Já estava indo para a casa do velho Tazuna mas lembrei que agora sou uma nukennin então parei suspirei indo direto para a floresta.
Chego no lago onde eu tive a minha primeira interação com o Kihiba e me sento ao seu lado tirando as minhas katanas das costas e as colocando deitadas em minha frente.
Cruzo as minhas pernas e junto as minhas mãos colocando elas em cima das minhas pernas e fecho os olhos inspirando devagar.
Fico ali por alguns segundos me acalmando.ーÉ muito bom te rever menininha -Escutei alguém falar e abro os meus olhos encontrando Kihiba sentado do meu lado com um sorriso sarcástico de lado.
ーVocê já pode me treinar? -Perguntei e ele suspirou um pouco me olhando sério.
ーEu posso já te ensinar algumas coisas mas não sei se posso fazer tudo, tem muita coisa que você ainda precisa saber e eu não posso te prender comigo.
Quando chegar a hora certa você vai ter que voltar para o mundo normal -Explicou ele e eu concordei com a cabeça.ーEspera...
Mundo normal? -Perguntei sem entender e ele riu.ーVocê não esperava que eu fosse te treinar aqui né?! -Falou ele revirando os olhos.
Do nada a água começou a virar um redemoinho e dela saiu um tentáculo enorme. Me assustei e me levantei mas antes de fazer qualquer coisa o tentáculo me pegou e me puxou para a água.
Já ia me desesperar mas percebo que por algum motivo eu podia respirar de baixo daquela água.
Olho para os lados mas não encontro Kihiba.
Do nada tudo fica branco e eu sinto como se eu estivesse caindo.
Do nada eu vejo um chão que parece mais umas nuvens e eu caio em cima delas.ーAi -Murmurei ainda não chão.
ーQuer ajuda querida? -Levanto a minha cabeça o mais rápido que eu pude quando escutei uma voz familiar até de mais para mim.
ーVó? -Perguntei sentindo lágrimas caírem dos meus olhos.
ーOnde a gente está? -Perguntei olhando tudo a minha volta que era nada, só um mar enorme de nada.ーA gente está em um mundo chamado Hizu. É um mundo criado pelo Kihiba, é aqui onde a gente treina -Explicou ela e eu concordei.
ーVejo que vocês já se encontraram -Falou Kihiba vindo para o meu lado.
ーComo eu consigo te ver vó? Você tá morta!! -Falei confusa.
ーEu também tô morto e você não perguntou nada -Falou Kihiba revirando os olhos.
ーTodo mundo que usa as katanas gêmeas por mais de 1 ano tem a sua alma presa nelas pelo resto da eternidade. Então pode vir para cá toda hora que quiser e treinar os novos portadores das gêmeas -Explicou Kihiba.ーMas então eu posso ver a minha mãe? -Perguntei animada.
ーSim, filha -Me virei e vi a minha mãe com um grande sorriso e eu corri até ela abraçando a mesma.
[...]
Começamos a treinar e agora o Kihiba está me ensinando como usar duas naturezas na mesma katana.
Cada combinação pode fazer uma coisa diferente.
Como eu só tenho Katon e Raiton, eu só posso fazer a combinação dos dois mas também tem como no meio de uma luta o portador das katanas gêmeas usar os poderes dos portadores passados.
No caso, usar a combinação que a minha mãe usava que era Katon com Suiton. É muito louco.
Ele não me falou o que cada combinação faz, Kihiba disse que é mais legal quando a gente descobre sozinho, mas ele me ensinou como usar as combinações e como usar os poderes dos antepassados.ーPodemos fazer uma pausa? -Perguntei desviando de um ataque dele com certa facilida por já ter decorado o padrão de ataque dele.
ーVocê está cansada? -Perguntou ele.
ーNão -Falei um pouco confusa. A gente está fazendo isso por mais de seis horas seguidas, como eu não estou cansada?
ーEsse mundo é especial, ele não te deixa cansado ou sem chakra -Explicou ele e eu concordei.[...]
Eu já tinha até perdido totalmente o senso de hora e devo dizer até que estamos lutando faz dias.
Mas do nada ele parou e me olhou nos olhos.ーJá está na hora de você ir, estamos aqui treinando há mais de 5 dias mas a hora passa diferente no mundo normal -Explicou ele e eu concordei com a cabeça.
ーEu posso conversar um pouco com a minha mãe? -Perguntei e ele concordei.
Me afastei dele e logo a minha mãe apareceu com um sorriso no rosto.
Me sentei no chão e a mesma se sentou ao meu lado.
ーMãe, por que o meu pai é o kakashi se você gostava do Óbito? -Perguntei e ela arregalou os olhos, acho que ela não esperava que eu fosse perguntar uma coisa como essa.ーBom, depois que a Rin morreu Kakashi ficou muito distante de mim mas logo ele foi se aproximando de novo e eu fui ganhando sentimentos pelo seu pai. Depois que eu fiquei grávida a notícia foi se expalhando e um dia eu descobri que o Óbito o meu amor de infância ainda estava vivo.
Ele veio até mim e perguntou que era o pai, quando eu falei que era o Kakashi ele ficou muito bravo e prometeu que teria a sua vingança. Então para ele não achar você eu acabei saindo de Konoha mas não era comigo e nem com você que ele queria vingança, era com o Kakashi -Explicou minha mão.
Será que o óbito ficou comigo só como vingança?
Só de pensar nisso o meu coração se aperta.
Minha mãe coloca uma das mãos dela no meu ombro.
ーEu sei sobre o que aconteceu com você e o Óbito, querida. Não se culpe se você construir sentimentos amorosos por ele.
Eu quero que você viva uma vida feliz com o homem que você ama -Falou ela e eu acabei sorrindo.ーDa próxima vez que eu vier aqui eu vou te contar tudo o que aconteceu na minha vida até agora.
Você sabia que eu era uma Anbu de Elite como você? -Falei animada mas a cara dela ficou seria derrepente.ーVocê estava com o Danzou? -Perguntou ela e eu concordei com a cabeça.
ーQuerida eu quero que você não se aproxima mais dele, ele foi a pessoa que me fez matar a minha melhor amiga para ganhar o Mangekyou -Falou ela com um olhar triste.
Arregalei os meus olhos e uma onda de ódio me invadiu. Aquele idiota, ele vai ter o que merece.
ーVocê tem que ir agora querida, até mais -Falou ela e do nada senti uma onda muito forte me puxar para cima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~𝚖𝚢 𝚖𝚘𝚝𝚒𝚟𝚊𝚝𝚒𝚘𝚗~
Fanfictionarte usada como capa foi feita por KUN no twitter - @kun333r Eu não sou muito boa com resumos, então pelo menos Leia um capítulo de minha historia. Isso vai realmente deixar o meu dia mais feliz <3 Espero que você goste! -a historia foi feita com p...