Obito se sentou em um sofá que tinha no escritório do de cabelo laranja que eu descobri se chamar Pain e eu fiquei em pé ao seu lado com os braços cruzados.
Pain se apoiou na mesa dele e voltou a me encarar.ーQual é o seu nome completo menina? -Perguntou ele.
Me assustei quando minha mão foi puxada pelo óbito me fazendo cair sentada no colo do mesmo. O olhei com uma cara emburrada e o mesmo que estava sem sua máscara sorria com um sorriso cínico.ーYumi Uchiha -Falou Óbito e eu bati no ombro dele.
ーEle perguntou para mim e não você! -Falei brava tentando me levantar do colo do Óbito mas o mesmo me prendeu ali.
ーComo você pode ser uma Uchiha? -Perguntou Pain com a mesma cara de sério.
ーQuando minha mãe descobriu que estava grávida de mim ela acabou saindo de Konoha e a gente começou a viver em uma vila que fica um dia de distância de Konoha chamada "vila da maçã".
Depois eu e a minha avó voltamos para Konoha mas o massacre já tinha acontecido -Expliquei.
Reparei que quando eu falei sobre a morte da minha mãe o olhar do Óbito ficou triste mas ele logo disfarçou.
Pain acentiu com a cabeça.ーJa que você conhece o Madara deve ser confiável, mas antes de entrar você terá que lutar contra o último membro que entrou na Akatsuki, que no caso é o Deidara -Falou Pain e eu concordei com a cabeça.
ーDeidara é aquele loiro que brigou comigo -Falou Obito colocando o rosto na dobra do meu pescoço e me cheirando o que me fez dar um pulo.
ーEntão vamos lá -Falei me teletransportando até a porta para sair do aperto do Óbito que me olhou com uma cara de bravo mas só colocou a sua máscara de novo e se levantou abrindo a porta da sala e saindo junto com o Pain.
Respirei fundo e sai também. Voltei para a sala de novo e o Pain avisou que eu lutaria contra o Deidara.
Ele acabou nem falando o meu clã o que é bom já que assim o Deidara não sabe nada sobre mim.
Fomos até uma arena que ele tinham onde eu e esse Deidara teremos espaço o suficiente para lutarmos.
Os outros membros ficaram sentados vendo a gente de longe. Obito parecia bem incomodado sobre essa luta mas é preciso para eu poder entrar na Akatsuki.
Quando ficamos um de frente para o outro tirei a minha capa mostrando a roupa que eu usava e as minhas katanas que ficam nas minhas costas, só vou pegar as mesmas depois de descobrir o que esse cara faz.
Deidara enfia a sua mão na bolsa que ele tem na cintura mas logo tira ela fechada.
Ele estica o braço e abre a sua mão. Dela saiu uma borboleta esquisita feita de um troço que eu não sei o que é, mas a borboleta parecia viva por a mesma veio até mim e pousou no meu ombro.
Olhei para Óbito e o mesmo estava fazendo que não com a cabeça.
Olho para Deidara e o mesmo estava com um sorriso cínico no rosto. Aí meu Deus Yumi, como você é tão burra?
Assim que o Deidara faz um sinal com a mão eu me teletransporto para trás dele sem que o mesmo perceba. A borboleta explode.
Arregalou os meus olhos.
Que bom que eu segui os meus instintos e sai dali.
Aproveitando a fumaça e o fato do Deidara não saber que eu estou atrás dele, eu dou um soco com chakra nas costas do mesmo o fazendo voar para longe cortando a fumaça fazendo a mesma ir embora.
Deidara quando estava quase batendo na parede eu me teletransportei para lá dando mais um soco nele fazendo o mesmo ir de cara no chão fazendo um buraco enorme no chão.
Paro na frente dele e espero ele fazer algum movimento mostrando que ele ainda está vivo ou que ainda consegue lutar.
Já estava me virando quando sinto ele pegar na minha perna com a sua mão.
Espera, tem alguma coisa esquisita!
Sinto uma picada no lugar onde ele estava segurando e chuto a mão dele para longe.
Quando olho para o meu pé vejo algum de bixo tentar entrar pelo pequeno buraco que o Deidara fez no meu pé.
Sem hesitar pego uma das minhas katanas e corto o bixo ao meio e então ele para de mexer, acho que matei ele.
Olho para onde Deidara estava mas ele sumiu, aí merda, eu estava tão preocupada que nem vi ele saindo.
Me viro a tempo de ver que o mesmo estava prestes a me dar um chute.ーVocê é uma Uchiha? -Perguntou ele bravo. Ele deve ter visto a marca do meu clã nas minhas costas.
Não falo nada, apenas ativo o meu Sharingan e vejo o mesmo bufar. O chakra dele muda completamente para um assassino.
Ele deve odiar Uchihas.
Começamos uma luta de Taijutsi mas estava mais que claro que eu estava indo melhor do que ele, acho que ele não é acostumado em lutar assim.
Ele se afasta com a mão na bolsa e depois ele tira a mesma e mostra um pássaro pequeno.
Ele colocou o mesmo no chão e do nada ele cresceu e ganhou vida. Deidara se sentou no mesmo e começou a voar.
Ele enfiou as duas mãos na bolsa e fez várias aranhas que ele jogou e elas do nada ficaram enormes e ganharam vida correndo atrás de mim.
Alguma explodiram e as outras tentavam me machucar com as patas.
Eu cortei todas no meio e enquanto Deidara fazia mais eu invoquei o Taki e montei nele o mais rápido possível.
O mesmo saiu do chão e foi com a maior velocidade em direção ao Deidara que arregalou os olhos.
Quando estávamos chegando mais perto Deidara pulou e eu acabei pulando também.
Taki abocanhou aquele pássaro com tudo e o mesmo expludiu. Sorte do Taki é que ele é feito de fogo, uma explosão dessas não vai machucar ele.
Taki voou até mim de novo e me pegou no ar.
Já Deidara acabou criando outro pássaro.
Ele fez outros pássaros menores que vieram na nossa direção e começaram a explodir deixando Taki um pouco atordoado.
Quando estávamos perto o bastante do Deidara eu pulo do Taki pegando as minhas duas katanas indo em direção do Deidara que não sabia o que fazer.
Usei Katon na minha espada e enfiei elas no pássaro do Deidara fazendo ele explodir.
Ativo o meu Mangekyou o mais rápido que pude e usei o Suzano para me proteger.
Já Deidara saiu voando e caiu no chão com tudo.
Ele parece bastante machucado.
Mandei Taki de volta para a casa e andei até o Deidara que me encarava com uma cara de bravo.
Guardei as minhas katanas e desativei o meu Sharingan olhando para ele com um sorriso sarcástico de lado.
Ele bufou e se levantou saindo de lá.
Ele deve me odiar ainda mais agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~𝚖𝚢 𝚖𝚘𝚝𝚒𝚟𝚊𝚝𝚒𝚘𝚗~
Fanfictionarte usada como capa foi feita por KUN no twitter - @kun333r Eu não sou muito boa com resumos, então pelo menos Leia um capítulo de minha historia. Isso vai realmente deixar o meu dia mais feliz <3 Espero que você goste! -a historia foi feita com p...