realidade e começou a se apresentar.
ーBom, o meu nome é Yumi Uchiha, gosto da minha avó e de aprender coisas nova, odeio me sentir fraca, meu sonho é me tornar a mais forte Kunoiche da minha geração e manter o que restou do meu clã a salvo -Falou ela com o nariz empinado.
Yumi...
Isso me lembra de algo....flashback ON
ーQuando vocês forem ter filhos, como vocês vão chamar eles? -Perguntou Óbito obviamente direcionando a pergunta para Rin que não percebeu.
ーEu chamaria a minha de Yui! -Falou Rin animada me olhando de canto de olho mas fingi não estar prestando atenção.
ーEu chamaria a minha de Yumi por que eu acho esse nome bonito e para que a nossa filha tenha nomes parecidos -Falou Anya olhando para Rin com um pequeno sorriso.
Rin logo teve o seu rosto inteiro iluminado de felicidade e ela pulou em cima da Uchiha que se sentiu desconfortável mas abraçou a sua amiga de volta.flashback OFF
Yumi POV
Assim que falo um pouco sobre mim kakashi parece ter entrado no mundo da lua mas por muito pouco tempo e eu fui a única que percebeu.
Quando ele voltou ao normal ele me encarou por alguns segundos e logo falou sobre esse pequeno teste que ele faria com a gente e talz.
Ele falou que não pode comer mas eu provavelmente vou comer mesmo assim.
Assim que o professor saiu Naruto deu a ideia de sair para comemorar e eu aceitei na mesma hora por que ainda quero arrumar algum jeito de falar com o Sasuke.
Ele depois de muita insistência do Naruto acabou aceitando e a Sakura também.
Fomos até o Ichiraku e comemos bastante mas o sasuke não falou nem uma palavra o tempo todo.
Depois quando estávamos voltando eu acabei indo no mesmo caminho que o sasuke já que nos dois moramos no distrito Uchiha.ーEntão... -Ele do nada me corta me empurrando em uma parede e me prendendo com as suas mãos para que eu não possa sair. Eu queria puxar conversa mas não pensei que seria assim.
Levantei uma sombracelha vendo a cara de bravo dele.ーVocê pode enganar todos falando que é uma Uchiha, mas eu sei que é mentira. O meu irmão matou todos e só me deixou vivo por pela -Falou ele me encarando no fundo dos olhos.
Quando ele falou a última frase eu senti um tom quase imperceptível de tristeza.
Revirei os olhos e o encarei com o meu sharingan ativo.
Ele me soltou no mesmo segundo.ーComo você acha que eu poderia fingir para o Hogake que eu sou uma Uchiha? -Perguntei sarcástica.
ーEu não sei... Eu...
ーFoi o que eu pensei -Falei o cortando e passado por ele sem olhar para trás.
Mas logo sinto ele correr até mim e voltar a andar do meu lado como se nada tivesse acontecido.ーComo você sobreviveu? -Perguntou ele.
ーA minha mãe e a minha avó saíram dessa vila assim que descobriram que a minha mãe estava grávida. Minha mãe acabou morrendo e agora eu moro com a minha avó -Falei o olhando com o canto do meu olhos.
Depois disso passamos o resto da caminhada calados e quando cheguei em casa entrei sem me despedir.
Mesmo não querendo admitir eu me senti um pouco mal com a acusação dele.
Encontrei a minha avó sentada no sofá mexendo em algumas papeladas do Hogake.
ーVó eu tenho algumas coisas para perguntar para você -Falei parando na frente da minha avó que me encarou com um sorriso.ーPode perguntar querida.
ーDês de que chegamos aqui eu estou tendo sensações de deja vu em certos momentos, como se eu já tivesse passado por eles antes.
Aconteceu quando a gente se encontrou com o Hokage e hoje quando o meu sensei chegou na sala também. Você sabe o que é isso? -Ela pensou um pouco.ーEu não sei querida, deve ser por causa do seu mangekyou que você ganhou da sua mãe. Ninguém teve um Mangekyou de outra pessoa assim antes então não tenho muita certeza.
ーEntão você está dizendo que talvez as memórias da minha mãe estão fazendo isso comigo? -Perguntei confusa.
ーSim, mas é apenas uma teoria.
ーMas as nossas memórias ficam no nosso cérebro e não no olho.
ーMinha querida, não tem um momento da nossa vida que o nosso sharingan não guarda -Falou ela sorrindo.
ーAliás como foi com o seu sensei novo?ーAmanha vamos fazer um teste lá, não entendi muito bem -Falei dando de ombros.
ーComo ele é querida?
ーBom, eu não tenho certeza. Ele fez o maior esforço para que a gente só saiba o nome dele.
Acho que é Kakashi?? Acho que é isso mesmo.ーSeria Kakashi Hatake? -Perguntou a minha avó e arregalei os olhos.
ーVocê conhece ele?
ーSim, eu era grande amiga do pai dele antes dele cometer suicídio, e a sua mãe era colega de time dele -Falou ela com um sorrisinho procurando uma coisa em uma das pastas com papeladas e tirando uma foto e me entregando.
Nessa foto havia um homem de cabelo loiro que parecia muito com o Naruto com quatro crianças.
Espera...
Essa é a minha mãe!!
E do lado dela está o kakashi com um outro menino e uma menina está abraçada com a minha mãe.ーEsse era o time dela? -Perguntei com um pequeno sorriso no rosto.
ーSim, o sensei dela virou o quarto Hokage, mas ele acabou morrendo.
Na verdade o único que está vivo nessa foto é o kakashi, o seu sensei agora -Falou ela com uma expressão triste.
ーRin sempre foi uma garota animada quando estava com a sua mãe mas quando ela estava longe ela ficava tímida, já o óbito era a pessoa mais extrovertida que eu já conheci e a sua mãe tinha um pequeno Crush nele -Falou a minha avó piscando para mim.ーSério? -Perguntei rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~𝚖𝚢 𝚖𝚘𝚝𝚒𝚟𝚊𝚝𝚒𝚘𝚗~
Fanfictionarte usada como capa foi feita por KUN no twitter - @kun333r Eu não sou muito boa com resumos, então pelo menos Leia um capítulo de minha historia. Isso vai realmente deixar o meu dia mais feliz <3 Espero que você goste! -a historia foi feita com p...