(eu vou pular muita coisa e agora é depois do Naruto ter virado o Hokage)[...]
ーPrecisa de alguma coisa Hokage-sama? -Perguntei fazendo graça porque eu sei que ele odeia quando eu falo assim.
ーYumi-Chan, eu disse pra parar!! -Falou ele se levantando da mesa bravo.
ーEu não gosto quando você me chama assim! -Completou ele e eu revirei os olhos.ーE eu não gosto de quando você me chama de Yumi-Chan -Falei mostrando a língua e a cara de bravo dele mudou instantaneamente para um sorriso.
Ele do nada deu a volta na mesa e me abraçou com forças.ーEu estou tão feliz que tudo acabou Yumi-Chan, agora a gente pode viver felizes, juntos -Falou ele saindo do abraço e me olhando nos olhos.
ーJuntos? -Perguntei arregalando os olhos e ele concordou com um grande sorriso no rosto.
ーJuntos -Afirmou ele se aproximando mais.
Olho instantaneamente para os lábios dele e por algum motivo os meus se secaram. Passei a língua sobre os meus lábios e Naruto segurou a minha nuca com força me olhando mais intensamente.
Ele juntou nossas bocas em um selinho amoroso que para falar a verdade, eu já estava querendo por muito tempo.
Logo o selinho foi se aprofundando virando um beijo de língua calmo e apaixonados.
Passei as minhas mãos pela nuca dele e segurei de leve o cabelo do mesmo. Já Naruto passou a sua mão direita pelo meu corpo e acabou por deixar a mesma na minha cintura onde ele apertava de leve e me puxava mais contra si, e a esquerda ele colocou na minha bochecha onde ele fazia carinho de leve.
O beijo foi se esquentando e ele passou a mão na minha bunda a segurando e lê levantando no ar me fazendo consequentemente entrelaçar a cintura dele com as minhas pernas.
Ele andou até a sua mesa e me colocou ali em cima. Os beijos foram descendo até o meu pescoço onde ele foi deixando pequenos chupões que com certeza ficaram roxo depois.
Ele do nada para e acabo deixando escapar um suspiro irritado.ーPor quê parou? -Perguntei o olhando e o mesmo estava com um sorriso.
ーAntes, eu queria te perguntar uma coisa -Falou ele me abraçando pela cintura fortemente.
ーVocê quer ser a minha namorada? -Perguntou ele dando beijinhos na minha bochecha e eu sorri.ーClaro que sim idiota -Falei dando um pequeno tapinha no braço dele.
Ele deu um sorriso maior ainda (se é que é possível) e quase me esmagou em um abraço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~𝚖𝚢 𝚖𝚘𝚝𝚒𝚟𝚊𝚝𝚒𝚘𝚗~
Fanfictionarte usada como capa foi feita por KUN no twitter - @kun333r Eu não sou muito boa com resumos, então pelo menos Leia um capítulo de minha historia. Isso vai realmente deixar o meu dia mais feliz <3 Espero que você goste! -a historia foi feita com p...